Rui Rangel: "Vou estar atento às promessas" | Relvado

Rui Rangel: "Vou estar atento às promessas"

Candidato derrotado disponível para "colaborar com o Benfica", mas atento em relação "às promessas f
 
Rui Rangel (juiz desembargador)

Rui Rangel já reagiu à derrota nas eleições para a presidência do Benfica, sublinhando que a sua lista contribuiu "para a maior votação de sempre" na história do clube da Luz.

Quanto à reeleição de Luís Filipe Vieira: "Democraticamente é assim, não há qualquer problema, há ganhar e há perder; se há um perdedor sou eu, e assumo isso com toda a tranquilidade".

O juiz-desembargador afirmou que "o clube acordou" e deu os parabéns à equipa que organizou o processo eleitoral devido à "forma serena e ágil" de como correu o dia.

Para o futuro, Rangel vai estar "sempre disponível para colaborar com o Benfica e tornar o Benfica um clube grande, ganhador", mas deixou um aviso.

"Vou estar aberto ao diálogo, mas estarei vigilante em relação às promessas feitas à boca das urnas, sobre tornar o Benfica uma equipa ganhadora a nível desportivo", declarou.

"O ato eleitoral terminou, amanhã somos todos benfiquistas", finalizou o candidato derrotado.

Benfica:

Comentários [12]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Mas é preciso estar atento ás

Mas é preciso estar atento ás promessas? Ele nas eleições anteriores prometia o mesmo e não cumpriu. Ahh...construiu a "catedral" da Luz, como o Porto, Sporting, Braga, Leiria, Beira-Mar, Académica...

Mais recentemente construiu o cemitério da luz e uma estação de tv que vai prometer lotar esse cemitério rapidamente.

http://www.youtube.com/watch?v=8OCS7Hfe92c

A capa do jornal ojogo...

.... de hoje é uma verdadeira comédia. Como não há notícias relevantes, decidiram por o pinto da costa a mandar piadas ao Benfica. Apesar dos outros jornais, incluindo os não desportivos, terem colocado em destaque a estrondosa vitória do Luís Filipe Vieira nas eleições do Benfica, este jornal decidiu que essa notícia não tinha importância suficiente. Já durante a campanha a orientação deste pasquim foi no sentido de criar fracturas na candidatura que desejavam ardentemente que não ganhasse.
Aposto que para os portistas isto é que é isenção e jornalismo de qualidade como eles apregoam quando falam do mencionado jornal.

Tens que comprar a ediçao do Sul

o jornal o JOGO é o unico jornal que tem duas capas diferentes, uma para o sul e outra para o norte.
Embora o conteudo seja o mesmo as capas sao diferentes. No dia em que o porto ganha uma competiçao europeia por ex, a capa do jornal "ojogo" para o sul tem como noticia principal algo que se tenha passado no 5LB ou SCP!

Custa-me acreditar que ainda haja pessoas que nao saibam disso!

No sul o jornal ojogo vende ...

... que nem pãezinhos quentes, uns 10 por dia, contudo quando aparecem as capas na televisão a edição que aparece é a do norte. Dos adeptos daquele clube eu não esperava outra coisa que não fosse acharem normal que se faça este tipo de jornalismo ...

Mas alguém alem dos BIMBOS e demais (des)NORTE(ados), lê aquilo

até o papel do jornal é um NOJO, debe ser feito com papel reciclado, antes usado para limpar as NALGAS quais regos e entrefolhos...???!!! LOL

looooooooooooooooooooooool

Jorge Nuno Pinto da Costa concedeu uma entrevista ao jornal ´Expresso`, na qual aborda os mais variados temas relacionados com o FC Porto, e não só.

O Benfica, como não podia deixar de ser, foi um dos tópicos da conversa. A propósito do arquirrival lisboeta, o presidente portista fez questão de recordar o título conquistado há duas épocas em pleno Estádio da Luz.

«O gozo supremo foi termos sido campeões na Luz», reconheceu Pinto da Costa

Grande Homem este Rangel...

Duma integridade k eu já não vejo no benfica desde o Jorge Brito!
Fico profundamente feliz por não ter ganho...

Depois da inédita conquista

Depois da inédita conquista do campeonato na casa do rival, nada melhor do que conquistar a Champions na Luz. Seria ouro sobre azul!

lol....

e o vieira a festejar na tribuna......

não vi como é obvio.

não vi como é obvio.

PAH!

LOL

Isso seria ouro sobre azul, e até é uma coisa que ele está habituado a fazer, festejar as vitórias do FCPorto!!!!

e aos abraços.....

ao Pinto da Costa....