Rui Gomes da Silva defende que não acusou ninguém | Relvado

Rui Gomes da Silva defende que não acusou ninguém

Vice-presidente encarnado defendeu-se ontem à noite na SIC Noticias.
 
Rui Gomes da Silva (Vice-presidente Benfica)

O Vice-Presidente do SL Benfica, Rui Gomes da Silva, aproveitou ontem à noite o tempo de antena que lhe é proporciado pelo programa televisivo em que participa, para se defender das respostas aos seus comentários da semana passada.

Em causa, a acusação de Lopetegui e Sérgio Conceição a Rui Gomes da Silva, alegando que este terá visado a honra do do plantel minhoto. O próprio lembrou o treinador portista, que foi durante o seu mandato de Ministro que se deu inicio ao processo "Apito Dourado". Recorde-se que Lopetegui terá considerado haver motivo para os portugueses estarem preocupados pelo facto do comentador benfiquista ter sido Ministro, e agora apresentar declarações como as que prestou na semana antes do jogo com o Braga. Em palavras suas, o dirigente afirmou: "Agradeço que a estrutura do FC Porto tenha dito a Lopetegui que fui ministro. Digo-lhe que nessa altura houve detenções por força do Apito Dourado. Ele, se quiser, vá ver quem foi detido nesse processo.".

Mas o dirigente encarnado aproveitou ainda para lembrar o espanhol acerca dos seus comentários de antevisão a um jogo que o FC Porto viria a disputar com o Maritimo, considerando esperar "um jogo muito diferente" comparando ao que o Benfica havia disputado no Funchal.

Já em relação ao que Sérgio Conceição disse, Rui Gomes da Silva argumentou: "Digo o que entendo e não acusei ninguém de ser comprado, corrupto, ou de ter vendido o jogo. O que disse é o que o adepto do Benfica pensa. Já o que o Sérgio Conceição fez foi utilizar as minhas declarações e tentou potenciá-las".

A finalizar, acrescentou ainda que nunca "se sentiu desapoiado pela estrutura" encarnada, mesmo após tornar opiniões e declarações suas públicas, e que em situação alguma "não será candidato à presidência do Benfica contra Luís Filipe Vieira".

Benfica:

Comentários [21]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

rui gomes da silva é um

rui gomes da silva é um grande valor do SLB e coloca os cabroes dos badamecos do fócul em respeito, eles bem estrebucham e perdem a cabeça como vemos por aqui, mas nada adianta porque rui gomesda silva é único e ym
valor acrescentado na máquina vermelha...

e eu a julgar que este era um

e eu a julgar que este era um site em que se comentavam os artigos que os administradores aqui colocavam...puro engano, é mais um lugar em que só anda por aqui malandragem que não sabe
o que é trabalhar... e claro mais uma feira de vaidades e de insultos gratuitos

O dom da palavra de MST

http://3.bp.blogspot.com/-80TcX-KC9Vk/VQf2STc61YI/AAAAAAAACjM/4RZqGETtl7...

Há quem não saiba nem reconheça as alturas em que se deve estar calado, e há quem não se canse de fazer figuras tristes e ridículas. O Miguel Seboso Tavares é um pouco dos dois... acho mesmo que se trata de um caso perdido e sem cura à vista. Às vezes até parece um clone do Flopetegui, só que para azar do Flopes tem aparecido sempre alguém a desmascará-lo e a pô-lo no seu devido lugar:

http://oantitripa.blogspot.pt/

Tuxinha

saíste da toca para cagar pela boca? tás a ficar com medo do Papão Azul e Branco? LOL MARRA NO AZUL E BRANCO MARRA! #APAGÃO2015

Ha................

Isto eh o que eu chamo de "Damage control"

Ja vai tarde

Sobre o Vice Silva, bom, teve

Sobre o Vice Silva, bom, teve um discurso motivador para o Sp Braga, foi alias mais acutilante e eficaz o Vice Silva que o Miguel Gonçalves de Braga, o tal do discurso motivador, o popular "bater de punho", o Silva superou em talento o Miguel... Ficou provado no jogo da Luz que o Braga abriu as pernas ao FC Porto, e as palavras do Vice Silva foram premonitórias. Se o Vieira foi o sócio da década do FC Porto e durante duas decadas, ficamos também a saber que o Vice Silva é sócio do Sp Braga desde 1994, no benfica defende-se e bem a pluralidade!

O Silva, após a vitória justa de Sabado, terá no final do jogo respirado de alívio, porque se a coisa corre mal, será que os adeptos "enganados" perdoariam ao motivador Silva?

O Vice Silva poderá ser o legitimo herdeiro do Dr Borges Coutinho, afinal há entre ambos tantas afinidades : A Nobreza e Fidalguia do Vice Silva, este descende da linhagem Fidalga e Nobre (não é salsichas) dos Silvas de Campanhã, a elegancia, fino trato e discrição do Vice Silva, o seu distinto porte atletico, ele há tanto Borges Coutinho no "motivador" Silva e futuro "Plesidente" do benfica!

Curioso, , se excluirmos o Juan "El Venezoelano", funcionário do benfica, esse redige e bem discursos para o labrego iletrado soletrar, mas nas ultimas 2 semanas, os mais desatentos não identificaram os porta-vozes.oficiais do Clube do Regime? Ora vejamos, os 2 ex oposionistas Moniz, e o ortopedista Varandas, e depois o eterno e putativo candidato Silva, este "fiel" Silva que fez o discurso Presidencial na Gala Cosme Melão, não, não foi por acaso, uma semana depois, chegou a "casca de banana", e alguem o empurrou para afirmar tão "candidas" acusações ao Sp Braga (se o faz semanalmente, poderia repeti-lo) naturalmente o Silva entregou a "carta a garcia", e politico como é, estranho não ter diagnosticado a "cilada", mas a sede de poder e protagonismo acabou por cegar o Silva!

E entretanto, o iletrado gere o poder como ninguem, e assassina putativos candidatos, isto é, o "Senhor das Furnas" ("mas que escuro vai dentro de nós" como escrevia o Tê numa canção) sabe aquilo que não vem nos livros, mas convirá não abordar a luta interna no Sport Comércio ... A coisa, quando o Campeonato está ao rubro, promete, convirá não perder o Campeonato na praia, ou voltar a morrer na praia com um outro qq Estoril Praia, bem, ele há praias Fluviais, e o Minho, o Ave, ou o Douro, tem belas praias fluviais...

P.S. A Liga de Clubes não irá instaurar um rigoroso processo de inquérito ao Vice Silva? Mas porquê? Não pertence aos orgaos sociais do extinto benfica? Perdão, esqueci que o benfica ou extinto benfica, vive acima da lei, e tudo lhes é permitido!

marra cabrão marra corrupto

corrupto de merda!

TUXINHA TUXINHA

Cala a boca e mama na cabecinha LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL MARRA NO AZUL E BRANCO CORNO MARRA! #APAGÂO2015

Nuno Alexandre Costa...

já todos percebemos que quer que o fórum seja discutido de uma forma educada, civilizada, onde se possa discutir verdadeiramente o futebol; dai já ter apagado comentários meus e de outros utilizadores. Confesso que às vezes me deixo levar pela emoção, e me excedo.

Mas excedo-me, precisamente devido a garotos como esse txcdom...

Acha que um comentário dizendo o seguinte:"marra cabrão marra corrupto, corrupto de merda!" faz com que outras pessoas tenham o interesse em interagir neste espaço de debate?

Fico à espera que os "comentários" deste garoto, ou dentro daquele género, sejam também apagados...

Nao acusou ninguem os

Nao acusou ninguem os tomates...Acusou o Braga...e mal...

Logico que o Lider dos Espanhois usou as Estupidas Palavras de RGS para direciona-las a Sergio Conceição....

Ficam dois factos...As Palavras de RGS foram estupidas e desnecessarias, porque foram ditas nao por um adepto mas sim por um administrador do Benfica...e o Lopetegui devia conhecer um pouco mais do que é o Futebol Portugues...porque o que RGS disse do Braga, acontece desde o tempo de Domingos...ainda Sergio Conceição não estava lá.

Este gajo juntamente com outros borregos estao a mais no futebol

Sinceramente

Não percebo qual a grande mais valia deste gajo no slb, conheço tantos benfiquistas que não se revêem neste gajo... Não percebo mesmo

sinceramente, um clube

sinceramente, um clube precisa de um cromo destes...mas nao necessariamente na direção..É que a merda que este diz é a mesma coisa que ter sido o Benfica a dizer...

Estava melhor se fosse apenas mais um comentador desportivo..

Mais valia...por muito que custe dizer isso...A verdade é que andou toda a gente durante a semana a malhar no RGS, o Braga andou a Malhar no RGS, a comunicação social andou a malhar no RGS....o porto andou a malhar no RGS.....

e toda a gente se esqueceu do Plantel do Benfica e do JJ, que se abstiveram do assunto. O Benfica na verdade conseguiu ter uma semana de paz para preparar o jogo.

Pois

Um ponto de vista válido , nem tinha pensado por esse lado sinceramente

A ver se me recordo...isto

A ver se me recordo...isto começou desde a escarradela do Di Maria em direcção do banco do Braga, que originou a confusão no tunel e que afastou 2 jogadores do Braga, inclusive o capitão numa temporada em que o Braga podia ser campeão nacional pela primeira vez. Terá sido isso?

Não vi ninguém do Porto a condicionar nem a arbitragem nem a equipa do Braga, nem tão pouco vi alguém da estrutura do Porto a acusar a estrutura e treinador do Braga de falta de profissionalismo. Este ano já vimos JJ a acusar o Braga de ser uma equipa violenta, de coagir sobre a arbitragem e a direcção do benfica a acusar o Braga de falta de seriedade e profissionalismo...falta de honra até.

Se na primeira tentativa não teve os frutos desejados (JJ a coagir) tentaram pela via da vitimização. Resultado?
Grande jogo do benfica. O Braga pode queixar-se da falta de eficácia..jogou muito.

Isto é apenas um exemplo do que se faz no benfica. A velha máxima que há muito devia ser repudiada por todos por ser um simbolo de favorecimento e corrupção...a frase "Quem não chora, não mama!"

Infelizmente esta é a maxima do benfica. Chorou por o Porto ter muitos jogadores emprestados. Chorou pela Sport TV. Chorou pelo perdão da divida ao Sporting. Chorou pelas exibições dos adversários do Porto. Chorou quando Benquerença ou Proença os prejudicou...não chorou ainda ao fim de 20 jornadas de roubos constantes. Antes pelo contrário...são vitimas.

E verdade... Concordo

E verdade...

Concordo contigo...e um chorão..por isso e que não gosto dele.

Faz lembrar os estrunfes...

AHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAH

Pior do que ser um palerma é não ter tomates para assumir as suas palermices. Este não engana ninguém, só mesmo a carneirada lhe segue o fedor.

benfica é merda !!!

Pensei que os colegas de

Pensei que os colegas de painel fossem ter piedade dele...mas não. Até deixei cair uma lágrima ao ver um ser humano levar um banho moral e de saber estar daqueles.

Este um dia quando for acusado pela mulher por a ter traido, vai usar o apito dourado como desculpa. Sim, senhor ministro.
O mais engraçado é que o senhor ministro faz parte da maçonaria e foi escutado no caso da Portucale a lamentar-se ao seu irmão por o governo ter afastado todos os elementos maçons do governo. Foi o pito dourado. Lol

Este Papagaio

Que vá ver quem foi detido no BragaParques e fique calado... Falou demais e tá até a ser excomungado pelos seus parceiros de clube...qlq dia também o outro papagio Gabirel vai de vela...os 2 maiores patetas daquele clube...

RGS

Claro que acusou.Agora que percebeu a asneira que fez, quer voltar atrás com o que disse.

Já vai tarde.

Oliveira, e quem o "empurrou"

Oliveira, e quem o "empurrou" para a asneira terá sido o nosso Dragão de Ouro como sócio da decada o Bieira? Provavelmente, talentoso, e com tanta sede de poder, o Silva, nem fez esforço algum em fazer merda!

P.S. O Bieira mandatou o Silva na Gala Cosme Melão fazer o discurso presidencial? Curiosas coincidencias!

Coitado...

este pateta já está a entrar naquela fase em que os outros começam a ficar com pena dele...