Rui Costa, o rei da selva! | Relvado

Rui Costa, o rei da selva!

 

Saudações Leoninas.
skin69

Benfica:

Comentários [73]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

"adepto 100% benfiquista, incoerente..."

"... e com mau perder?" Bem, neste ponto todos nós temos um pounco de clubite, falta de sensatez e de certeza muito mau perder. Assiste-lhe o direito de saber ou não perder. Eu acredito, sem ver nada, que se Rui Costa "passou-se" realmente no dito túnel, é porque algo de muito estranho se passou.

Qual atitude?

Alguém viu alguma coisa? E toda a gente sabe que uma imagem pode ter mil interpretações ... Enfim, fico-me por aqui Rei Costa és e continuarás a ser um Senhor... MAI NADA !!

Re: Qual atitude?

Imagens até agora não houve,mas que foi relatado em directo o que aconteceu lá isso foi.

Re: Qual atitude?

e então o àrbitro é que relatou bem os incidentes do...Tão bem que até fez referência no relatório! tira as palas pah

Re: Qual atitude?

No relatório vai escrito aquilo que o arbitro acha que deve ir.Quem relatou o que aconteceu foi o jornalista da sportv,tira as palas pah.

Re: Qual atitude?

não o ouvi dizer que o rui tivesse agredido ou faltado ao respeito a alguem, apenas disse que estava exaltado e sabes bem que para estar numa discussão não é preciso estar a faltar ao respeito.

Re: Qual atitude?

É uma questão de hábitos ... :-)

Rui Costa, o rei.. mas porquê?

º Venceu um Campeonato Nacional, vestindo a camisola do Slbenfica º Chorou quando marcou um golo ao Slbenfica, aquando vestia a camisola da Fiorentina º Trouxe a mística Que palavra tão irritante. O que é a mística? Simplesmente o Rui Costa trouxe futebol para Portugal vindo dos seus pés. Simão é para mim, uma maior referência que Rui Costa. Foi vendido,mas deu muito lucro ao clube, deu títulos, deu espectáculo.

Re: Rui Costa, o rei.. mas porquê?

"deu muito lucro ao clube, deu títulos, deu espectáculo." Tal como o Rui Costa.

E provas? Há?

Não sei como se chega a uma conclusão dessas apenas com boatos e uma foto desfocada que não revela nada. Até o arbitro comentou que não passou de uma discussão em voz alta. "Segundo o que o Maisfutebol apurou, não haverá qualquer castigo na sequência do que aconteceu no túnel, até porque o árbitro não deu demasiada importância ao que se passou. Tudo não terá passado de uma discussão em voz alta, sem qualquer tipo de agressões ou insultos." Se se tivesse realmente passado algo de grave, não duvido que isso seria posto de imediato no relatório do árbitro, senão leia-se: "Lucílio Baptista já se viu envolvido num outro incidente no túnel do Bessa que ficou famoso. Foi em Abril de 2005, no final do Boavista-Sporting, quando se registaram altercações entre jogadores e responsáveis do clube do Bessa. Na altura o árbitro deu ordem de expulsão aos sportinguistas Rui Jorge e Sá Pinto e ao boavisteiro William. Ficou célebre o relatório da polícia, que citava Lucílio Baptista a comentar a alegada agressão de Sá Pinto a João Freitas, dirigente do Boavista: «Ena, que chapada!»" in Mais futebol

Comportamento de Rui Costa

Rui Costa comportou-se como o perfeito adepto benfiquista,aquele quer vencer mas que chega a conclusão que não sabe como o fazer.E claro que o sentimento de frustação nestas alturas é a melhor aliada. Rui Costa como director desportivo esta sobre grande pressão do seu presidente.

Re: Comportamento de Rui Costa

a reacção do Rui Costa é perfeitamente normal depois do roubo que toda a gente teve oportunidade de ver, hoje no record vem uma estatistica importante em relação aos jogos arbitrados pelo lucilio dos 3 grandes.

Re: Comportamento de Rui Costa

Qual roubo?! Ficou por marcar um penálti para cada lado,como podes classificar como roubo?

Re: Comportamento de Rui Costa

não curva no lance da bola no braço do nelson o mateus está em fora de jogo logo não vale né

Re: Comportamento de Rui Costa

Só podes estar a brincar. Nem vale a pena falar dos lances outra vez, são nitidos até um duplo penalty houve.

Re: Comportamento de Rui Costa

Se não queres falar dos lances,não tinhas puxado o assunto,lol.Mas ja agora quais os lances em que para ti,o arbitro não podia ter dúvidas?

Re: Comportamento de Rui Costa

A agressão ao Nuno Gomes á entrada da área, ele nem falta marcou, o duplo penalty que é claramente o erro mais flagrante de todos, e o lance final da mão do defesa do boavista, que sinceramente também tenho muitas dúvidas mas mais uma vez ele decidiu contra o Benfica. Quanto ao lance do Nélson a bola ressalta do corpo para o braço, não há penalty nenhum, além disso o mateus está claramente fora de jogo.

Re: Comportamento de Rui Costa

Vamos começar pelo final: -Concordo o jogador do Boavista esta fora de jogo,mas o fiscal nada marcou e depois a bola vai á mão de Nelson.Aceitava-se o penálti -Nos lances de Mateus,no primeiro ele tira bola limpinho de petit indo depois cometer grande penalidade sobre Leo. -Se reclamas sobre uma possivel agressão a Nuno Gomes,tens que "expulsar" também Cardozo que deu um pontápe em Marcelão sem bola.

Re: Comportamento de Rui Costa

claro que o fiscal não marcou fora de jogo, tudo o que servisse para prejudicar o benfica era bem vindo, era o fim da picada não marcar fora de jogo marcar penalti e depois não marcar a favor do benfica, tinha sido a cereja no topo do bolo.

Também já tive um desses penaltis duplo...

... 2 copos de shot com vodka ao mesmo tempo...

Re: Também já tive um desses penaltis duplo...

mas esses são sempre bem vindos ehehe

Não tenho grande paciência para artigos...

...com o intuito de provocar de forma deliberada, generalizando. Mas vá, desta vez abro excepção por seres tu a escrever e não um qualquer almeida ou outra personagem parecida. Fala o roto ao nú, porque se fosse o teu Sporting a perder da forma que o Benfica perdeu no Bessa, derretias-te aqui no Relvado em caralhadas e outras que tais asneiras dirigidas ao árbitro. Suponho que quando o teu amigo Sá Pinto se pendurava nos árbitros durante e após os jogos, também consideravas que era um adepto 100% sportinguista, incoerente e com mau perder. Não?

Re: Não tenho grande paciência para artigos...

O Sporting quando perdeu justamente com o Boavista argumentamos apenas contra a GRANDE EXIBIÇÃO do redes do Boavista! Parabéns aos justos vencedores! Não inventamos penaltys e apenas nos queixamos na sorte a no profissionalismo do Ribeiro que não descurou quando chegou à frente da baliza leonina! Já o Sá foi considerado inocente duma suspensão que nunca existiu e que apenas serviu pra mostrar os podres que seguram o Rui Costa e a sua arrogância desmedida! Um triste!

Re: Não tenho grande paciência para artigos...

o sa pinto foi suspenso para nao fazer o jogo de despedida e depois foi ilibado , tal como o pedro barbosa este rui costa , tudo lhe é permitido desde insultar adversarios , dirigentes , jornalistas e ate antigos treinadores no fundo um homem de grande caracter

Re: Não tenho grande paciência para artigos...

Não me refiro apenas aos incidentes do túnel do Bessa com o Sá Pinto. Refiro-me a toda uma carreira passada em cima dos árbitros por qualquer lance em que ele não concordasse com a decisão do homem do apito. Assumindo que o Rui Costa realmente fez algo, o que não sabes porque não viste, simplesmente agiu da forma que qualquer adepto, jogador que sente a camisola que veste, agiria numa situação daquelas e de cabeça quente. Quereres fazer desse acontecimento um cartão de apresentação para o carácter do Rui é ridículo, assim como generalizar a sua atitude a todos os adeptos benfiquistas, também o é.

Re: Não tenho grande paciência para artigos...

Pelo o que tenho visto este ano o Rui Costa tem tido um comportamento nada condizente com o prestigio que vocês lhe colaram. Ainda a semana passada aquando a marcação da grande penalidade contra vocês desatou a insultar os jogadores do Paços e com ameaças ao árbitro. E o mesmo já se tinha passado com o Moutinho no jogo da Luz quando o mandou calar e desrespeitou o jovem capitão leonino! Mas pra ter ser sincero são coisas que não me surpreendem. Vindo de quem vem e dentro da generalidade de pessoas do meio dele não é de admirar que se comporte dessa forma!

Re: Não tenho grande paciência para artigos...

"E o mesmo já se tinha passado com o Moutinho no jogo da Luz quando o mandou calar e desrespeitou o jovem capitão leonino!" ha que ter respeitinho!

Re: Não tenho grande paciência para artigos...

não estou de acordo muitas vezes com o skin mas aqui concordo plenamente, também tenho reparado nessas atitudes do rui, que, até eu (tripeiro), pensei que não fossem normais, mas este ano o que tenho visto é alguém que se julga num pedestal e que quando quer falar para alguém todos os outros se têm de calar, insulta qb (aqui tá perdoado pq não existe um que não o faça) agora a sua atitude arrogante para com outro jogadores, desconhecia. Não lhe fica nada bem, tem tanto de bom jogador como de mau perdedor... Abraços

Re: Rui Costa, o rei da selva!

Bom não me parece que sejas o melhor exemplo para criticares o comportamento do Rui, que é grande benfiquista. Pois basta lermos algumas das tuas afirmações aqui neste forum para percebermos que de adepto exemplar também tens pouco!

Mais um artigo para incendiar!!

Não percebo o que é que se tem passado aqui ultimamente, é só artigos para incendiar. Foda-se, Qualquer motivo é bom para dizer mal dos adeptos das outras equipas.