Rui Costa: “Newcastle é forte e consistente” | Relvado

Rui Costa: “Newcastle é forte e consistente”

Dirigente do Benfica mostrou-se muito cauteloso a abordar o resultado do sorteio da Liga Europa.
 
Rui Costa no sorteio da Liga Europa (16/03/12), com dirigente do Chelsea
SEBASTIEN FEVAL/AFP/Getty Images

Rui Costa mostrou-se muito cauteloso a abordar o resultado do sorteio dos quartos-de-final da Liga Europa, que colocou o Newcastle no caminho do Benfica.

“Não podemos olhar a classificações. Temos de olhar é para o potencial do adversário, para o valor que tem, independentemente da sua classificação atual no campeonato. Se está nesta competição é porque no ano passado fez algo que lhe permitiu estar aqui. O Newcastle é uma boa equipa, forte e consistente e a verdade é que chegou a esta fase da Liga Europa. Olhar para a sua classificação pode ser um erro tremendo”, disse o diretor desportivo encarnado, citado pelo jornal A Bola. 

Ainda assim, as expetativas são naturalmente positivas. “Temos de acreditar nas nossas possibilidades. Acreditamos que podemos vencer eliminatória. Não sei se somos apontados como candidatos ou não, mas se sim então é sinal de respeito e de que as pessoas estão atentas ao que fazemos. Esta é uma competição onde trabalhamos para chegar ao último jogo”, frisou.

Benfica:

Comentários [4]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

forte seria

levares um no meio da testa isso é que seria , dás nojo

Só lá vais

com um transplante de cérebro.

Sorteio

Então já foi o sorteio?
O benfica não está na LiGA DOS CAMPEÔES?
Já vi, está naquela taça que quando o FCPORTO entra, ganha.

PAH!

Sim fortíssimo o 13º classificado do campeonato inglês.........