Rui Costa: Coentrão foi um "grande negócio" | Relvado

Rui Costa: Coentrão foi um "grande negócio"

O diretor desportivo do Benfica agradeceu a Fábio Coentrão tudo o que fez pelo clube da Luz, mas exp
 

A venda de Fábio Coentrão para o Real Madrid foi um "grande negócio" para o Benfica, afirmou Rui Costa.

À margem da apresentação de Enzo Pérez, que decorreu esta quarta-feira, o diretor desportivo do Benfica agradeceu ao internacional português tudo o que o jogador fez pelo clube da Luz, mas lembrou o desejo do lateral-esquerdo.

"Não tenho dúvidas de que é um grande negócio para o Benfica. São 30 milhões de euros por um lateral. Estamos muito agradecidos ao Fábio por tudo o que fez por este clube, mas isto era era também o que ele queria, ter outra projeção", explicou Rui Costa.

Sobre a provável chegada de Ezequiel Garay, o dirigente do Benfica não adiantou muitos pormenores: "Nos próximos dias também ficarão a conhecer o resto dos contornos desse negócio (Coentrão). O Benfica é um grande clube, e por isso é natural que em Espanha se fale dele".

Sobre Enzo Pérez, Rui Costa sublinhou que o Benfica tem "muitas esperanças" no internacional argentino.

Benfica:

Comentários [4]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

não percebo esta parte

" O Benfica é um grande clube, e por isso é natural que em Espanha se fale dele".

que raio, sempre com o discurso da grandeza e mais sei lá o quê..... parecem (às vezes) aquelas familias antigas cheias de nome mas sem dinheiro, que vivem disso mesmo, de apregoar a sua grandeza...

Pois...

.. o problema é que ele não disse isso, e como é normal a merdas dos jornalistas que temos aqui no relvado só gostam de deturpar as coisas.

O que o Rui Costa disse foi:

Confrontado hoje com o nome de Garay, Rui Costa respondeu: “Do Benfica fala-se muito em toda a parte do mundo, por isso é natural que também se fale em Espanha.”

É bastante diferente do que o senhor jornalista escreveu!!

Cumps.

sem duvida...

assim faz mais sentido...

Até ver, foi um bom negócio

30M em cima da mesa, embora hajas dúvidas se foi batida ou não a clásula (dependendo se os € entram de uma vez ou se é um pagamento faseado), seria dificil de fazer melhor.

Caso o Garay venha por 5 ou 6M como se fala, então será o negócio normal e que previsivel. Se os números forem outros então começa a cheirar a banhada..