Rodrigo e o reavivar de memórias... | Relvado

Rodrigo e o reavivar de memórias...

Agora que os elogios a Rodrigo são unânimes, é bom recordar o que se disse e escreveu quando foi con
 
Rodrigo marca ao Olhanense

Agora que anda tudo a cantar loas ao rapaz, lembro-me do que se disse e escreveu quando foi contratado. Rodrigo era o refugo que tinha sido despachado pelo Real Madrid, era o troco na transferência do Di María, foi o desconto que o Real impôs ao LFV, que o LFV era estúpido a negociar e tinha aceite gastar uns milhões valentes num puto que ninguém sabia o que valia e muito mais...

Um pouco à imagem de Garay e Fabio Coentrão... o Real despacha jogadores para o Benfica a uma velocidade estonteante. Talvez devesse o Benfica comprar sub-21 da França e do Brasil (Mangala e Walter)?!?

Reavivo a memória de alguns e fico-me por aqui. O jogo? Foi ganho!! Estava ganho ao intervalo, para não dizer que o estava aos 25 segundos. 3 pontos. Mais 3 pontos. Depois... bom depois adormeceram a pensar no Basileia.

Benfica:

Comentários [2]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Promessas e confirmacoes

Primeiro, admito que ainda não vi um jogo completo deste miudo (até porque sou do Sporting) mas vi os golos que marcou e o pormenor que deu o golo ao Bruno Cesar na CL e penso que o miudo tem potencial... No entanto, nao me esqueço das inúmeras promessas adiadas por esse futebol fora... Portanto, para já, parece que tanto elogio é prematuro... tem muito potencial sim mas ainda não é um Grande Jogador...
Tenham calma, deixem o miudo amadurecer e depois, só aí, se irá ver o que realmente vale.

SL

Oh Pedro,

será que a questão Rodrigo é definitiva? Fazendo "figas" para que o rapaz faça grandes coisas no SLB, penso
no entanto que ainda terá que "pedalar" muito até atingir a notoriedade que todos os benfiquistas ansiamos.
Não gosto de embandeirar em arco e de deitar foguetes antes da festa porque " cautelas e caldos de galinha"
nunca fizeram mal a ninguém/alguém.Cumprimentos e saudações desportivas e benfiquistas assim como muita
sorte para daqui a pouco, que bem precisamos.