Rodrigo: "É difícil mudar a equipa quando as coisas correm bem" | Relvado

Rodrigo: "É difícil mudar a equipa quando as coisas correm bem"

O avançado espanhol compreende o facto de não ser opção inicial no Benfica.
 
Rodrigo, Benfica
Lusa

A seleção sub-21 de Espanha voltou a jogar na noite passada, voltou a vencer e Rodrigo voltou a marcar.

Ainda no rescaldo do triunfo por 2-0 sobre a Croácia, o jovem falou à Rádio Renascença sobre a situação no Benfica, onde não é titular, mas compreende as opções de Jorge Jesus.

"Estou a trabalhar todos os dias, com muita vontade e com muita confiança. A equipa tem estado muito bem e claro que é difícil fazer mudanças quando as coisas correm bem, mas vou tentando pouco a pouco e estou muito feliz com isso. Espero ter mais oportunidades nos próximos tempos, isso depende do mister, mas só posso ir trabalhando para isso", confessou o jogador.

Apesar de ser pouco utilizado na equipa da Luz, Rodrigo está feliz por começar a "entrar na equipa", prometendo que vai continuar a trabalhar: "Começo a entrar na equipa, estou feliz por isso e quero continuar a trabalhar".

Benfica:

Comentários [3]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Mais um que vai ser multado pelo «Kadafi dos Pneus», com tanta

multa, já paga o vencimento de alguém???

Acredito

na qualidade deste jogador

Acreditar

acreditar na sua qualidade acreditamos, apenas não acredito que vai ter muitas oportunidades para à mostrar "jorje jesus".