Rio Ave-Benfica: Nuno terá invadido balneário do árbitro | Relvado

Rio Ave-Benfica: Nuno terá invadido balneário do árbitro

Treinador dos vila-condenses deverá ser alvo de processo disciplinar.
 
Nuno Espírito Santo (conferência de imprensa no Rio Ave)
Rio Ave FC

Nuno Espírito Santo não gostou da atuação da equipa de arbitragem liderada por Bruno Paixão, no Rio Ave-Benfica, e invadiu o balneário dos árbitros no final do jogo realizado no domingo passado.

A informação é avançada nesta quinta-feira pelo jornal 'A Bola', que acrescenta que, por causa dessa atitude, o treinador do Rio Ave será alvo de um processo disciplinar por parte do Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol.

O diário desportivo anuncia que, no relatório do árbitro, surge a indicação de que Nuno Espírito Santo apareceu junto do balneário de Paixão, já muito depois do final da partida, e entrou sem pedir autorização.

Antes, continua o relato, o técnico deu murros na porta, forçou a entrada e depois ainda pegou no telemóvel de Bruno Paixão, atirando o objeto para cima de uma secretária.

Nuno Espírito Santo terá ainda dito a Bruno Paixão que deveria respeitar mais o Rio Ave - posteriormente, o árbitro descreveu toda esta situação no seu relatório, prevendo-se agora um castigo para o jovem treinador.

Benfica:

Comentários [69]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Caro Pedro...

Os Portistas só desabafam, quem cava são sempre os rivais. Eu até, com a vinda do Quaresma, já mudei de opinião quanto ao despedimento de Paulo Fonseca. Penso que o papel de motivador, que até aqui pertencia ao treinador, poderá ser interpretado pelo Magic Gipsy, assim ele venha inspirado e convencido de que poderá vir a ser opção para Baulo Bendo das dranguilidades.

.................

Tu chamas desabafos eu chamo cavar uma cova ao Fonseca, os Benfiquistas (existem os menos hábeis mentalmente que se aproveitam desta situação para criar guerrilhas) até têm mantido na maior parte das vezes uma postura bem mais distante desse cavar de cova, procuram sim picar, mas lá está o picar por picar acaba por ser engraçado e divertido, pois de ambos os lados surge esse picar, mas lá está não vi nenhum Benfiquista (com mente sã claro) provocar ou cavar aqui a cova ao Porto porque, sejamos honestos, os benfiquistas estão se bem a cagar para o que o Porto faz ou deixa de fazer queremos sim é ver o Benfica ganhar e o resto é conversa......
Quanto ao papel de motivador....escolher o Quaresma como motivador....não me parece, Quaresma é conhecido sim por ser um desequilibrador em campo, um jogador que cria espaço e faz jogo, agora considerar ele alguem de preponderancia no plantel............a meu ver é um tiro no pé porqeu o Quaresma não sabe liderar nem sabe o quando assumir da responsabilidade..para isso tens lá o Lucho, o problema do Porto é mesmo dentro da estrutura, tens neste momento já muita gente a mandar e porquê lá está desde que o Pinto da Costa assumiu que iria sair da Presidência existe quem queira mostrar trabalho de forma a ser apoiado pelo Pinto da Costa, só que no meio disso existe um problema.....são demasiados "Galos para apenas 1 poleiro", e quem paga com isso é o treinador que se vê sem jogadores para a sua tática predilecta, e com um problema de balneário que ninguem estanca, nomeadamente a renovação do Fernando, a insastifação de Fucile e um Lucho que tem o poder na equipa mas que já não é um jovem tal como o Helton, ou seja, Fonseca apesar dos erros que cometeu e tem cometido tem culpa apenas nos 11 que mete em campo porque as motivações dos jogadores e etc começam a criar incompatibilidades..

Esta é a minha opinião e vale o que vale

Quando falo em Quaresma como motivador....

não me refiro a aspectos positivos na sua personalidade que façam dele um líder com presença no balneário.
Como bem sabes há muitas formas de motivar, mesmo de maneira inconsciente como creio que o fará Quaresma se vier a exibir no campo a sua magia. Tudo dependerá do apoio que ele tiver dos adeptos, mesmo que venha a ser gradual a sua reafirmação no Dragão.
Quanto à tua ideia de que os benfiquistas se estão a defecar (cagar é feio) para o que o FCPorto faz, sabes bem que isso é uma falácia, porque se o Maior estiver à frente uns pontinhos do Segundo Maior, os seguidores deste estarão sempre de atenção virada para uma escorregadela do rival.
Agora quanto ao Paulo Fonseca, confesso que me custa ver o homem nas conferências de Imprensa cheio de olheiras, má cor de cara... será de não conseguir dormir a pensar como resolver os seus problemas? Dado que, segundo a tradição, quando um treinador é despedido, ou aconselhado a despedir-se, em fase de crescimento da equipa, o clube nunca chega ao fim do campeonato em 1º lugar, se calhar é melhor dar corpo a uma tentativa de contornar a tradição e dar-lhe uma garrafinha de oxigénio (e aguardar pelo efeito Gipsy King) para mais umas quatro jornadas. Se nada resultar e quando já estivermos a doze pontos do Sporting e a dois ou três do Benfica...eh eh eh, talvez seja altura de reunir para decretar o adeus ao Paulo. Por essa altura ele já vai estar mais parecido com um sem-abrigo.
Eu penso que o sucessor ideal para Pinto da Costa no FCPorto tem nome, será o próximo Papa D. António Oliveira I.
Olha Pedro desculpa lá a seca, podes ler na oblíqua...

Sem mais de momento,

Cordialmente

Ora vamos a factos, relativos

Ora vamos a factos, relativos à ultima Jornada, e sobre 2 jogos realizados!

Em Coimbra, um mau árbitro, sem personalidade alguma, teve 4 erros grosseiros no Académica Porto:

Minuto 1, Josué comete uma GP sobre Ivanildo!
Minuto 79, Marinho tem uma entrada para vermelho sobre Fernando, merecedora de cartão vermelho. Fernando após esbracejar para o adversário, viu um amarelo, tal como o prevaricador. Fernando não jogará amanhã pelo 5º amarelo acumulado!
Minuto 81, Fernando Alexandre toca Licá bem dentro de area, penalty por assinalar a favor do FC Porto, o Jornal A Bola faz referencia a esse erro na crónica ao jogo!
Minuto 85, num lance normal e habitual dentro da area da Académica, Martinez caiu dentro de area, GP mal assinalada!

Isto é, o incompetente Capela cometeu 4 erros grosseiros, contudo, temos lido, temos ouvido que essa arbitragem influenciou o resultado final, isto é, o Porto perdeu 3 pontos, provavelmente deveria ter perdido 6 pontos.

Em V Conde, o despromovido dos quadros Nacionais (o recurso não o despromoveu), mas foi despromovido pela UEFA de árbitro Internacional, o Bruno que apita com Paixão, foi acolitado pelo Paes António protagonista na Taça Lucilio e na GP que derrotou o Sporting, o Ferrari de Setubal (ganham bem os árbitros assistentes), mas também o Godinho (o Garay II que no ultimo Benfica Porto anulou 3 lances de perigo para o Porto nos minutos iniciais, e que em Janeiro de 2012, foi também protagonista em Barcelos na ultima derrota do FC Porto para o Campeonato). Portanto estava escalado para um jogo importante o trio maravilha.

Quem anda e vê Futebol há muitos anos, sabe como se fazem arbitragens habilidosas, a coisa decide-se no meio campo, nos lançamentos, cantos e critério disciplinar, e foi o que vimos em V Conde.

Wakaso, foi expulso em meros 8 minutos, e quando o Rio Ave equilibrava. As faltas a meio campo e critério respectivo, empurrava uns, e beneficiava outros. Um pontapé de baliza, que foi transformado em canto, quando Rodrigo abanava a cabeça em sinal de desagrado pela jogada que fez, e a tal falta de que resulta o golo de livre de Lima não existe. Pois a máquina de propaganda apressou-se a afirmar que o livre resultou de falta de Lion sobre Gaitan, e não da falta de Marcelo sobre Matic (que todos vimos não existiu). Bem, se o empurrão de Lionn a Gaitan existe, a bola segue para Matic, e Paixão dá a lei da vantagem, a falta é marcada sobre Matic, entrada da grande area, e não sobre o lado esquerdo e uns bons 3/4 metros atras (falta de Lionn sobre Gaitan), quem vir a repetição, observa Paixão a dirigir-se para o local onde Matic caiu, e não assinala a falta na esquerda sobre Gaitan!

E assim, se desmonta a tese:

Capela influenciou o resultado final da Académica Porto!

O Paixão, ao assinalar aquele livre indevidamente de que resultou o 2-1, ao expulsar um jogador do Rio Ave, para além doutros critérios desnivelados, nem influneciou o resultado final!

O Nuno que já anda nestas coisas alguns anos, percebe como ninguém, como é que elas se fazem, e manifestam e bem a sua insatisfação no final do jogo, e junto de um árbitro que já deveria estar irradiado do Futebol, por incompetencia e má-fé!

Diz que ia ao autocarro...

...que se enganou na porta, como o outro :).

B.Paixão há muito que devia estar irradiado.

:)

:)

:)

Até onde vai a "trolada" clubista? Ora, veja-se a diarreia que escorre por aqui abaixo! Um treinador recorre, supostamente (!), a um tipo de comportamento completamente desprovido de ética desportiva e... interliga-se todo o sucedido com a sua relação de trabalho com o FC Porto no passado! LOL

Os comentários mais tristes, no entanto, nem são aqueles que se enredam nas recorrentes teias a que eu gosto de chamar de "literatura fantástica desportiva" (LOL), da qual muitos otários que se apresentam em filinha indiana por aqui abaixo são "experts" (a maioria "vermelhuscos"), já que esses até nos divertem (e com o Porto a jogar como está, valha-nos os hilariantes poios de merda para nos fazer rir). Os mais degradantes são aqueles vindos de supostos "users respeitáveis" (e que eu julguei como tal), mas que aqui fizeram, lamento dizê-lo, uma figurinha bastante triste, ao repetir frases e "mottos" que nunca entenderão na vida, que não lhes pertencem para desonrarem de forma tão leviana, como quem vai dar uma mija. Só diz "Somos Porto", quem compreende a sua dimensão. Quem não compreende, quem não respeita, quem não alcança a grandeza imaterial destas palavras, então pode ir para o caralho e boa viagem.

LOL

O homem é hoje treinador do Rio Ave e estes doentes lembram-se do Porto. Que paranoia meu Deus!

Esquecimento...

Tudo isto não passou de um lapso...o Nunocas esquece-se que já não joga nos corruptos do FCP=Fruta Corrupção e Putedo...

somos corruptos!

mais uma triste figura de um ex jogador da colectividade corrupta!

Temos de ter muito orgulho no

Temos de ter muito orgulho no treinador da colectividade de vermelho..Treinador e presidente, são um orgulho..

acao tipica de quem tem

acao tipica de quem tem escola do porto.

va pelo menos nao convidou o arbitro para ir a casa dele tomar chazinho.

Ora vamos lá ver...

... Segundo a teoria do Nunoglf, esta noticia tem como objetivo abafar, a noticia da visita do Jay Jay ao balneário do benfas, Mas se formos pela teoria do bufarogui, então o Nuno foi ao balneário do árbitro, com o intuito de fazer uma necessidade fisiológica de carater liquido, ou quiçá de carater sólido...

Mas se formos pela teoria do youssef Ramzi, então está encontrada a justificação do jay Jay andar a agredir Policias...É tudo uma questão de se ser ultrapassado pelo rival ou não...!!!

Belo... Agora vou continuar a rir... Incrível a alegria momentânea dos benfas... lolol...

Foda-se...andas a sonhar

Foda-se...andas a sonhar comigo companheiro? Eu disse isso?

Hehehehe...

... Nuno não percebeste a missiva meu caro, ou que eu quis dizer, foi que tu, sempre que se passa algo que ataque o teu clube, vens logo com a teoria, que é para virar as atenções sobre o que se passa no Porto de Paulo Fonseca... E como tal, eu agora peguei nas tuas teorias... lolol...

Ps. Sonhar contigo parceiro??? lolol foda-se, se fosse com a tua prima ainda vá que não vá...

Abafados andam voces ehehehe,

Abafados andam voces ehehehe, nao arranjem palinhas que nao precisam..

O Jesus ja foi castigado, é ponto acente...foi ao abrigo do que dizem os regulamentos, o que voces nao querem ler...

Sobre o EX vosso porta voz defensor da altura dos apitos dourados, quero bem e que ele se foda, ja jogamos com ele, deixa-o andar...se tiver que ser castigado, que seja ao abrigo dos regulamentos, tal como foi Jesus...

Usar um Treinador do Rio Ave (?????) para abafar casos do Jesus? Foda-se....

Pois...

... Engraçado, que no mesmo jogo, depois de se desconfiar que Jay Jay foi ao balneário do benfas, apareça logo esta noticia(noticia de a Bola) não??? mas tu é que sabes... Quando se falou da estatua em lisboa do Cosme, era para desviar atenções, quando saiu o castigo(castigo?? lolo)do Jay Jay, era para desviar atenções... Como vês as tuas teorias conspirativas, também podem ser utilizadas por mim... lolol...

Espera lá... "Desconfiar que

Espera lá...

"Desconfiar que o Jay Jay foi ao Balneario" ?

Desconfiar porque?

Achas mesmo que Jesus, castigado, e com toda a gente a olhar para ele, no pequeno estadio do Norte, ia entrar no Balneario? LOL

Podes esmiuçar essa, das estatua do cosme damiao? Estas a confundir a direção do Porto ter feito um Comunicado, nao é essa tua treta do "desconfiar"...nao é uma hipotese...o Porto fez um comunicado na semana em que o Rui Cerqueira andou ao pontape a jornalistas...e eu achei e acho que um comunicado desses ia tirar (E TIROU) as atençoes sobre o gesto de Rui Cerqueira...

Agora...se tu achas que o Benfica ia lançar uma noticia de o treinador do modesto RIo Ave (LOLOLOLOL) entrou num balneario, apenas para desviar as atenções do "DESCONFIANÇO" de que o Jesus entrou num balneario...Deixa-me la dizer-te uma coisa....Foda-se....LOL....Es capaz de melhor, nao??

Off-Topic: Euforia desmedida dos rivais

Que grande LoL pá! :) São os adeptos rivais, são os jornalistas rivais. Todos eles já a enterrar este moribundo FC Porto a comando do Fonseca. É verdade que o FC Porto joga (muito) mal, não cativa adeptos mas este FC Porto semelhante ao de Fernandez de 2005 vai continuar nas provas uefeiras e está apenas a 2 pontos do líder Sporting...

O pior FC Porto da última década luta com o «novo Sporting» e com «melhor plantel dos últimos 30 anos». Melhor não sei mas mais caro, é de certeza!

Já anunciaram o fim da Era ao Presidente azul e branco porque está senil, perde capacidades ano após ano, etc.

Não foi isso que disseram em 2005? Levaram com 1 Tetra e com 1 Tri. Minha nossa... «eles não aprendem».

E como na vida, tudo tem um ciclo. Perdemos (e o Sporting) para Hélio Santos, perdemos (e o SC Braga) para Ricardo Costa. Os outros perderam para Villas-Boas ou para Kelvin(s)...

Caso o FC Porto não vença a Liga este ano (até o Barcelona um dia perderá), voltará mais forte!

Enfim... o mais interessante é que não aprenderam com os últimos 2 anos :)

Assumindo que o FC Porto perde no Dragão com o SC Braga, acredito piamente que lutaremos até à última jornada!

Parece que vem o «ciganito». Incógnita tremenda!

PS: És Espirito Santo mas não és Jesus... já te fodeste!

Como escrevia hoje o Pedro

Como escrevia hoje o Pedro Marques Lopes na Bolha :

Quando o Porto está mal, ganha 3 Campeonatos em 5!

Quando o Porto está mais ou menos, ganha 4 Campeonatos em 5!

Quando o Porto está bem, ganha uma Taça Europeia!

Porém, não são as vitórias do passado que irão ganhar no futuro, somos exigentes, e esse é um bom principio!

Todavia, é um facto, estamos longe, muito longe dos MAIS MAIORES GRANDES DO UNIVERSO, eles são hegemónicos, sobretudo nos Passivos, aí são líderes incontestaveis e imbativeis!

Carrega Bieira!

lol muito bom

lol muito bom

A euforia imaginária...

Onde anda essa euforia e onde é que nós benfiquistas enterrámos o Porto? O mais curioso é que, sempre que faço esta pergunta, fico sem resposta.

Ó Chef Ramzi

Irei responder-te porque és o único anti-portista deste espaço que sabe construir uma frase e tens 2 dedos de testa.
Aconselho a crónica do Eduardo Barroso e os comentários da Académica 1 - 0 FC Porto, p.ex. Espero tê-lo elucidado. Olha, tiveste resposta! És um sortudo!

Ficaste sem net desde 6ª feira? Na semana passada tiveste sempre boa ligação. Que net boa!

O Grupo Cofina, após

O Grupo Cofina, após respectiva parceria publico_privada com o Sport Comércio, não tem tentado empurrar ou enterrar o FC Porto? E A Bolha o tal braço armado do Sport Comércio, o que tem feito?

Aliás, em Novembro de 2011 já tinhamos assistido a este filme e em Coimbra, depois, bem depois teve um final feliz ou não, o Porto foi Campeão a 6 pontos do vice!

Curiosamente, o "morte" continua constantemente a fazer "gato sapato" do Presimente do Sport Comércio, o tal que orgulhosamente afirmou recentemente "era o homem da confiança do Senhor Pinto da Costa", e sócio com quotas em dia durante 24 anos do FC Porto, é o vosso orgulho, este nosso sócio da década!

Mas é curioso, os adeptos "enganados" num desejo estupido e mórbido, almejam ardentemente a morte do Presidente mais titulado do Mundo, mas em contraste, nem desejam ter um Presidente que os orgulhe e represente dignamente!

és um adepto de uma agremiação mafiosa

não perdes mesmo a vergonha na cara...

ainda nunca conseguiste justificar o pagamento a arbitros por parte do teu clube...dessa vergonha não te livras.

Puxa...

onde é que está provado que foi feito algum pagamento a árbitros por parte da minha agremiação mafiosa?
Que me lembre quem depositou 2000 ou 2500 euros na conta de um árbitro, isso sim é prova, não foi ninguem da minha agremiação criminosa. É só má língua e falsos testemunhos.

...............

Euforia desmedida....
Ora que coisa mais engraçada....

Que eu saiba são os portistas que mais tem traçado o caminho a este Porto e não os Benfiquistas, aliás relê os comentários dos teus companheiros portistas e revê quantas vezes eles reportam ao assunto...."o problema deste Porto", "o Porto perdeu qualidade", "o Culpado é o Fonseca e a estrutura", "o Porto está sem ADN"....isto são apenas pequenos excertos de comentários ai colocados por Portistas não por Benfiquistas por isso se existe aqui alguem a cavar a cova a alguem são os próprios Portistas e não os Benfiquistas, dos Benfiquista tirando ai os "menos habeis aos exercicios mentais" o que retiras é que todos estão sim em alerta, sim alerta, alerta porque estamos numa altura critica do arranque da temporada e em vesperas de mais que possivelmente ser recambiados para a "2ª divisão europeia", em alerta porque chega Janeiro e sabemos que haverá algumas saidas no plantel e ninguem percebe se sairá algum dos titulares, em alerta porque só se joga com o Porto em Janeiro e até lá muita coisa pode acontecer e por fim alerta porque sabemos como do dia para a noite tudo muda num apice.......por isso preferimos sim bater palmas (mesmo que de forma contida) à grande subida de forma do Sporting, preferimos analisar o estado do nosso clube e as suas exibições e por fim esperamos sim ver o Porto perder mais vezes....é verdade...assumo...quero ver o Porto perder, porque quero vos ver continuar a "dinamitar" o clube com comentários atrás de comentários e no fim reportarem esses mesmos comentários (proferidos por vocês) aos vossos rivais benfiquistas.....

O Velhinho está lá para as curvas.....já mudou a pilha ao "motor", agora vai meter uns aditivos e dar umas trancadas na brasileirinha, entretanto passa mais 10% da SAD para as mãos do amigo Oliveirinha e prepara a mala para ir dar uma voltinha até ao Brasil, ver uma casinha para alugar (ou comprar) com a sua "Nandinha" com a finalidade de assistir ao Mundial ao vivo.......depois nas horas vagas vem em missão Presidencial até ao Olival "apertar" o "garganete" ao Fonseca e dizer que ou ganha ou o macaco trata-lhe das rotulas..........

P.S.: pode ser que o Espirito Santo receba só uma "Benção" com direito a pagamento do dizimo....lá mais para a frente saberemos, o Rui Costa por menos...........

O jj por mais....

O jj por mais....

....

O JJ por mais.........recebeu o que é normal receber.......30 dias.....pena média......porque senão seria 45 dias pena máxima.......que é uma diferença do CARALHÃO.......LOL....está agora apenas a espera dos termos de pena da justiça civil..........

A pena dele iria de 3 meses a

A pena dele iria de 3 meses a 3 anos de suspensão, e apanha 1 meses e é o normal? Com pouco de sorte ainda dizem que é normal fazer o que ele fez...Também foi normal o castigo de 10 dias que apanhou por andar aos socos ao Luis Alberto...É tudo normal..