A resposta de Luisão | Relvado

A resposta de Luisão

 

De central para central, de brasileiro para brasileiro, de internacional para internacional. Está lançada a polémica!José Carlos Nepomuceno Mozer, antigo jogador do Benfica, um dos mais carismáticos futebolistas brasileiros dos encarnados, insurgiu-se publicamente contra as atitudes de Luisão e Katsouranis no jogo com o Vitória de Setúbal (o desentendimento em pleno relvado entre os dois) e, em entrevista ao Correio da Manhã, defendeu que, se mandasse no Benfica, os dois jogadores não voltariam a vestir a camisola do clube.Pois bem, Luisão leu e não gostou e no final do jogo com o Paços de Ferreira, o repórter da SIC lançou a questão, previamente combinada, e a reacção não surpreendeu: «É engraçado que uma pessoa que se senta connosco no Seixal a tomar um café e finge que é nossa amiga e depois vem com essas declarações. Estou há cinco anos no Benfica e nunca fui expulso. Se eu, na época dele, quisesse aprender alguma coisa, era com o Ricardo Gomes e com o Valdo». A resposta de Luisão surge numa altura em que, nos bastidores do clube da Luz, há muito que o nome de Mozer é apontado como provável na futura estrutura directiva do futebol profissional. É um dos homens de confiança de Rui Costa. O próprio Mozer, antigo adjunto de José Mourinho na Luz e campeão angolano em título ao serviço do Inter de Luanda, ter-se-á convencido de que o seu regresso ao Benfica é uma questão de meses. Para trabalhar com o amigo Rui Costa. Mas há no Benfica quem tente, a todo o custo, evitar o seu regresso. Resta saber, por isso, se Luisão reagiu de livre e espontânea vontade ou se foi aconselhado (e instrumentalizado) a fazê-lo. E o que pensará Rui Costa de tudo isto? Mozer excedeu-se, é um facto, antecipou-se e pode, também por isso, ter de esperar mais algum tempo em Luanda.eU™

Benfica:

Comentários [8]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Edição devia ter mais cuidado

Ainda ontem saiu um artigo muito semelhante ,eu compreendo a tentação de colocar varios artigos sobre o benfica mas o que é demais enjoa.

Então mas

Não tinha já saído um artigo sobre isto hoje? :S Para quê outro?

Re: Então mas

Quando enviei este artigo o outro ainda não tinha sido publicado. Tambem me parece escusado que haja outro artigo que fale praticamente da mesma coisa, embora tenha algumas diferenças, mas isso já não depende de mim, não é? Cumps.

Pra encher chóriços. E para falar do .... SLB!

A resposta foi má...

... assim como foi fora de tempo o comentário de Mozer! Enfim, continuar a falar neste assunto é como mijar contra o vento... Não leva a nada. As decisões foram tomadas! Talvez com estas declarações o Luisão se pique de vez e faça uma segunda volta irrepreensível! Cumprimentos Futebolísticos!

esse mozer também é um bocado exagerado...

Correr com eles também não, é só suspendê-los alguns jogos e pronto, eles aprendem a lição, não precisam de mais, não é preciso andar com mariquices! Por exemplo, o Dyer e o Lee Bowyer andaram à porrada e hoje em dia continuam a vestir a mesma camisola: a do West Ham!!!!! Não, mas a sério, eles jogaram um bocadinho pelo Newcastle ainda, acho eu...

O que me parece?

Bem, o que me parece é que este é um caso que prova que o maior rival do Benfica não é o Porto ou Sporting, é o próprio Benfica. E não, não percebem a que me refiro. Aveiras, adepto benfiquista, escreveu este artigo; eU™, adepto benfiquista, escreve este artigo; Ou seja, não soube nada disto por sportinguistas, por portistas ou por algum meio de comunicação social. Soube-o por benfiquistas. Acho que não preciso dizer mais nada pois não? P.S. aos relvas visados, isto não é uma crítica pessoal, é apenas uma apontamento que me é direccionado a mim mesmo também...

Re: O que me parece?

+1 Bem Escrito

Um artigo para benfiquistas comentarem

Primeiro que tudo direi que o artigo é bom, os dados aqui lançados são interessantes e dão já como adquirido que Rui Costa já manda no Benfica o que não é novidade dadas declarações passadas de Luís Filipe Vieira e mais recentemente do próprio "funcionário" Camacho. Situação que me espanta, ou não me espanta dada a turbulência que o Benfica vive desde a saída de Fernando Martins, dado que Rui Costa é funcionário do clube como jogador e não foi eleito para nenhum cargo - isto se fosse no meu clube preocupava-me como não é... Mal comparada parece a situação em Timor onde as conspirações andam infelizmente na ordem do dia. Felizmente que no Benfica aconteça o que acontecer não deverá haver atentados. E para terminar, já que falei em Timor terra da qual tenho gratas recordações, deixo aqui os votos de melhoras a Ramos Horta.