Renato salva Benfica em Guimarães | Relvado

Renato salva Benfica em Guimarães

Encarnados vencem com mais um golo do “menino”.
 
Renato Sanches em ação no Benfica

Um golo de Renato Sanches, aos 75 minutos, deu a vitória ao Benfica no jogo deste sábado, em Guimarães, a contar para a 15.ª jornada da Liga Portuguesa. Um triunfo arrancado a ferros e conquistado à bomba pelo jovem jogador encarnado.

Renato marcou de pé direito, com um potente remate, na recarga a outro pontapé da sua autoria e que encontrou um defensor do Vitória pelo caminho.

O jogo teve mais luta do que futebol, em especial na primeira parte. Com muitas quezílias e com Carlos Xistra a mostrar dificuldades em segurar a partida, a jogada de maior destaque nos primeiros 45 minutos pertenceu a Licá, que teve tudo para marcar aos 35 minutos, mas deixou-se antecipar por Eliseu. Mesmo antes do intervalo, Jonas também pôs à prova os excelentes recursos do guarda-redes Miguel Silva.

A segunda parte mostrou mais das duas equipas, com o Benfica, como lhe competia a tomar pouco a pouco conta do jogo. Com Pizzi em destaque, a denotar atravessar um grande momento de forma, os encarnados cresceram e empurraram a equipa da casa para a sua zona defensiva. O golo de Renato acabou por selar a vitória, difícil mas justa para a equipa da Luz.

Equipas:

V. Guimarães - Miguel Silva; Bruno Gaspar, Josué, Pedrão e Luís Rocha; Cafú e Bouba (Tomané, 83’); Licá (Ricardo Valente, 71’), Otávio e Xande Silva; Henrique Dourado.
Suplentes: Douglas, Moreno, Ricardo Valente, Tomané, Pedro Correia, Tozé e Phete.

Benfica – Júlio César; André Almeida, Lisandro López, Jardel e Eliseu; Pizzi, Renato Sanches, Fejsa e Gaitán (Carcela, 69’); Jonas (Mitroglou, 90’) e Raul Jiménez (Cristante, 89’).
Suplentes: Ederson, Mitroglou, Gonçalo Guedes, Cristante, Sílvio, Talisca e Carcela.

Benfica:

Comentários [13]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Uma pergunta: Será que a

Uma pergunta: Será que a classificação/nota do Xistrema neste jogo INCLINADO será tornada publica?

Claro que não ...

2/3 GP por marcar (resultado a zero), um livre perigoso em tempo de descontos com expulsao de Jardel, vai merecer um Bom mais ao Xistrema, em nome da Confraria do Apito Encarnado!

O Colinho voltou, e numa semana, Capela tentou expulsar duas vezes o Lisandro na Lucilio Cup, e em Guimaraes o Xistrema ganhou o jogo!

PS. Em 4 dias, os centrais Lisandro e Jardel mereceram ambos "perdão fiscal", o Lisandro com o Nacional duplamente. O Apito Encarnado voltou no seu esplendor, e quando não jogam um CARALHO!

Inclinado? Estás a falar do porco paços e do nacional porco?

Ohohoh

Fala lá

do gamanço do porco contra o paços e contra o nacional!

O que se está a passar é

O que se está a passar é gravíssimo... Isto esta a tomar contornos de autêntico escândalo, com uma passividade inadmissível da nossa presidência...

Sinto-me revoltado com a atual direção do Porto... O que se passou este fim de semana em Guimarães foi escandaloso de mais, aquele jogo estava encomendado, ou melhor aquele árbitro estava nitidamente corrompido/coagido, seja o que for, mas estava altamente condicionado... Isto já para não falar nas nomeações "acertadíssimas" para os jogos do Carnide...

Isto está podre, e ninguém faz nada...

Escandaloso?

O porco paços e o nacional porco? Ohohoh

sabes porque o marconas não jogou depois do nacional

e maritimo...
oubi dizer que te montaba enquanto somavam mais uma derrota
OHOHOH

ESTE FILHO DA PUTA

ESTÁ A TENTAR ABAFAR A DERROTA DELE COM O JOGO DO BENFICA? TU NÃO TENS VERGONHA NESSES CORNOS?

Mais um assalto à verdade

Mais um assalto à verdade desportiva... Chegamos ao ponto que nada do que se passa com estes marginais de Carnide, interessam para nada...

Chega a ser de tal forma normal, estes escândalos a favorecer estes marginais, que já ninguém liga nada...

3 penaltis roubados ao Guimarães, com consequentes amarelos perdoados, e para confirmar o estado da roubalheira que se instalou de forma impune, ainda vimos o lacaio, (que já a época passada em vez de expulsar o Maxi, ainda lhe deu uma piscadela, como quem diz, ta tudo controlado) dar uma data de burro ao treinador queixoso, com uma expressão de quem sabe, que é intocável...

Mas eu sabia, que no dia que o atual governo assaltasse o poder, como assaltou, o traficante de droga, iria estar seguro novamente para corromper, coagir tudo o que mexa no futebol português...

Tenho nojo da "nossa" PJ... Nojo...

Ahahah Fala do

porco paços e do nacional porco! PJ? A tal que avisou o apito da costa que iria ser detido? Ohohoh

vitoria difiicl em campo

vitoria difiicl em campo dificil, o Benfica ja passou por braga, guimaraes, antas, so falta a madeira para os chamados campos tradicionalmente dificeis.

Mais um grande jogos deste miudo de 18 anos, que ja é figura de destaque na eqiupa e que consegue levar a equipa para a frente. Trata-se de um fenomeno , é quase inacreditavel a maturidade e força deste puto.

Jogo duro, demasiado duro com arbitragem muito permiissiva para o jogo violento. Otavio agrediu o jonas ja sem bola e so leva amarelo. Demasiado excesso de faltas, á meia hora a sporttv indicava 14 faltas do guimaraes contra 2 do benfica. Mas ja sabiamos que ia ser assim, pena que os arbitros nao se preparem para estes jogos, ate o proprio conceiçao avisou que ia ser um jogo muito dificil para as 3 eqiupas, deixando antever o jogo bruto da sua equipa iria dar dores de cabeça ao arbitro.

Mais 3 pontos, e a liderança ficou mais proxima!

Rumo ao tr3!

O sr. sergio conceição

O sr. viu o mesmo jogo que eu? entradas duras atras de entradas duras e não queria levarem amarelos, até o futre disse se algumas fossem vermelho n fazia mal, ai e tal EU SEI COMO SÃO OS JOGOS CONTRA OS GRANDES tu lá sabes né????? por que será??? tas admitir alguma coisa?????? eu já vi o lizandro a levar amarelo sem ter tocado no jogador

Mais um golão daquele que os dragartos apelidavam de flop!

Nenhum esses aziados comenta? OHOHOH