Relatórios não citam actos racistas no Benfica-Manchester | Relvado

Relatórios não citam actos racistas no Benfica-Manchester

 


Relatórios não citam actos racistas no Benfica-Manchester
A UEFA continua a investigar os alegados cânticos racistas dos adeptos do Benfica no decurso do jogo com o Manchester United
de 26 de Setembro passado, mas nos relatórios do árbitro e do delegado da UEFA ao jogo da Liga dos Campeões não são referidos quaisquer actos racistas. A notícia é confirmada à Agência Lusa por uma fonte da UEFA. O organismo está contudo «a reunir provas», conforme nota o porta-voz do organismo, William Gaillard, depois de ter recebido uma queixa dos Red Devils. Se se confirmarem quaisquer comportamentos racistas, o Benfica arrisca jogar no Estádio da Luz à porta fechada, além de pesada multa.

Benfica:

Comentários [9]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

o que os adeptos do benfica tem para dizer sobre

esta noticia,uhm,uhm? http://www.correiomanha.pt/noticia.asp?id=197035&idCanal=10 http://www.correiomanha.pt/noticia.asp?id=197034&idCanal=10 http://www.youtube.com/watch?v=Vj0QH-GfRZg racismo é uma coisa foddida.

Fodida esta a tua cabeça !!!!

Quantos pretos têm os superdragões? Quem foi incendiar o carro ao Adrieense! Quem é que assalta as postos da A1 e parte os comboios todos. Quererá isso dizer que os adeptos do porto são todos uns filhas da mãe ladrões e racistas? O que é que tens a dizer sobre isso. O mesmo que eu: todos os clubes têm gente dessa !!!!

Aqui concordo com os benfiquistas

Até pode ser que uns poucos dos adeptos tenham urrado tipo macacos para um jogador de cor do Manchester, mas acho isso impossível de evitar por parte do clube, e é ridículo este ser punido por causa de uma atitude a quente de meia dúzia de adeptos que tenha passado despercebida e que não tenha tido consequências de maior. Acho que este assunto é mais uma prova da má-fé dos ingleses para com a malta. Cumps.

Mas isto das atitudes racistas...

... entra na cabeça de alguém ? Um clube cuja maior referência de todos tempos é um atleta de cor e que tem uma estátua sua no estádio ? Casos isolados de meia-dúzia de retardados mentais, geralmente de cabeça rapada e com suásticas tatuadas na pele, ou um grupo de adeptos racistas mesmo por natureza, não traduzem o pensar e o sentir da nação Benfiquista. Sempre conheci no SLB muitos jogadores de cor e nunca nenhum deles me pareceu discriminado. Aliás, o contrário, sim, pode servir de exemplo. JPS

sò se foi de só por o Mantorras no fim do jogo??!!

Eu estive no estadio e não vi nenhum acto racista. Ja vi em anteriores jogos(poucos! e vou lá quase sempre) mas neste não. Esta queixa do Manchester não é digna da grandeza do clube. Cumps

"A Bola" errou...

Quero ver como é que o jornal "A Bola" vai agora descalçar esta bota... Andou a dizer, em títulos garrafais de 1ª página, que o delegado da UEFA iria mencionar actos de racismo no relatório. Nem um para amostra? Desgraçado deste delegado que andou a enganar tudo e todos. Um processo-crime em cima do homem, sff.

Re:

E logo A Bola a biblia Benfiquista como muitos dizem!!! imagino se não fosse do Benfica!!!

Racista foi o Cristiano Ronaldo!

Andam a falar de macacadas nos estádios, mas a única macacada que vi, foi o Ronaldo a tirar um macaquito do nariz e a passá-lo para o cabelo do Nuno Gomes! Se isto não é racismo, é no mínimo uma situação de claro desprezo pelos animais... e quando falo em animal, estou a referir-me ao macaco e não ao Nuno Gomes!

Re: Racista foi o Cristiano Ronaldo!

Lolada!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Cumps.