Record: Benfica interessado em Octávio Machado | Relvado

Record: Benfica interessado em Octávio Machado

O nome do ex-treinador do FC Porto é mais um dos prováveis reforços para a estrutura do futebol enca
 

O Benfica poderá contar na próxima temporada com Octávio Machado.

O nome do ex-treinador do FC Porto é mais um dos prováveis reforços apontados, pelo jornal 'Record', para a estrutura do futebol encarnado apontado.

Octávio Machado, que não está ligado ao futebol desde que deixou o FC Porto, em 2002, estará disponível para assinar pelo Benfica, refere o jornal.

A lista de possíveis dirigentes para o clube da Luz inclui ainda Humberto Coelho e José Couceiro.

Acompanhe os artigos do Relvado no Facebook e no Twitter.

Benfica:

Comentários [17]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Ter o Octavio

Dever ser um orgulho para o benfica!

Octavio

Onde "isto" chegou!Agora até este tem lugar no Benfas.ah ah ah

O que eu gostava que isto...

...fosse verdade.

Cumps

ele percebe é de vinha

O Octavio Malvado percebe é de agricultura, já estou mesmo a ver o SLB a lançar uma colheita especial de vinho da região de Setúbal com a assinatura do OM. Quanto ao resto, é só brincadeira de jornal para encher chouriços.

Haaa

Agora percebo as declarações que ele fez a respeito do Porto. Cambada.

Seria uma excelente escolha

Por muito que custe a engolir a muita gente, Octávio é um homem honesto, trabalhador e disciplinador. Transformou a equipa de futebol do SCP numa equipa disciplinada e competente, deixando os vedetismos de lado. No FCP julgo que ninguém se esquece dele e lhe reconhece méritos, pelo que o SLB só teria a ganhar com Octávio Machado.
O facto de ser conotado com o FCP não deve ser impeditivo ou servir de handicape à sua contratação, porque Octávio, para além de ser adepto do V. Setubal, sendo defendeu o clube que representava com grande sentido profissional. Desconheço qual será (ou seria, porque não faço ideia da credibilidade da noticia) a sua função, mas seria um belo n.º 2 para Jorge Jesus.

Octavio

Octavio com Jesus ,não cola,eles são opostos na sua maneira de ser.

o octavio é anti-portista..

..ou pelo menos anti-porto com pinto da costa.

Todos nos lembramos da rábula com a entrada de Mourinho no Porto para o seu lugar, e a partir dai octavio tornou-se naquilo que sabemos. É por isso naturalissimo que possa servir o benfica.

Aliás é curioso verificar que desses tempo resultam 3 quezilias entre Mourinho e outros tantos treinadores (manuel jose, octavio e scolari), que por acaso correspondem também a 3 incompatibilidades entre os mesmos treinadores e o FC Porto que perduram no tempo.

Não vejo as coisas tanto assim

o Octávio é anti-pinto da costa e anti-oliveiras, todos nós sabemos porquê (alguns dos motivos tu já apontaste). Relativamente a ser anti-porto não me parece, pois não deve confundir-se a instituição com meia-dúzia de individualidades.
Quanto às quezilias de Mourinho com os referidos treinadores, creio que só indirectamente têm a ver com o FCP, julgo que essas situações têm mais a ver com a forma frontal com estas personalidades estão na vida e que dado os interesses e profissionalismo que sempre colocaram na defesa das suas causas em algumas e pontuais situações colidiram. Relativamente a Mourinho, faltou-te falar em Jaime Pacheco (e de inúmeros treinadores por essa Europa fora).

eu tb referi..

...e salvaguardei "anti-porto com pinto da costa".

A quezila com octavio resultado do facto de ser substituido por Mourinho como sabemos, mas penso que este ultimo nunca lhe ligou grande coisa.

Com manuel jose é efectivamente uma coincidencia pois resulta de factos diferentes.

Já com scolari é o caso onde há uma relação directa entre o FC Porto, pois foi precisamente por scolari ignorar o Porto que Mourinho entrou em conflito com ele.

E claro ainda podiamos falar de jaime pacheco, mas nesse caso não há problema nenhum entre ele e o fc porto.

A campanha...

...que o jornal Record anda a fazer contra o Benfica é notória nos últimos tempos. O desespero é tanto que até apontam nomes como o de José Couceiro. Isto sem relembrar aquilo que se passou com o Aimar, bem como as constantes notícias do Roberto e, agora, o suposto mau-estar no balneário devido à despedida do Coentrão.

Eles bem tentam. É seguir em frente e cagar de alto, não merecem o respeito de ninguém.

e qual será o objectivo do rascord,,

,,,em enfrentar o slb?

E por que será que os benfiquistas continuam a "alimentar" esse jornal?

hehe...tudo quem diz mal do

hehe...tudo quem diz mal do Porto o Vieira trata de albergar na Luz! É para pagar favores? :D

LOL...

... é cada noticia mais sem nexo que até doi!!

Eu também estou interessado no euromilhões é fodido é que os gajos nunca acertam nos números que eu escolho. :)

Que noticia

Mais espectacular

O Maior

Caros Benfiquistas lembram-se do Artur Jorge quando esteve no Benfica? Preparem-se e tenham muito medo porque ele vai por o Benfica outra vez no lugar a que pertence, que é lutar pelo 4º lugar. O Pinto da Costa deve estar a esfregar as mãos de contente.

Se me lembro.... esse

Se me lembro.... esse atrasado mental conseguio distruir uma equipa que tinha sido campeã