A realidade Benfica | Relvado

A realidade Benfica

 

(Cheques para a compra do Poborsky por exemplo).Segundo o semanário Sol, o Benfica tinha até esta última quinta-feira, 23 de Julho, para pagar uma letra de 2,5 milhões de euros à Euroárea. Além da referida coima, de acordo com o mesmo jornal, o clube tem de saldar uma nova dívida de 22 milhões até Setembro.
slaker

Benfica:

Comentários [96]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

realidade Benfica

Chimpa Governo!!! Cumprimentos

E que o Real também tem dividas

Pessoal,adeptos do Benfica desfrutem da época,adeptos do anti-benfica preocupem-se com os vossos clubes porque não há um clube que possa dizer financeiramente estamos melhor que o Benfica, saudações

Re: E que o Real também tem dividas

lol tu por acaso tens noção do passivo do teu clube ? tens ideia de quanto dinheiro já gastaram esta epoca em contratações sem vender ninguém ? tens ideia que os vencimentos subiram este ano ? por acaso tens ideia que outro clube esta epoca teve um encaxe finaceiro grande (não! não é o meu que o meu é pobrezinho) ? por acaso tens ideia que esse clube tem menor passivo que o teu ? e por acaso tens ideia do que disses-te ? é a merda do egocentrismo encarnado a funcionar .

Re: E que o Real também tem dividas

Lá está voces preocupam-se demais com o passivo,ta descansado que o Benfica não vai falir como muitos sonham

Re: E que o Real também tem dividas

Pois não, mas o que me preocupa é que no futuro todas estas dívidas poderão ser pagas pelo comum português, que vai ter de pagar do seu bolso pelas incompetências de outros que andam a jogar demais ao FM.

ALL IN

copas no escuro! Segue-se a Operação Coração III. Pedir esmola, mais uma vez. E rezar por outro perdão fiscal caído do céu.

Re: o banana do relvado mais uma vez comentou

pareces um papagaio a dizer a mesma coisa, enfim nem mereces resposta, já que nao sabes dizer uma coisa nova

Re: o banana do relvado mais uma vez comentou

concretiza, toninho! Andas sempre às rodas, como uma barata tonta! Pareces o outro que dizia que tinha um cão que era só béu béu béu béu béu béu. Falas muito mas nunca dizes nada. És o vazio, o oco. O zero. Vai para a escola.

Re: calma banana sartor

não é preciso ficares assim todo picado, andas nervoso pah, aconselho-te a ir de ferias (mas acredito que és daqueles que vai de ferias e arranja tempo para vir pastar para o relvado(eu acertei não é preciso dizeres nada)). Desampara a loja um pouco, estas sempre enfiado aqui, mas isto é a tua vida? Se não consegues sair daqui, só te peço um favor, tenta ficar uns dias sem falares no Glorioso, este relvado fica logo melhor sem os teus comentários ''totós''(agora ta na moda) e labregos.

Re: calma banana sartor

bé béu béu béu béu (...) não dizes nada. Não tens conteúdo. És zero. Saudações tetra campeãs

Sartor

Responde-me só a isto, porque é que os comentários das outras pessoas nunca dizem nada para ti? É que já vi uma meia dúzia de comentários teus a vários users em que respondes isso.

Re: calma banana sartor

bom fim de semana, o que tu queres sei eu, mas nao tenho a tua vida para estar aqui enfiado o dia todo e muito menos para discutir alguma coisa contigo. Hasta

Futebol???

É de construção civil,que se trata a..E de ``MOEDA´´ o avançado centro do povo português... Saudações

Quem?

O Sol? Ah Ok... :p

Re: Quem?

aqui para os users tripas/osgas é um jornal de primeira. Meus Deus onde isto já chegou...

Re: Quem?

e porque é que não é? FUNDAMENTEM, pá! Expliquem então às pessoas porque é que o jornal "O Sol" não é um jornal sério!

Re: Quem?

Caga nisso Sartor, é um caso demasiado sério para ser desenvolvido por eles.

Re: Quem?

coitadinhos...

Re: Quem?

Se fosse ao contrário... ;)

Re: Quem?

o que tem o "O Sol"?

Re: Quem?

Nada Nada...

Re: Quem?

ah, pensei que ias concretizar com algo factual... mas já vi que não. Apenas foi uma boca para o ar na tentativa de descredibilizar o jornal em questão, a ver se colava.

Re: Quem?

A ver se colava? Não. Tenho uma opinião formada sobre o Sol. Estou bastante calmo, quanto a isto.

Re: Quem?

podes-me dizer a tua opinião em relação ao jornal "O Sol" e explicares-me o porquê da tua opinião acerca do mesmo? agradecido.

Re: Quem?

Não vou explicar-te, porque ia levar onde vai dar sempre e depois porque não tenho de me explicar para ti, pessoa que inclusive já partiu para a ofensa verbal e pessoal noutros debates comigo. A ti agrada-te que esta notícia seja verdade, basta isso para que isto não acabe numa discussão com algum discernimento. Cpts

Re: Quem?

logo vi. Não passas de um bluff.

Re: Quem?

Sou superior a essas coisas. Tu defendes a falta de argumentos assim, eu não. Consigo manter uma boa relação com users de todos os clubes aqui do sítio. Com outros... não vale a pena. Mas sei que esses são poucos e o que têm a fazer é deixarem-se estar quietinhos no seu sofá, em vez de irem chatear o juízo a quem por aqui anda a comentar. Uma vez que venham cá, limitem-se a comentar as notícias do vosso clube, com a vossa gente ou então comentem com discernimento a dos outros clubes sem faltar ao respeito a ninguém. Não sabes a minha idade, eu não sei a tua. Tivesse eu 10 anos, podia andar aqui e merecia o mesmo respeito que tu mereces. Pior que gostar de comentar as notícias que podem trazer algo de mau para os rivais é saber que o seu clube é governado gente que mal saia de lá, abre um buraco e gostar disso. Desejo-te as felicidades e as melhoras. Que um dia tires as "palas" clubisticas e consigas manter um discurso imparcial e de respeito. Argumentas que o site está assim por haver miúdos por aqui, eu argumento que o nosso país está assim por haver "adultos" como tu. Abraço do teu amigo, Puskas

Re: Quem?

estás a falar de quê, toninho? Já estás a trocar os pés pelas mãos, vê lá isso, pá. é que a única pergunta que te fiz, foi apenas esta: "podes-me dizer a tua opinião em relação ao jornal "O Sol" e explicares-me o porquê da tua opinião acerca do mesmo? agradecido." e até te agradeci no fim. Estares agora a esquivar-te com um discurso infantil e vazio, como o que acabaste de escrever, não vai muito ao encontro da pergunta simples, directa e com respeito que te fiz. mas eu percebo-te, és apenas um little bluffer, que manda o bitaite mas não o sabe justificar ou suportar.

Re: Quem?

O teu argumento é sempre o mesmo. Infantil. Porém, não me afecta. Às tantas não te lembras de outros debates entre nós, ou até lembras e não queres. Ambos sabemos que aquele "agradecido" era em jeito de ironia e não a agradecer na realidade. Neste momento, sou o que quiseres, tanto me faz.

Re: Quem?

amigo, pensa de mim o que quiseres, tece as teorias que quiseres acerca da minha pessoa, faz tudo neste momento. . . . . . . . . . Ok. Já está? Agora, cordialmente e se me fizeres o favor, e sem rodeios, responde-me à pergunta que te fiz, amigo. Obrigado.