Reacende o interesse do MU por Simão | Relvado

Reacende o interesse do MU por Simão

 

lribeiro

Benfica:

Comentários [18]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Rir a bom rir

O Valência preferiu gastar 25M em Joaquim, contra os 20M de Simão, e agora é o MU que o quer... O Simão é bom jogador mas não é nenhum fora-de-série...

...

Ja aqui tenho criticado Simão quando em comparação com C.Ronaldo ou Quaresma, mas se há um clube onde eu acho que ele se poderia dar bem, pelo estilo de jogo, era no Manchester United. Poderia muito bem ser o substituto de Giggs, e rodeado dos desiquilibradores Ronaldo e Rooney, poderia vir ao de cima a sua capacidade de passe, desmarcações e participação nos movimentos ofensivos rapidissimos que o United costuma fazer. Um estilo de jogo bastante directo. Para além disso, daria um jeitaço nas bolas paradas, naqueles livres proximos da grande area, onde falta ao United um especialista para capitalizar as inumeras faltas que C.Ronaldo sofre. C.Ronaldo é um excelente cobrador de livres de media e longa distancia, mas nas proximidades da area, reina Simão. Para alem disso tem as caracteristicas que os ingleses tanto apreciam e a opinião favorável dos adeptos é sempre um factor importante. Já por exemplo, Quaresma, por ser um jogador muito mais tecnicista, muito mais de variação de ritmo de jogo(pausa, acelera), penso que o campeonato inglês seria uma péssima opção. No entanto não acredito muito que isso venha a suceder e ainda bem, porque apesar de tudo, Simão é sem dúvida um dos melhores jogadores do nosso já pobre campeonato e eu, ao contrário de alguns, gosto sempre de ver grandes jogadores por aqui, mesmo que nos rivais. As épocas do Penta, às vezes nem tinham piada, com Mauros Airez, Nelos e afins...

Re: ...

Fica mais interessante o forum sempre que escreves, tu nunca abandones isto, tu vê-lá!!! :D hehe

O mercado abriu

Agora tudo vai ser noticia. Nao acredito que o Benfica vai deixar sair o Simao ate ao final do ano, depois da epoca terminada e dependendo do sucesso que a equipa teve, entao ai talvez exista o interese de ambas as partes em dialogar e transferir o que na minha opiniao eh o maior activo do clube da Luz. Cumps.

O Benfica devia vender ja SIMAO já sabem porque?

O SLB esta a 11 pontos do fcporto praticamente so com 1 milagre que o slb sera campeao,nao esquecam que esta epoca sao menos 4 jogos que a epoca anterior,esta fora da liga campeos o benfica portanto se nao venderem agora o simao entao vao vender quando?

O título da notícia está errado.

O título certo é: "Reacende o interesse do Benfica em vender o passe de Simão, já que o negócio do Manuel Fernandes parece ter ido por água abaixo, já que o treinador afirmou que há melhor do que ele na equipa neste momento e relegou-o para o banco e possivelmente o Portsmouth não vai accionar a compra do passe do jogador, pelo que o Benfica está numa situação de corda no pescoço, pois já contava com 16M€ e neste momento vê-os a voar".

Ainda no último jogo na premier jogou 90 min.

A titular...

Re: Ainda no último jogo na premier jogou 90 min.

Jogar jogou, mas isso veio na sequência de ter dito à imprensa, que se não jogar, encara a possibilidade de pedir para sair. Se o Manuel Fernandes voltasse, era mesmo uma chatice, lá tínhamos nós que tê-lo a jogar ao lado do Katso... que pobreza!

Re: Re: Ainda no último jogo na premier jogou 90 min.

Não sei se o queria de volta... É bom jogador, mas acho que ficamos mais completos com o Katso... A não ser que jogassem os dois, e o Petit no banco... Mas o que me chateia é muitos estarem em pulgas para sair e ir para o estrangerio encher o baú e depois... afinal ainda não têm estaleca. E lá vêm eles que nem uns cordeirinhos arrependidos.

florissimão

Frederico fica completamente em choque com a notícia que Cláudio acaba de lhe dar por telefone. Flor vê-o e acha que ele veio procurá-la mas decide fazer-se difícil. Frederico sai a correr e Flor interroga-se sobre tal comportamento. Cláudio acha que o melhor é ser Frederico a dar a notícia a Delfina, que ainda não sabe…Henrique pensa estar a falar ao telefone com Julieta, que lhe diz não querer ver Paula nem estar com ela. Paula finge-se decepcionada quando Henrique lhe conta. Maria está muito zangada com Sebastião e chora ao falar com ele. Diz-lhe que vai para Londres assim que fizer 16 anos. Frederico chega, muito abalado e eles ficam intrigados. Frederico ganha coragem e conta a Delfina que se faz de vítima ao máximo. Cheio de sentimentos de culpa, Frederico põe-se ao dispor dela. Delfina diz que se quer ir embora lá de casa mas Frederico pede-lhe que não vá. Entretanto, Walter parte para a Alemanha e todos se despedem dele. Flor pensa que Frederico não foi ter com ela por falta de coragem e Bata incentiva-a a ir falar com ele. Paula prepara mais um golpe e Sebastião vê-a. Ela disfarça. Durante o golpe propriamente dito (engana uma senhora idosa), Maria entra na lavandaria onde ela está mas Paula finge ser Julieta e Maria fica furiosa, batendo com a porta à saída. Flor decide ir ter com Frederico e dizer-lhe que estão destinados um ao outro porque as fadinhas se fartaram de lhe dar sinais nesse sentido. Frederico acaba por lhe dizer que foi ele quem pôs as pistas no caminho dela e não as fadas. Flor fica furiosa por ter sido enganada e, quando Afonso os interrompe, desaba a chorar no ombro dele. Saem os dois e Afonso conta-lhe que não conseguiu saber nada sobre o pai dela. Flor diz-lhe que também já não interessa. E sugere-lhe que façam alguma coisa juntos: ela está sem trabalho e sem casa, ele desistiu do karting… Vão ambos ter com Bata e Sofia, que fizeram as pazes depois de Sofia ter imposto uma série de condições a Bata, entre as quais uma dieta Helga diz a Magda e Delfina que teve notícias de Verónica: está melhor e até pode ser que lhe dêem alta. Magda não fica contente. Entretanto, as crianças percebem mal a conversa entre Delfina e Frederico e acham que Frederico os quer internar num colégio. Frederico está completamente destruído com a perda do bebé mas esclarece os miúdos: ninguém os vai internar em lado nenhum. Quando Delfina está prestes a sair, faz uma grande encenação e acaba por desmaiar nos braços de Frederico, que fica aflito. Tem tudo a ver com a saida do smegol do slb.

Pois sim claro

Também estou interessado em comprar um Lexus... E dinheiro? pois isso é outra história! Kenji

lol

Deixem me Rir...

a saida de simão

se sair será um duro golpe nas hostes encarnadas uma vez ser o jogador mais querido e apreciado pelos adeptos e socios do benfica. Muitas das vezes o Simão é o jogador que se destaca e sem ele as vezes Benfica perde varios jogos e como tal duvido que Simão saia tao cedo.

isto é o vosso ponto fraco,o benfica depende muito

do simao. se ele sair o slb fica muito mais fraco o fcporto perdeu o anderson para varios meses mas continuamos a ganhar jogos e a jogar bom futebol porque temos varios grandes jogadores tanto na equipa titular como no banco o anderson nao tem feito falta ao fcporto

Re: a saida de simão

Falhaste nas duas. jogador mais querido: Mantorras jogador mais apreciado: Rui Costa, o D. Sebastião Simão fica em segundo nos dois casos

O que vale..

é que os Bombeiros Voluntários da Luz costumam ser bastante eficazes a combater estes reacendimentos...

O Simão não deve sair do Benfica!

Só aceito a saída de Simão, se me provarem que é por 20 milhões e que esse dinheiro vai todo para o clube, agora se me disserem que metade vai para pagar a dívida à Somague a outra metade vai para o BES e para o Mendes, então mais vale estar quieto! Não acredito que o Benfica não possa negociar outros jogadores e fazer dinheiro com eles, em vez de vender o único jogador que pode andar com a equipa às costas. Se o Marcel custou 3.5 milhões, acho até que o Simão devia valer pelo menos 35 milhões, mas cá está, só os outros é que conseguem comprar jogadores bons e baratos...

Oportuníssimo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Óptimo comentário do andebol é que é. Consegues dizer muito em poucas palavras. Só discordo ligeiramente numa situação que me parece que te esqueceste: o jogador em si. Se o Simãozinho quiser sair, e começar a fazer birra, já se sabe que não vale a pena manter jogadores contrariados. O Simão quis sair no outro ano e quando não conseguiu começou a mandar “recados” á direcção do Glorioso. Se o jogador quiser sair, nada há a fazer, o Benfica tem é que fazer aquilo que tu precisamente disseste: salvaguardar os seus interesses. Garantir que não deixamos sair o Simão por três reis mal coados, e sem saber a percentagem que o Benfica vai ter nos 20 milhões. É bom que comecemos também a ser o maior clube do mundo a fazer negócios com os nossos jogadores, não a habitual Associação de Caridade que temos sido na última década em que andamos a oferecer tudo o que foi craque nosso ao rivais, ou seja o outro ao bandido, ou a vender grandes jogadores pelo preço da uva mijona. Grande comentário andebol é que é. Se tivesse pontos dava-te, mas nunca tenho quando preciso. Cumps.