Raúl José: "Fomos a única equipa que tentou ganhar" | Relvado

Raúl José: "Fomos a única equipa que tentou ganhar"

Pedro Emanuel falou sobre os jogadores "gloriosos" do Arouca, que empatou frente ao Benfica.
 
Raúl José (Treinador adjunto do Benfica)
Lusa

Após o empate (2-2) do Benfica frente ao Arouca, Raúl José, que voltou a substituir o castigado Jorge Jesus na entrevista rápida, não deixou muitos comentários sobre o jogo desta sexta-feira.

O treinador-adjunto da equipa da Luz sublinhou que o Benfica, apesar de não ter chegado à vitória, foi "a única equipa que tentou ganhar o jogo", descrevendo a atitude do adversário.

"O Arouca fechou-se bem, tentou sempre defender dentro da sua área. Para o Benfica foi difícil circular e chegar às zonas de finalização", finalizou, em declarações à Benfica TV.

Pedro Emanuel destacou que havia dois contextos bem distintos no relvado da Luz: "Sabíamos que íamos sofrer, encontrámos um contexto extremamente adverso, com uma equipa motivadíssima de um lado e uma equipa cheia de incertezas do outro".

No entanto, após a exibição conseguida em Lisboa, o treinador do Arouca deixou elogios aos seus atletas: "Os jogadores foram gloriosos, souberam reconhecer o valor e a superioridade do adversário. Mas nós tivemos oportunidades e conseguimos marcar dois golos. Fomos uma equipa organizada".

Benfica:

Comentários [3]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

E tambem foi o unico

E tambem foi o unico favorecido LOLOLOLOLOL Corruptos de merda, o JJ castigado e é apanhado a ir ao balneario no intervalo e ninguem faz nada. Ainda ha duvidas que o benfica é o clube do regime? LOLOLOL So um verdadeiro filho da puta é que nao ve isso

Houve duas equipas a querer

Houve duas equipas a querer ganhar...E uma só tinha 3 "jogadores"....

Até parece que não tinhas

a obrigação de querer ganhar contra um dos últimos!

E só não perderam porque foram levados ao colo!