Raul José: “Estar na liderança dá confiança” | Relvado

Raul José: “Estar na liderança dá confiança”

Treinador adjunto do Benfica gostou da atitude da equipa frente ao Rio Ave.
 
Raúl José (Treinador adjunto do Benfica)
Lusa

Declarações dos treinadores de Rio Ave e Benfica após o jogo deste domingo:

Raul José (treinador adjunto do Benfica):
“Tivemos sempre grande intensidade no jogo. Apesar de o Rio Ave ter chegado ao empate voltámos a comandar e fizemos dois golos merecidos. A equipa é competente e merece este resultado".

"Começámos agora o segundo terço de campeonato. É sempre bom estar na liderança, dá confiança e vamos continuar o nosso caminho. Só pensamos nos nossos jogos. Queremos ganhar jogo a jogo para atingir o objetivo final, que é sermos campeões".

“Rodrigo e Lima fizeram um bom jogo. Estiveram dinâmicos. Mereceram os golos e certamente vão ter mais confiança para o futuro. Viu-se que o Benfica tem um plantel vasto, com qualidade”.

Nuno Espírito Santo (treinador do Rio Ave):
“Depois de termos chegado ao empate, estávamos por cima do jogo, o Benfica não conseguia chegar. Surgiu a falta, surgiu a expulsão... Não vale a pena abordar outros assuntos, não faz parte de mim, mas é difícil”.

“Não estou satisfeito com o resultado, acho que tivemos mérito para mais. Na primeira parte, o jogo estava equilibrado, o Benfica fez o golo na única ocasião que teve. Reagimos, chegámos ao empate e houve coisas boas, mas, repito, não estou satisfeito com o resultado. Os jogadores trabalharam porque estavam a sentir-se injustiçados".

Benfica:

Comentários [2]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Pois...

É verdade. Dá uma confiança do camano...

olha os casos do Benfica nos dois últimos campeonatos e o FCP nas últimas jornadas.