Ramires avisa Benfica: "No Dragão fazem uma pressão danada" | Relvado

Ramires avisa Benfica: "No Dragão fazem uma pressão danada"

David Luiz também espera que os encarnados ganhem ao FC Porto no sábado.
 
Bayern-Chelsea (Final da Champions 2012) - 64: David Luiz e Ramires
ODD ANDERSEN/AFP/GettyImages

David Luiz e Ramires, jogadores do Chelsea, foram campeões nacionais em Portugal pelo Benfica. Na próxima quarta-feira vão reencontrar antigos colegas e treinador na final da Liga Europa. Esta quinta-feira, em conferência de imprensa de todos os jogadores do clube londrino, os dois brasileiros só tiveram elogios para com a equipa de Jorge Jesus.

As principais declarações:

David Luiz
- “Gosto muito do Benfica e tenho muitos amigos, mas quando o jogo começar sou profissional”.

- “Já no ano passado foi uma ‘final’. Agora é mais uma final europeia com dois clubes que querem ganhar”.

- “Não sei se o Benfica está mais forte do que no ano passado, o que sei é que é um adversário muito difícil de enfrentar”.

- “Espero que o Benfica ganhe ao FC Porto e seja campeão. O FC Porto é um excelente adversário, mas o Benfica tem qualidade para ganhar. Vou torcer pelo sucesso de um clube e dos adeptos por quem tenho muito carinho”.

- “As épocas são decididas no final. Se o Benfica vencer o FC Porto, o Chelsea e a Taça vão dizer que é o mais forte, mas se não conseguir vão dizer o contrário”.

- “Seria injusto que Jorge Jesus fosse mandado embora por causa do resultado do campeonato. Conheço o trabalho dele, é um grande treinador e o amor que ele sente pelo que faz é contagiante. O Benfica tem conseguido bons resultados na Europa”.

Ramires

- “É especial reencontrar os amigos que tenho no Benfica. Tenho torcido pelo Benfica e acompanhado os seus jogos. Dou os parabéns à equipa pela época que tem feito”.
- “No ano passado foi muito difícil defrontar o Benfica na nossa casa. É uma equipa muito bem trabalhada por Jorge Jesus, troca bem a bola e sai rápido no contra-ataque. Respeitamos muito o Benfica e vai ser muito difícil”.

- “É muito difícil jogar no Estádio do Dragão, mas o importante para o Benfica é não perder e depois resolver as coisas em casa. No Dragão, fazem uma pressão danada fora de campo. O Benfica tem de se focar apenas em jogar futebol e esquecer o resto”.

Benfica:

Comentários [2]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

é no Dragão e nos outros túneis ele sabe do que fala foi no ano que foi campeão túnel da luz túnel de braga
É UMA PRESSÃO DANADA

Benfica ja nao ganha ao Porto

Benfica ja nao ganha ao Porto para o campeonato desde 2009 e nao ganha no dragao desde 2007 LOL Pobres almas. A culpa disto é do proencinha