Quem paga o prejuízo ao Benfica? | Relvado

Quem paga o prejuízo ao Benfica?

 

Em Agosto, tradicionalmente, os emigrantes aproveitam para retornar ao seu país, matar saudades dos seus, da nossa gastronomia, e muitos deles para verem o clube do seu coração a jogar. Nos 40 mil bilhetes que o SLB já tinha vendido para a primeira jornada da Liga 2006/07 muitos seriam destes emigrantes. E em termos de publicidade, quer estática quer direitos televisivos? Valerá tanto um jogo agora, como, por exº, em Outubro?Afinal, quem paga o prejuizo ao SLB?JPS
SameDifference

Benfica:

Comentários [45]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

É de lamentar!

Que se inicíe o campeonato, e esse assunto estar por resolver. É pena que no nosso país esse tipo de decisões demore tanto tempo a sair. Neste caso quatro equipas se encontram prejudicadas, ãinda não competiram, e no caso do SLB pode fazer falta o ritmo para a uefa.

Insustentavel!!!!

Não estou a falar da situação que se vive no futebol português mas do desespero dos comentários feitos aqui!!!! Se não tem nada a dizer não digam nada agora deixem de se comportar como crianças! Gozar com as desgraças dos outros não leva a lado nenhum! Existem aqui comentários que nem se percebe qual a posição que defendem! Relativamente à situação em concreto, verifica-se uma enorme falta de respeito por quem quer cumprir a lei. Os prejuizos causados, provocados por um jogo que tinha uma data marcada há muito tempo atras, teem de ser sanados. Há gastos que foram feitos impossiveis de serem repostos por devolução. Tenho a certeza que alguém vai pagar por estes prejuizos. Imaginem um organizador de um evento que tem tudo preparado para uma data, se o cliente à ultima da hora anula o evento não vai deixar de pagar pelo que requisitou e pelo trabalho de todos envolvidos até então, certo? Deixem de ser hipocritas e façam criticas construtivas!

Prejuízo.

Desportivamente falando, dava-se os 3 pontos ao Benfica pela falta de comparência do(s) adversário(s). Era o mais lógico e evitava-se a realização de um jogo dias antes do embate para a Champions. Financeiramente falando, de certeza não vão ser os 40000 a devolverem os ingressos, há-de haver alguns claro, mas não todos. Para esses ingressos devolvidos, deverá ser tanto a Liga como a FPF a ressarcirem o Benfica, assim como no que diz respeito ao fogo-de-artifício de início de temporada, os stewards já contratados, o serviço de catering para os vip's, o serviço de tipografia, etc. Neste caso o Benfica não teve culpa nenhuma e deverá ser indemnizado perentoriamente por todos os gastos, inclusivé o estágio dos atletas. Mas temo que as culpas sejam lançadas para cá, depois para lá e que isto demore mais um pouco.

Pagam os sócios e adeptos, claro.

Evidente que os prejuízos causados ao Benfica por causa desta polémica devem ser pagos pela massa associativa e pelos adeptos. Como benfiquista que sou e pela parte que me toca, já coloquei de parte 1/3 do meu vencimento relativamente ao mês mês de Agosto, e, caso não seja suficiente, para o mês de Setembro, disponibilizarei mais 1/3 até que o benfica seja compensado de todos os prejuíjos. Lol, preocpem-se é com a vossa vida particular e deixem que o Benfica resolva os seus problemas. se eles arranjam grana para comprar jogadores a preços de pedras preciosas, mais depressa arranjarão dinheiro para estes prejuízos de algbeira..:-o).

Desprepositado? Loladaaa..:-o)

Para ti , meu caro que des-te este parecer, vou dizer-te que a minha frontalidade e isenção desporiva não se compadece com o teu possivelmente doentio Benfiquismo. De resto, aquilo que eu disse, para bom entendedor, é fácil reparar que não passou de puro humor negro. Abre os olhinhos meu caro e não te deixes envolver pelo clubismo doentio. Lol PS- Se tens dúvidas sobre a forma como encaro o desporto e a vida, vai ler o meu cartão de visita ;-)

Re: Pagam os sócios e adeptos, claro.

Permito-me corrigir o teu 1º parágrafo: "...os prejuízos vão ser (re)pagos por sócios e adeptos e por alguns adeptos do OUTRO visitante".

Prejuízo? ...Só (mesmo) por brincadeira!

Só a brincar se pode falar em prejuízo por "um encaixe que não realizou" -mas alguém acredita que tenha sido pedida a devolução a mais do que uns 10 / 15 % das entradas? E o jogo que vier a ser efectuado vai ser de entrada livre, grátis? O que me parece é que a receita, embora não duplique, vá ser muito superior ao previsto, com custos muito menores -ou a FPF irá cobrar comissões sobre bilhetes vendidos para um jogo que não se realizou? E a PSP, que se cobra (e não é pouco)pelas comparências -também vai receber? A menos que o teu artigo seja "para provocar" -e quero crer que sim- só posso dizer-te que te deixes de fantasias e de clubismos porque, nestas circunstâncias, falar de prejuízos é um disparate!

Re: Prejuízo? ...Só (mesmo) por brincadeira!

Se efectivamente só houverem devoluções na ordem (e.g.) do 15% então o SLB só deve ser compensado em 15% do total de bilheteira. Niguém pede mais do que isso. Se por acaso o jogo contra o Gil Vicente/Belenenses/Leixões voltar a dar 'casa cheia' e consequentemente o SLB 'lucrar' com a situação é porque algumas pessoas não foram entregar o seu bilhete para a respectiva devolução (e se não foram foi à sua responsabilidade e prejuizo pessoal). Porque se o 40 mil o fizerem o SLB terá que efectuar devoluções a todos eles. Clubismo só mesmo a tua opinião o resto é matemática. Cumps

Re: Re: Prejuízo? ...Só (mesmo) por brincadeira!

Pois é, Dexter, a matemática, a matemática... Aqui te deixo um entretimento: 6/10 R + 3/4 R = ?

Quem viu a conferência de imprensa

Do Valentim ontem à noite, sabe perfeitamente qual a resposta a essa pergunta: ninguém. A verdade é que para ver quem vai pagar ao Benfica vai ser exactamente a mesma coisa que o caso Mateus. A culpa não é de ninguém. Ontem, discretamente, Valentim de vez em quando lá urrava que "a culpa é da Federação de não haver jogos". A Federação diz o mesmo da Liga. Acho piada é aos que dizem que o Benfica não tem nada a receber. Pois não. Cancelar um jogo com a quantidade de pessoal e logística que já estava mobilizada, não custa nada nos dias de hoje. E realmente as 40 mil pessoas que já tinham comprado bilhete vão de certeza ao jogo. Doentes e tudo.

Talvex a Caixa

E que tal se fossem indemenizados pela CGD... ;)

off: anedotinha para descomprimir

A D. Beatriz, organista numa igreja, tem 80 anos e é solteira. Era admirada por todos pela sua simpatia e doçura. Uma tarde, convidou o novo padre da igreja para ir lanchar a sua casa e ele ficou sentado no sofá, enquanto ela foi preparar um chá. Olhando para cima do órgão, o jovem padre reparou numa jarra de vidro com agua e, lá dentro, boiava um preservativo. Quando a D. Beatriz voltou com o chá e as torradas, o padre não resistiu tirar a sua curiosidade perguntando o porque de tal decoração em cima do órgão. E responde ela apontando para a jarra: "Ah! refere-se a isto? Maravilhoso, não e? Há uns meses atrás, ia eu a passear pelo parque, quando encontrei este pacotinho no chão. As indicações diziam para colocar no órgão, manter húmido e que, assim, ficava prevenida contra todas as doenças. E sabe uma coisa? Este Inverno ainda não me constipei".

Re: off: anedotinha para descomprimir

Não vou pontuar-te porque o Relvado não é forum de anedotas. Mas lá que tem graça, tem! E uma assim, levezinha, às vezes vem mesmo a calhar -"desopila o fígado" (seja lá como for que se escreva desopila) e alivia do "caso Mateus"!

Re: off: anedotinha para descomprimir

Tá muito boa :) Cumps

uma outra "Operação Coração"?

..é só uma ideia. Ou vende-se o "Lucky Me"! Ou então o Mantorras por 18 milhões (na altura eram contos, nunca ninguém explicou se desvalorizaram na adopção do Euro).

O Estado... lol...

O estado como sempre!!! que paga com o dinheiro que sai das nossas carteiras

Há uma conta por pagar!

Bem parece me evidente q o benfica teve prejuizo com este jogo a venda de bilhetes faz parte desse prejuizo, foi anunciado q o benfica devolverá o dinheiro a todas as pessoas que já tenham comprado bilhete, quem não o devolver fica com o seu proprio prejuizo ao qual o benfica é completamente alheio. Mas a questão dos bilhetes até é a menos importante no q toca a prejuizos. Todos os gastos inerentes á preparação de uma partida de futebol, como pessoal contratado para a organização, funcionarios nas bilheteiras, etc etc. Esses gastos foram efectuados tudo pq o jogo é cancelado dois dias antes quando antes tiveram 4 meses para deliberar sobre o caso. Por isso alguem tem de ser responsabilizado e não vão ser nem os adeptos nem o benfica, de certeza.

a suspenção

até foi uma benção para o slb,qualquer um dos três clubes iria fazer um bom resultado,eu até acho que o leixões iria ganhar com alguma facilidade.Com as limitações no plantel(sem o simão,rui costa e micosi)e com um treinador incompetente como o engenheiro,facilmente teriam perdido pontos logo na primeira jornada,o que seria má publicidade na venda de kits recém nascidos.Mas acho que na próxima jornada já se terá uma ideia do que realmente este slb gasta,na minha opinião menos de três é derrota...para o boavista.

Re: a suspenção

É suspensão amigo, com s. Mas quanto ao resto tens razão, nem sei porque raio o Benfica ainda se vai dar ao trabalho de jogar no Bessa, eu se fosse a ele nem lá ia...

Re: Re: a suspenção

obrigado pele correção,é bom ter sempre algum subserviente para nos ajudar nas nossas pequenas falhas,mas acho que tens razão,é preferivel ficar a treinar no caixa centro crédito habitação campus para jovens tóxicodependentes estágio do que ir ao bessa,pq advinha-se derrota de vossas excelências,mas também acredito numa ténue esperança,a nomeação do bruno paixão,amiguinho não é?

Agora sinceramente

Diz-me o que é que estás aqui a fazer. A aliviar a mágoa de não ter amigos na vida para além do computador e descarregar em quem não tem a culpa? Ou foi apenas um erro na educação que os teus pais estiveram?

Re: Agora sinceramente

o meu convite mantém-se de pé,mas agora estar a referir os meus pais já começa a ser um bocado ofensivo,por isso vai falar com a puta da tua mãe.

Re: a suspenção

Tu és daqueles que sonham com o Benfica, que veneram o Benfica, que adoram o Benfica..............mas não admites. Porquê? Épá fala do teu clube. Aqui ninguém precisa de ti.

Re: Re: a suspenção

então pq também comentas assuntos do sporting?deves ser um cromo daqueles que aparece muito raramente,não comentes aquilo que escrevo e ponto final.

Re: Re: Re: a suspenção

Eu sei comenter ó tótó mas tu tens sempre de dizer mal do clube em questão. És mais uma merda de relva que este site tem.

Re: Re: Re: Re: a suspenção

Vá lá vá lá, apesar disso que acabas de dizer, tiveste pontuação dois... Eu aqui mais abaixo, disse na brincadeira que pagava a minha cota parte do prejuízo do Benfica, e em recompensa retiraram-me um ponto no prestígio. A sorte não é para todos mas no teu caso podes sentir-te feliz...:-D

Re: Re: Re: Re: a suspenção

merda,tótó?já te insultei alguma vez?conheces-me de algum lado?mas se me quiseres conhecer pessoalmente eu estou disponivel,e depois eu quero vêr se tens coragem para me insultar desta maneira.ou és o menino que eu estou à espera,que se esconde no nick para insuntar facilmente o comentário de cada um?se quiseres posso me encontrar contigo aonde quiseres,sou de lisboa e facilmente encontramo-nos para resolver esta questão dos insultos.

Re: Re: Re: Re: Re: a suspenção

"insuntar"? Não conheço! Já agora, quanto à questão dos insultos não sei se és burro ou fazes-te disso mas no meu país as asneiras que tu dizes são insultos e não palavras amigáveis. Quanto à tua proposta de eu te ignorara estou a ver qu é isso que tenho de fazer pois custa-me dar paleio a gentinha omo tu que vive mal com toda a gente não te educação e vive com algum trauma de infância. Cumps e até sempre

Re: Re: Re: Re: Re: Re: a suspenção

então vamos nos encontra num sitío aonde possa resolvermos os nossos problemas.até pode ser no media market lá na merda do teu estádio...se quiseres estou disponivél.

Já que se está....

A falar do Media Markt podias combinar na casinha dos NN que fica ali mesmo ao lado. Tenho a certeza que eles teriam um imenso prazer em te conhecer, dadas as tuas orientações políticas e clubísticas, era tipo 2 em 1. Por outro lado estranho a edição ainda n se ter imposto perante semelhantes disparates. É capaz de ser síndroma "Caso Mateus". Já agora pergunto-me se já cá andavas ou se pagaste os 3 euros (ou lá qnt é q é) para vires dizer imbecilidades e ameaçares para este forum. Passa bem!