O que vai acontecer a Argel? | Relvado

O que vai acontecer a Argel?

 

jumper diz: "Argel volta aos treinos segunda-feira, depois de 15 dias de suspensão devido a um acto de indisciplina para com o técnico Jesualdo Ferreira. Como será a reintegração de Argel? Cumprirá o contrato até ao fim? Será que vai ser opção para Jesualdo nos próximos jogos? Ou será «encostado»? Poderá já jogar contra o Gondomar quarta-feira, para a Taça?"

Benfica:

Comentários [2]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Sinceramente Argel não deveria jogar no nossa Liga

Jogadores como Argel, Zahovic, Roger e outros que só causam problemas internos nos seus clubes não deveriam jogar na nossa Super Liga. A culpa está nos dirigentes e treinador que os trazem para Portugal como "vedetas" para depois arranjarem confusão e destabilizarem um clube todo quando as coisas correm mal ou quando estão no banco de suplentes. Já existiram tantos jogadores a fazerem o que Argel fez e penso que já é hora de estes senhores desaparecerem de vez do nosso futebol pois não trazem nada de mais que outro jogador mais disciplinado não traz.
Sinceramente Argel pode ser uma boa peça no Sl Benfica, pode ser um bom central mas já é a segunda ou terceira vez que causa problemas internos. Não terá chegado a sua hora? Devia já ter o bilhete comprado de volta para o Brasil em Dezembro mas como o SL Benfica ainda o tem de vender primeiro penso que deverá ficar mais uns tempos na equipa.

Uma última nota de referência pessoal: "Jesualdo abre a pestana e mete esse Brasileiro na ordem, o banco de suplentes e a bancada nunca fizeram mal a ninguem e nunca te esqueças que ou metes disciplina ai dentro ou eles fazem de ti o mesmo que ao Toni, ou seja tudo o que querem..."

Ainda se fosse...

um jogador que fizesse falta, e fosse uma mais-valia até acreditava que fosse jogar, mas se neste momento um bom central até pode estar a fazer falta, esse central necessário não será certamente o Argel.

Penso que a melhor solução seria tentar vender o jogador na reabertura do mercado, e contratar um central de categoria, pois só um não é suficiente (neste momento ninguém sabe o que estará a valer o Hélder)...