Que mania dos média de quererem sangria! | Relvado

Que mania dos média de quererem sangria!

 

Ou estarão a favor de outros candidatos que sabendo que o Quique vive um estado de graça entre os adeptos estão a forçar a sua saída para que por sua vez se diminuam as chances de sucesso de uma recandidatura de Luís Filipe Vieira?Poderemos fazer vários "filmes", mas uma coisa é certa, os média estão a ter uma ética reprovável, não acham?
CR7

Benfica:

Comentários [59]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

E não tem razões para isso??

Ainda há uma semana atrás o SLB informou que não estava em negociações com o jogador Ramirez e, praticamente no dia a seguir, comunicou a sua contratação. Por isso..

Re: E não tem razões para isso??

tanto disseram mal do PdC ter dito quue não queria o Rodriguez e tê-lo contractado e fazem igual....

Re: E não tem razões para isso??

Não enviou isso para a CMVM.. como fez o SLB

Re: E não tem razões para isso??

e? deqq maneira vê a minha resposta em cima.... é obvio que nenhum dirigente/ equipa vai dizer com quem negoceia... é obvio

Re: E não tem razões para isso??

Pergunto novamente, enviou para a Comissão de Imolibilário e Valores? O PC é o mau, criticado, o mal na terra, contudo vcs fazem igual ou pior e tudo é justificável. Vcs mentiram, se isto não fosse um país da treta, já tinham uma multa.. Mas isso nem sonhar, pois ficamos a ver o comportameto dessa comisssão, da tramoia da OPA ao SLB..

Re: E não tem razões para isso??

mas tem que se enviar para a comissão a dizer que ese está a tentar x ou y? claro que o PdC disse que não o ia contratar .... mas há alguém que diga estou a tentar contratar X ou Y? e diz me uma coisa, achas mesmo que quando o slb disse que não estava em negociações com Ramirez não mentiu? de repente desmente negociações contrata-o passado um dia ou dois e achas mesmo que não mentiu no primeiro comunicado?

Re: E não tem razões para isso??

e pronto, eis que de repente, PdC passa de vítima, a salvador. Como "os outros" fizeram igual, tudo se justifica...!

Re: E não tem razões para isso??

pelo contrário, fizeram foi igual ao que tanto criticaram...quando digo tanto criticaram refiro me a alguns users aqui do relvado, parece me lógico que nenhum dirigente refira as possiveis contatações. ninguém mencionou o facto de ele ser santo ou não! nem para aqui isso é chamado.

O Quique

Tem lugar é neste RELVADO!

Re: O Quique

LOL

Poderemos fazer vários "filmes", mas uma coisa é c

Poderemos fazer vários "filmes", mas uma coisa é certa, os média estão a ter uma ética reprovável , não acham? - acho... foda-se la para os fdp da comunicação social.. o Porto é campeão europeu, campeão mundial toma lá então uma entrevista com o moretto ou um merdas qq.... faz se programas tipo Donos da Bola que só sabem dar no PORTO, ... agora rascord, bolinhas, correios da tarde, estão a ter uma etica reprovavel com o FC PORTO... nunca tive tão de acordo contigo CR7

é chato repetir

Opto pelo 2.º comentário " Caso o Benfica quisesse MESMO ficar com o Quique, já deveria ter promovido uma conferência de imprensa, com a presença do Rui Costa, do Vieira, do Gabriel e da Taça da Liga (afinal,ganhou um troféu) Porque o comportamento do Benfica nas últimas semanas dificultou qualquer acordo amigável. Com uma postura de falta de lisura, estragaram qualquer tentativa de rescindir com Quique de comum acordo. O espanhol, até foi muito claro antes das primeiras notícias sobre o Jesus, disse que não queria dificultar nenhuma decisão caso sentisse que não contariam com ele. Mas a partir do momento que o Benfica contacta outro treinador nas suas costas, não esperem um atitude amigável do Quique. POr isso Quique disse "eu não falei com mais nenuhm clube", sugerindo claramente que alguém se tinha oferecido. Quique não esperava que o Benfica fosse ao cúmulo de falar com outros treinadores sem lhe dar primeiro uma palavra da decisão que já estaria tomada. E se Quique só ficar por causa da indemnização, e contra a vontade da SAD, significa isto que é um treinador queimado internamente E já sei que vais dizer que é uma opinião, que não há factos, blá blá blá. Outra coisa: SANGRIA? É boa, principalmente quando nos aproximamos do Verão. Agora aí está uma razão para as notícias serem o que são: os jornalistas bebem sangria a mais.

Re: é chato repetir

Tem que ser bem feita. Tambem nao percebo a parte do comportamento anti-etico e da etica reprovavel. Embora nao seja linguista nem nada que se assemelhe, nao me parece que etica se possa usar assim. Acho que se o Quique ficasse so pela indemnizacao, nao deixava de ser bem feito, dada a confusao que se gerou nestes ultimos tempos. Nao é maneira de se gerir um clube, na minha opiniao. A relacao do Benfica com a imprensa é bastante caotica.

Coiso

Há alguma forma de que aquilo que se escreve por estes lados chegue as ORELHONAS do presidente? eh pá deixa lá as casas do Benfica agora um bocadinho porque por este caminho vão virar todas lojas dos chineses!!! Parem por favor para ser coerentes te-los bem no sitio e tenham a coragem de ir até ao fim com um projecto e guardem o dinheiro para contratações de olheiros (que neste momento no benfica são gajos com olhos que andam por ai a coçar os tomates por outras bandas e comem do youtube)!!! É dizer mais, é dizer "DEIXEM O HOMEM TRABALHAR" e já agora se o Rui alguma vez ler isto não leves a mal mas és muito tenrinho... director desportivo não é tudo o que o presidente quiser... ha que ter vontade própria. Tinhas uma boa imagem como jogador não a arrebentes sendo outra coisa qualquer...

menos ético ainda

é em pleno campeonato a imprensa dar conta de JJ ir ocupar o lugar de Quique... Estando o mesmo em funções num equipa a receber ordenado, se for verdade ! por exemplo ele deu o aval às contratações?? estando o Braga a pagar-lhe ordenado já trabalha pelo Benfica??

Re: menos ético ainda

Pura especulação !

Re: menos ético ainda

sem duvida... mas é isso mesmo que quero dizer , que é especulação, e mt mais do que falta de respeito pelo Benfica é pelo Braga!

Media Media...

Eles tem de vender jornais e para isso tem de escrever noticias, inventar algumas polémicas e acima de tudo fazer com que seja falado na praça publica. Até parece que não reparas que o quique até é capaz de ficar até ás eleições e depois não sei não...porque pode o futuro presidente não o querer e depois é a imprensa em cima. Ainda por cima, não é o Benfica que faz vender jornais? Pelos vistos é e se vires bem quando acontece algo no FCP, quase nem aparece logo e até mesmo nas vitórias lá fora quase o FCP é esquecido. É quase como equipa estrangeira para certos jornalistas lusos e achas que os portistas não sabem? Nós sabemos que eles nos fazem e como tal ignoramos ou até ganhamos mais para os calarmos e até mesmo ficarem com inveja dos nossos feitos.

Esse clube é um cemitério de treinadores...

E posso garantir isto: Se Quique não sair,é tudo devido á pressão publica contra essa opção...

Transferências de treinadores

Sensibilizou-me muito a volta ao relvado de Quique aplaudido por milhares de adeptos, que meses atrás,poderiam vaiá-lo e acenar com lenços brancos. A paixão do futebol e adeptos que de um momento para o outro mudam radicalmente, perdoando as derrotas, os empates para terem de novo Quique como treinador principal do Benfica. Realmente não sei se será melhor termos um homem que já conhecemos, como fala com os jogadores,como se comporta no campo e no balneário. Não teve tempo suficiente para fazer rodagem dos seus jogadores e a pressão nas úitimas jornadas foi muito competitiva. Objectivos e jogos ganhos, quem os não quer? Claro que o ciganito se emocionou com aquela faixa, pedindo para ficar! Os adeptos talvez não queiram trocar personalidade,tácticas e um bom relacionamento com alguns jogadores, por outro que venha de novo com características diferentes, quiçá piores...e q comam pastilha elástica de boca aberta! Esperoque Rui Costa, que aprecio muito tenha senso e saiba ver na balança o que é melhor para o Benfica, que atravessa maus momentos ,mas que não são de todo intransponíveis e com bom senso e compreeensão arriscando mais uma época que poderá dar mais alegrias aos adeptos benfiquistas. Sobre isto e outras coisas mais relevantes poderei brevemente opinar. cumps a todos cielo

A coerência não é das tuas virtudes!

Há dois dias atrás chamavas-me "asqueroso" e, muito provavelmente, moderaste-me negativamente, com a alegação que eu pretendia calar alguém que tinha uma opinião diferente da minha! Por acaso, esse alguém, não dava qualquer opinião mas dava voz a uns boatos que os números simples desmentem! Era apenas um boateiro! Passaram-se apenas 48 horas e já queres impedir a imprensa de dar notícias apenas porque são diferentes da "verdade" oficial do teu clube! Espectáculo! Mais engraçado é que ninguém acredita no comunicado oficial que contém a tal "verdade oficial" já que os factos o desmentem! Se o Benfica quisesse o Quique para que iria falar com o Jorge Jesus? Aliás, o tal comunicado é escrito com palavras tão escolhidas que parece mesmo querer dizer o contrário! Será que não é asqueroso querer limitar a liberdade de imprensa?

O comunicado é, ao que parece, a resposta

a um esclarecimento solicitado pela CMVM. A Direcção do SLB pode entender que não tem culpa - e não terá mesmo? - do falatório que vai pela imprensa, mas a CMVM não tem que responder pelos outros, os outros, leia-se empresas cotadas, é que têm obrigação de esclarecer em tempo oportuno. Nada de anormal, portanto, nem do SLB, nem da CMVM. E este comunicado não impede que a Direcção,`amanhã mesmo, chegue a um acordo de rescisão e, logo de seguida, anuncie a contratação de novo treinador - com a CMVM a ser informada no prazo, blá-blá-blá... Quanto à imprensa: não pode ser presa por ver no SLB "o maior" e por não ver no SLB "o maior", ou seja, se os benfiquistas entendem que todo o espaço que a imprensa disponibiliza ao clube se deve à sua dimensão, não podem querer agora que essa mesma imprensa "encolha" o SLB só porque se trata de situações menos favoráveis. Lá dizia o outro, "noblesse, oblige", que é como quem diz "se queres a carne, também levas ossos"!

Os Merdia

A questão da ética é que o jornalismo tem que relatar factos reais, sem dar opinião propria, sem julgar nem uma individualidade nem uma instituição… Cada um faz o que lhe cabe de fazer ! Mas desde quando é que a ética Jornalistica é aplicada a 100% ?? Basta ler os jornais associados aos partidos politicos… É tudo a puxar a brasa para a sua sardinha falando mal dos outros… Agora resta saber, se de facto, os factos reais foram transmitidos com ética, profissionalismo e imparcialidade ! Ou não passa de mais uma novela completamente fictiva e especulativa… Nada que não somos habituados portanto… O Jornalismo desportivo não é um sub-jornalismo, e que isto seja bem claro ! Um Clube como o Benfica, que tambem é uma empresa cotada em bolsa, emprega muito mais pessoal do que o treinador e o plantel, as pessoas esquecem-se disto tambem. Andamos todos envolvidos numa guerrinha que não interessa nada, esta guerrinha atinge niveis absurdos, podendo mesmo ser comparada ao racismo, o jornalismo que temos hoje em dia é muito fraco, e para poder sobreviver e despertar um certo interesse, usa a vaga desta guerrinha estupida que não leva a lado nenhum ! Portanto Relvinhas, nunca se deixem iludir com tudo o que vem nos jornais, deixam de ser selectivos a aceitar manchas que vos interessa e para as outra dizerem que a CS so diz disparates, acham mesmo que estes jornalistas, têm fontes tão proximas do caso Quique que podem saber de alguma coisa ??? Fontes que asseguraram ontem que o SLB ja despachou o Quique, e este pede uma indemnisação colossal quando no dia a seguir vem este comunicado da CMVM ??? A mim ha muito tempo que não dou crédito a esses gajos !

Esse comunicado

está longe de confirmar a continuidade de Quique Flores, aliás penso que o LG disse tudo sobre esse comunicado na noticia do Quique Flores.

Pela primeira vez

vou comentar um tópico do user CR7, pois penso que aparece de uma forma lógica. É verdade que os media têm tentado saber mais do que é transmitido e todos os dias (des)informam que "é desta" que o treinador do Benfica irá ser substituído. Mas e, apesar do comportamento errado e sensacionalista que os media têm (não podemos pedir mais de uns media que sempre o foram), a culpa desta incógnita é do Benfica. A direcção já há muito devia ter pronunciado a sua vontade de forma clara... Não acredito que o Quique continue no Benfica, pois a própria direcção não se manifesta... A não ser que seja alguma jogada interna de blindagem (embora não veja nenhuma vantagem nisso), a direcção deveria fazer uma conferência a explicar aos adeptos e media o que se vai passar no Benfica futuramente. Penso que este "blackout" por parte da direcção não favorece nem o treinador actual nem o futuro (mesmo que seja o Quique). Na minha opinião vamos esperar... Cumprimentos, Not_me

eu abri os olhos há muito

o meu ex-clube não é nada, reina a imcompetência e os golpes por todo o lado, agora até o lfv combina com os inspectores da polícia esquemas para liberar criminosos para venderem verylights,droga e armas! há todo um submundo à volta do futebol no benfica, e toda a oportunidade é boa para se poder dar o golpe. O benfica para este bando de ladrões que lá está, é apenas um meio para encher os bolsos. Este benfica não é o meu, por isso desisto do benfica. B. Carvalho, 26-05-09

Re: Já não engana ninguém...

Benfiquista,isso é a comédia de Dante...?? O campeonato que o benfica ganhou, no Algarve traumatizou-o.. Sei bem qual é o seu clube... Se peguntassem o seu signo,diria que é ``camaleão´´... Sugiro que modifique o nick,pois sempre que o vejo,e os outros opinadores,só nos vem ao pensamento..angústia. Não se se pode modificar a história objectiva,só a subjectiva,espero que entenda... Cumps

Se realmente quer a continuidade do Espanhol...

...nada fez para acabar com as polémicas. Uma conferência de imprensa com os mais altos representantes do clube negando categoricamente a sua saída, seriam mais do que suficientes. Como é óbvio, algo se passa e tal como afirmei à cerca de um mês atrás, os últimos acontecimentos só me vêm dar razão. Ou seja, o Benfica está a tentar que Quique saia com os seus próprios pés "rezando" que tenha uma proposta do seu país. Como o campeonato está no fim, pode a qualquer momento receber um convite. Se assim for, o Benfica lava as mãos, poupa dinheiro com um acordo de rescisão amigável e a direcção do Benfica diz que têm muita pena de não concluir o "projecto" mas que agora é que vai ser! E dá-se início a um "novo ciclo"...

Off-topic : Olhem a mania deste...

guarda-redes e depois digam alguma coisa :D http://www.maisfutebol.iol.pt/noticia.php?id=1066069&div_id=1473

Não é comportamento anti-ético

Repara lá se todas as SADs tinham de comunicar que os seus treinadores iam ser dispensados/despedidos? Não vens nenhuma a fazer isso... porque tal não é obrigatório nem necessário. Uma coisa é uma conferencia de imprensa a reforçar o apoio a um treinador... outra coisa é um comunicado à CMVM a dizer que NÃO rescindem unilateralmente com o treinador! O que levanta questões como: - E se for de comum acordo? - E se for só pelo lado do Quique? - ...