Que fazer com Mantorras? | Relvado

Que fazer com Mantorras?

 

É que na minha óptica, e com o total controle orçamental que os clubes actualmente têm, ter um jogador que não joga, não corre, não marca, só por ser afilhado do presidente é de um prejuízo brutal!Realmente, o que fazer do Mantorras?Saudações Leoninas
skin69

Benfica:

Comentários [42]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Que fafer com ele?

Vendan-no pelos 50 milhoes que o orelhas diz que ele vale! E so rir com os pobres de espirito. Saudacoes desPortistas.

Não se cansam de falar do Mantorras!!!

Mantorras era uma das maiores promessas a jogar no futebol português antes de se lesionar com gravidade. Se nos lembrarmos, antes da lesão, o Mantorras andava com a equipa do Benfica às costas, era ele + 10. Pior ainda foi como foi gerida a sua lesão. Toda as pessoas sabiam (departamento clinico, equipa técnica e direcção) que Mantorras estava a jogar lesionado (com infiltrações de morfina e cortisona), podendo assim ficar com danos físicos irreparáveis. O departamento clinico e os treinadores foram os principais culpados de tudo isto, pois o departamento clinico tinha a obrigação de impedir o jogador de jogar e os treinadores de não permitir que nenhum jogar joga-se infiltrado (principalmente treinadores que já foram jogadores e que tiveram lesões graves nos joelhos como foi o caso de Camacho, que permitiu que joga-se por exemplo contra o Sporting, vendo-se que nessa altura ele já nem conseguia correr). Posto isto, o Benfica "cortou literalmente" as pernas a um jogador que tinha uma margem de progressão enorme e que já era seguido pelos maiores clubes do mundo, tendo portanto a obrigação de proporcionar uma situação financeira aceitável ao jogador. É uma questão de consciência. O Benfica também perdeu com isto, pois podia ter encaixado muitos milhões de euros (ou contos na altura) com uma possivel venda. Por fim, não percebo qual a preocupação que os adversários (não me estou a referir ao responsável por este artigo) têm com o carinho que os adeptos e sócios do Benfica têm com o Mantorras. Ao contrário dos outros nós temos gratidão por um jogador que deu tudo pelo clube enquanto pode (colocando a sua carreira em risco). Podem vocês dizer o mesmo? Têm vocês jogadores com este espirito de sacrificio em prol de um clube? Há têm, capitães que eram o símbolo do clube, que amava o clube onde foi formado e depois diz que quer sair para um clube como o Everton.

Re: Não se cansam de falar do Mantorras!!!

Interessante

Re: Não se cansam de falar do Mantorras!!!

Carinho? as manifestações desse suposto carinho no estádio da Luz são é do maior gozo puro a que já assisti.

Re: Não se cansam de falar do Mantorras!!!

Não sei se és adepto ou sócio do Benfica, mas se fores não representas a maioria, pois vou muitas vezes ao estádio da Luz e o que vejo é um grande apreço por este jogador. Se fores de outro clube cala-te, pois não fazes sabes do que falas. Como se costuma dizer, só se fala do que se sabe.

Re: Não se cansam de falar do Mantorras!!!

yah exactamente, quem é de outro clube nunca sabe do que fala. É isso mesmo, vocês lá sabem do vosso Benfica. As Tv´s até só transmitem para vocês... Mas olha se não é gozo, é carinho, ok!! Não digo que sejas tu, mas que aquilo, para mim (vale o que vale nem precisas de responder) é gozo e do puro! Nem te preciso de justificar... e tu que lá vais devias saber melhor que ninguém.

Re: Não se cansam de falar do Mantorras!!!

O que queres dizer é que na tua opinião aquilo parece mais gozo que carinho? Se for isso, não passa de uma opinião (que deve ser respeitada). Agora não podes é dizer que os adeptos do Benfica o fazem com sentimento de gozo, pois isso tu nunca saberás, e eu sei (pelo menos no meu caso e do que já observei no estádio), é por isso que disse que não se deve falar do que não se sabe (saber qual o sentimento que os Benfiquistas têm por Mantorras).

Impressionante a Inauguração dos JO Pequim

Espectáculo inolvidável, nunca pensei na vida ter a oportunidade de ver uma coisa deste calibre.

Re: Impressionante a Inauguração dos JO Pequim

sem duvida , incrivel , adorei o pouco que vi

Re: Impressionante a Inauguração dos JO Pequim

Faço minhas as tuas palavras.

para mim devenish

os J.O. sao a competição mais importante e acima de tudo mais apaixonante todo o tipo de provas e etc.

Re: Impressionante a Inauguração dos JO Pequim

porra, não vi! Estou a trabalhar (e a comentar no relvado :) ) e não tive oportunidade de estar em frente à tv! Espero que repitam a cerimónia em diferido mais tarde. abraço ps- este ano não dás cá um salto ao Algarve?

Re: Impressionante a Inauguração dos JO Pequim

repete as 23 na rtp1

Re: Impressionante a Inauguração dos JO Pequim

Dá logo à noite no 1º canal.

Re: Impressionante a Inauguração dos JO Pequim

dá em diferido à noite, vê que é qualquer coisa de inacreditável.

Re: Impressionante a Inauguração dos JO Pequim

Eu estou por aqui e ainda ontem à noite estive em Albufeira, mas não te encontrei... :)

Re: Impressionante a Inauguração dos JO Pequim

olha, agora páro sempre nuns barzinhos em Albufeira velha, ao pé da praia dos pescadores. Por acaso não saí ontem, mas podemos combinar irmos beber um copo em qualquer um destes dias. Há noites em que o tempo está fantástico de noite e é tremendo estar numa esplanada à beira mar a beber um caneco. abraço

Re: Impressionante a Inauguração dos JO Pequim

FDX ontem estava um briol do crl!

Re: Impressionante a Inauguração dos JO Pequim

há dias em que está mais fresco e quando está vento, pior. Mas das últimas vezes que tenho saído, tem estado bom. Onde foste ontem?

Mantorras...

Provavelmente ele depois de sair do Benfica vai processar aquela gente toda...mesmo assim preferia isso do que ver aquele jogador lá todos os anos. Um jogador que não treina, um que não joga, um que não trás nada de novo. É mais um móvel da casa do que um activo.

On-topic Quique sobre Mantorras.. e Morreto.

Benfica: Moretto é para ficar, Mantorras é «situação especial» Moretto vai, provavelmente, ficar integrado no plantel do Benfica. Quique Flores sempre assumiu a vontade de contar com três guarda-redes e foi noticiado o interesse em Codina (Real Madrid), mas deve acabar por ser o brasileiro que esteve emprestado na última época ao AEK de Atenas a juntar-se a Quim e Moreira. «É mais um elemento do plantel. É jogador do Benfica e não é de agora, já há alguns anos. É mais um jogador vai lutar por um lugar», disse o técnico espanhol em conferência de imprensa. Em relação a Mantorras, cuja manutenção no plantel tem sido questionada, Quique disse que o angolano representa uma «situação especial». «Foi um jogador importante no Benfica e está numa situação difícil. Tem uma fase de recuperação pela frente, que me parece larga, e depois temos de analisar a situação», disse o técnico sobre o avançado, que se tem limitado a trabalhar no ginásio. In MaisFutebol

Falam-se aqui em emprestar ou vender o jogador...

...mas já pensaram que nos outros clubes fazem exames médicos aquando de uma contrtação? A sério, é prática comum. E o que iria acontecer quando se descobrisse aquilo que toda a gente sabe, ou seja que o Mantorras não aguenta 90 minutos de futebol de alto nível? A realidade tem de ser encarada com frontalidade porque o Mantorras merece pelo lutador que é. Ele nunca voltará a ser o que é e a sua carreira, que se poderia ter tornado épica, foi arruinada por imcompetentes. Resta ao Benfica proporcionar-lhe um final de carreira digno e mantê-lo na estrutura do futebol seja de que maneira for. O jogador merece e não nos esqueçamos ficou na história do clube como um dos obreiros do último título.

O Mantorras é funcionário público...

Re: O Mantorras é funcionário público...

Que muito provalvelmente trabalham mais que tu...alguns...

Re: O Mantorras é funcionário público...

Com uma pequena diferença, é que nós náo andamos para aí a dizer por tudo o que é sítio a seguinte frase "deixem jogar o Tiago".

Re: O Mantorras é funcionário público...

Sim, quanto muito, dizemos precisamente o contrário. Tiago não passa de um jogador muito sofrível que lambe os tomates ao treinador e chiba colegas. Com Paulo Bento, tem, portanto, um futuro promissor, ainda que raramente na baliza.

SE eu fosse o mantorras

ia embora.. metia os benfica e os medicos responsaveis pelo tratamento do joelho em tribunal pedia uns valentes milhoes=P e levava o benfica a miseria! so brinkadeira... agora a serio procurava os melhores especialista em relação ao joelho... e via que podia fzr para melhorar o joelho... ...

Re: SE eu fosse o mantorras

O que dizes a sério, dizes bem. Só te faltou acrescentar que todas as despesas dessa nova tentativa de recuperação deviam ser pagas por quem lhes tirou tantos milhões ao destruir-lhe a carreira. Eu sou sportinguista, mas sempre tive um certo carinho pelo Mantorras, até porque parece que ele antes de ir para o SLB era sportinguista.

Que fazer com o Mantorras?

Que fazer com o Nuno Gomes e com o Makukula? Fala-se no Falcao. Porque? Pelo preco? Pela qualidade? Fala-se no Luis Garcia. Que parece que ja nao vem. Mas aquele que estara no mercado e que mais se adaptaria as necessidades do Benfica, era o RAFAEL SOBIS. Nao desperdicem!

DEIXEM JOGAR O MANTORRAS!