A "pseudo agressão" de Luisão | Relvado

A "pseudo agressão" de Luisão

Benfica ficou "incrédulo" com o facto de o árbitro da partida com o Fortuna Düsseldorf ter abandonad
 
António Carraça

O jogo amigável entre Benfica e Fortuna Düsseldorf apenas não continuou porque o árbitro não quis.

É a posição defendida por António Carraça, diretor geral do futebol do Benfica, que analisou o incidente ocorrido este sábado entre Luisão e Christian Fischer.

Carraça afirmou que "foi o árbitro que não quis continuar o jogo devido a uma pseudo agressão. Da nossa parte houve total disponibilidade para tentarmos encontrar uma solucão e até nos disponibilizámos para jogar amanhã".

O dirigente do Benfica acrescentou que o "protagonismo" deve ser dos jogadores, não do árbitro, e mostrou-se incrédulo com a situação.

"Estamos incrédulos com a posição do árbitro. Eles têm de compreender que são os jogadores que devem ter protagonismo", disse António Carraça, que não prevê um castigo a Luisão devido a este caso.

"Contamos com Luisão para a estreia na liga", assegurou o diretor.

Benfica:

Comentários [63]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

e ainda te falta

uma do alvaro pereira a querer meter o dedo no olho dum arbitro, ha dois anos..

esta gentinha é tao reles...

Que TOLADA !!! Perdão, pseudo tolada

Esse sr devia levar uma tolada daquelas da cabeça de um preto, que eu queria ver o que era "PSEUDO"!!!

os

stewards deviam levar cacetadas do preto hulki! queria ver se seriam "pseudo"!

Pseudo???

Sim! Com árbitros portugueses seria uma pseudo agressão. Quantas vezes esse senhor foi expulso em Portugal? Ele sempre foi assim. Não existe novidade nesse comportamento.

e

o hulki? pois, já se sabe. tem sempre o mesmo comportamento...

NÃO PERCEBO COMO É QUE ESSE

ALEMÃO TEM FORÇA PARA DAR UMA PEITADA NO MAXI E NÃO TEM FORÇA PARA RECEBER UMA DE VOLTA LOL... MISTÉRIO... VEJAM BEM AS IMAGENS, PALHAÇADA PARA BOI DORMIR E FRUTISTAS DE "TRANSPIRAÇÃO" PRECOCE

Chora LOOOL vais ficar sem o

Chora LOOOL vais ficar sem o cabeça de ovo LOL

enfim...

esse queriam voces..daí tanto entusiasmo da vossa parte,.....mas relembro te de uma coisa meu grande merdas...toda a gente viu o que se passou e a palhaçada que foi...so quem é um merdas como tu é que nao vê isso....deves pensar que o Luisao é como o arruaceioro do Fernando que esteve nao sei quanto tempo por agredir um arbito no brasil....ou um Deco que arrumou uma chuteira ao arbito...ou no ano passado o Belluschi a mandar e ou 3 peitadas ao arbito em Braga..ou A.Pereira a meter um dedo no olho do arbito......enfim....quando nao tÊm qualquer moral vale mais estarem calados do que virem fazer estes comentarios ridiculos....

Deves ter os cornos a tapar a

Deves ter os cornos a tapar a visao concerteza LOOOL 3 peitadas valentes ai ahahaha Incha cabeçudo, o luisao pelo menos ate dezembro nao vai jogar. O craque miguel vitor vai fazer dupla com gayray, o unico Portugues do plantel da carneirada

tu também, analfabeto! incha,

tu também, analfabeto! incha, cabeçudo cornudo! não viste o hulki a agredir stewards? ai é? tal como o hulki não jogou? o craque rolando vai fazer dupla com o craque otagay, o único português do plantel dos cagalhões.

CHORAAA!

LOOOL! Vais ficar sem o hulki de novo! LOL!

O Luisão não toca no àrbitro,

O Luisão não toca no àrbitro, mas o àrbitro agora já agrediu o Maxi!LOL

o

hulki agrediu stewards ou foi agredido por eles? LOL!

TU É QUE DISSESTE ISSO...

ZOTE ; )

...

Mais uma figura triste protagonizada pelo benfiquinha. É o que dá não ganhar nada em competições oficiais e levar os amigáveis demasiado a sério. E qual inconsciente?? O homem cai, fica 3 ou 4 segundos sem reacção e só depois procede a levantar-se. Isto é desculpa para a atitude do Luisão? E o Jesus ainda se foi lá rir? Que tristes figuras..

Vejam aqui no minuto 2:05 (2 minutos e 5 segundos): http://www.youtube.com/watch?v=2e3T9JhwwVc

O Luisão vai correndo e tem 4 ou 5 segundos para pensar no que vai fazer, não foi "sem querer". Corre na direcção do árbitro e dá-lhe um encontrão de tal forma intenso que o árbitro não podia conseguir manter-se de pé. Se mete o cotovelo ou não isso é impossível de dizer a partir deste angulo, mas este tipo de encontrão não é desculpável nem num roubo na final de um europeu, quanto mais num amigável.

É ridículo e envergonha o país. Veja-se o que se está a escrever nos jornais alemães e veja-se o quão incrédulos estão os alemães com a atitude do benfica, que se colocou do lado do prevaricador.

Cá dentro passam toda a época a agredir (Luisão e Javi, por exemplo) e depois vão lá para fora e de vez em quando lá se acabam por descair.

-

pois,

tal como vocês frente ao colossal santa clara! que figuras tristes, portinho! que tristes figuras... é o que dá ganhar competições oficiais com fruta! o hulki agrediu stewards mas eles disseram que ele foi emboscado! é ridículo e envergonha o país! porra, tu até percebes alemão? http://www.youtube.com/watch?v=DOPJmOdeqMY cá dentro (hulki, maiconas e afins) safam-se, mas quando vão lá para fora...

...

Eh lah...

Hoje andam aqui em força, tenho logo resposta, sim senhor, haja vergonha para estar logo aqui a fazer a defesa.

Benfica com imagem em alta no estrangeiro.

Primeiro foi o apagão pela birra de terem perdido o título em casa contra o principal adversário. Passou no mundo inteiro: Benfica tem mau perder e apaga as luzes à festa do FC Porto.

Depois foi o mau ganhar. Sendo campeões de basket, o treinador do benfica em vez de festejar o título decide enfiar o braço pelo cú adentro. Também passou no mundo inteiro e envergonhou o país mas, principalmente, o benfica.

Agora isto, num jogo amigável.

Não admira encontrar por aqui benfiquistas "de serviço" durante esta noite a fazer a defesa do seu clube, porque sim, sem dúvida que precisa de muita defesa, especialmente quando são os próprios dirigentes que insistem no ridículo e em vez de se absterem de abordar este caso, ainda vêm emitir comunicados criticando o árbitro e, pior, chamando-lhe pateta. Se consideram que foi teatro do árbitro, tudo bem, considerem, mas evitem falar sobre isso pois só se auto-ridicularizam.

-

eh lá!

tens razão! os portistas não bazam daqui! eu também tenho logo uma resposta! o porto tem alta imagem no estrangeiro. primeiro foi o apito dourado, a seguir o hulki agressor de stewards, depois o mau-perder, etc... outro com o "cú"? isso passou no estrangeiro? é que o apito dourado passou! envergonhou o país e principalmente o porto. como se não bastasse até dão cacetadas em jogos amigáveis! não admira encontrar portistas a defender o clube (bem que precisa), quando eles próprios são hipócritas, auto-ridicularizando-se. chegam ao cúmulo de defender um gajo que agrediu stewards dizendo que ele foi emboscado e que ganhariam o campeonato se ele não tivesse sido suspenso! loool! tem piada, porque vocês é que começaram a moda dos comunicados, hipócrita! loool!

...

É isso mesmo. O apito dourado é a desculpa eterna do benfica para os insucessos desportivos e também para os espectáculos deprimentes que de quando em vez protagoniza.

Continuem assim que nós continuamos a ganhar e a rir de vós e dos vossos espectáculos.

Agora vou dormir, uma boa noite aí para ti, na defesa do teu clube, só te honra fazê-lo.

EL PIBE?

O HULK METIA ESSE GAJO NO BOLSO...

Se fosse o hulk a agredir o

Se fosse o hulk a agredir o personagem mais respeitado do jogo era logo um campeonato tirado ao Bi-campeao nacional e fim da sua carreira LOL ainda tou pra ver o castigo do cabeça de ovo

ai

era? eu estou para ver o castigo do hulki e dos outros! LOL!

pois,

é! mas esse argumento não é válido porque fui eu que o inventei! já o do salazar é a desculpa dos insucessos desportivos do porto na era pré-pintinho! a sério? e nós continuamos a rir da vossa fruta! boa noite para ti e não te esqueças de defender o teu clube com unhas e dentes como eu defendo o meu benfica (ao menos não me criticas)! já agora, reparei que só apareces quando te convém!

Comentários

dos anti(s) sem moral alguma, à parte, oh sr. Carraça atrevo-me a dizer-lhe: Em primeiro lugar qualquer
atleta que envergue tal CAMISOLA, só tem que a honrar e, uma das formas de a honrar é comportar-se
com a máxima correção seja onde for e com/contra quem for logo, apetece-me dizer-le: Vá-se encher de
moscas, para não dizer carraças...Cumprimentos e saudações desportivas e benfiquistas.

...

obrigado por demonstrar que apesar de parecer ser o único ainda há quem tenha brio e sentido de representação desportiva...as minhas saudações...

a

sério? e eu já vi isso aqui quantas vezes? vão apresentar queixa contra o 5cp, os vossos adversários? é que participaram lá após o apito dourado...