Primeira derrota do Benfica na pré-época | Relvado

Primeira derrota do Benfica na pré-época

Sheffield Wednesday ganhou por 1-0 no famoso Hillsborough.
 
Rui Vitória (Benfica)

O Benfica perdeu pela primeira vez nesta pré-temporada. Ao terceiro jogo particular, Carlos Carvalhal levou a melhor sobre Rui Vitória: o Sheffield Wednesday ganhou por 1-0 no famoso Hillsborough. Eis o 11 inicial do campeão português: Paulo Lopes, Nélson Semedo, Luisão, Jardel, Grimaldo, Salvio, Fejsa, André Horta, Cervi, Oscar Benítez e Rui Fonte.

O arranque do encontro teve domínio benfiquista. Só com uma oportunidade de golo, sim, por Benítez, que falhou o desvio, mas o Benfica tinha mais a bola, era mais esclarecido no ataque, enquanto os ingleses só atiravam bolas pelo ar. Até que perto dos 20 minutos, primeiro Paulo Lopes ainda fez grande defesa perante Forestieri, mas depois o mesmo Forestieri inaugurou o marcador. Foi o primeiro golo sofrido pelo Benfica na pré-época, que viria a definir a primeira derrota. A partir daí, e até ao intervalo, a tendência alterou-se e foi o Sheffield a liderar as operações.

Na segunda parte a primeira boa ocasião pertenceu à equipa da casa, num remate perigoso de Bannan. O Benfica tentou lançar-se mais para o ataque, sobretudo no último quarto de hora, mas foi difícil criar situações claras de golo. Só pelo ar - Lees quase na própria baliza e Lisandro muito perto - houve perigo real junto da baliza inglesa. Mesmo em cima dos 90' uma possível preocupação para Rui Vitória: Zivkovic sofreu uma falta e abandonou o relvado a coxear, lesionado.

Benfica:

Comentários [6]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

LOOOOOOOOOOOOOOOL perderam

LOOOOOOOOOOOOOOOL perderam com um clube da segunda liga? AHAHAHAHAHHA Aposto que o monte de merda do simpatizas se suicidou LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

WREXHAM (EQUIPA GALESA DO 4º ESCALÃO INGLÊS), QUERIDO,

ELIMINA O MEU FC PORCO NA ÉPOCA SEGUINTE A TER CHEGADO À FINAL DA TAÇA DAS TAÇAS EM 1984 E DEIXA-ME AINDA BEBER O TEU RICO LEITINHO QUENTINHO COM 6 BATATAS DO BAYERN DE MUNIQUE!

ONDE ESTÁS, YUKICHAN COBARDOLAS?

LOGO VI QUE AGORA NÃO APARECERIAS! VAIS ESTAR À ESPERA QUE O BENFICA VOLTE A PERDER DE NOVO, SEU PREVISÍVEL DE MERDA! É BEM FEITA POR TERES GOZADO COM O BENFICA! AHAHAH TANTO GOZARAM COM A NOSSA DERROTA E COM A DO ZMERDING E FICARAM-SE PELOS 3 SECOS! OBRIGADO, PSV! DEPOIS DE TERES ENRABADO O ZMERDING COM 5 SECOS ESPETASTE 3 AO PORCO! AHAHAHA

Ó MEU GRANDE BOI,

O ZMERDING LEVOU 5 SECOS DO PSV, 4-1 DO MÓNACO E 4-2 DO ZENIT E TU NEM PIASTE!

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL ESTÁ CALADO QUE VOCÊS

NA ÉPOCA SEGUINTE A TEREM CHEGADO À FINAL DA TAÇA DAS TAÇAS FORAM ELIMINADOS PELO COLOSSO WREXHAM DA QUARTA DIVISÃO INGLESA! LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL Ó MEU GRANDE BURRO DE MERDA, A SEGUNDA LIGA INGLESA É MELHOR QUE A PRIMEIRA PORTUGUESA E AS EQUIPAS DESSE ESCALÃO CÁ LUTARIAM NO MÍNIMO PELA EUROPA! VEJA-SE O BRAGA QUE LEVOU 3 SECOS DE OUTRA DESSE ESCALÃO!

LOOOOOOOOOOOL

ESTIVESTE SEMANAS SEM APARECER À ESPERA QUE O BENFICA PERDESSE, ANDRÉ CASTRO! APOSTO QUE MATASTE A PUTA DA TUA MÃE QUANDO COMEÇARAM A PERDER COM O COLOSSO OSNABRUCK DA TERCEIRA DIVISÃO, CORNUDO! SÓ O VENCERAM POR 2-1! LOOOOOOOOOOOOOOOOOL