Preud'homme: para quando o regresso ao Benfica? | Relvado

Preud'homme: para quando o regresso ao Benfica?

 

Penso que o seu regresso ao Benfica será inevitável, faltando saber o quando, concordam Relvas?j_eagle

Benfica:

Comentários [11]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Assinou hoje com o Twente...

Desculpa lá

Mas já não queres o Jorge Jesus? Ou achas o Preud'Homme melhor?

Re: Desculpa lá

Obviamente que falo num futuro próximo e não no imediato. Abraço

Sobre o artigo J_Eagle...

... não entendo o timing da questão! A estrutura de futebol encarnado está bem montada e é neste momento a melhor do futebol nacional. Porque é que iriamos buscar o Preud'Homme? E já agora, outra questão: quem nos diz a nós que o melhor guarda-redes de sempre (para mim!) é também um dos melhores treinadores do mundo? É que somente trocaria neste momento o Jorge Jesus por um Mourtinho ou Guardiola e mesmo assim pensaria duas vezes! Se ele ainda vai a tempo de ganhar algo pelo Benfica... é óbvio que sim, até porque como treinador não está nem de perto, nem de longe, na pré-reforma.

Re: Sobre o artigo J_Eagle...

Fez-me um bocado de confusão ler, supostamente palavras do Preud: Sempre sonhei treinar o Twente. Sempre sonhei treinar o Twente?!?!?!?! Eu tb tenho um amigo que me diz sempre: Euromilhões? Nem queria ganhar, a mim basta-me um milhão. Porra pá! Quando é para sonhar ao menos que um gajo possa sonhar à vontade. Qual Twnte, qual milhão. Este mês já me vão tirar mais uns euritos para tapar o buraco cavado na Grande Casa de Putas que é a Assembleia, mas ao menos quando sonho ainda posso extravasar à vontade. cumprimentos benfiquistas. PS: Preud foi um gigante e ficará para sempre como um senhor que um dia passou pelo Benfica.

LOL

'a corrupção continua'

http://futebolalupa.blogspot.com/2010/05/corrupcao-continua.html

OFF-TOPIC: Um homem do Norte...

Um homem do Norte, é SEMPRE um homem do Norte! Um industrial de Paços de Ferreira foi à Noruega comprar madeira para a sua fábrica de móveis. À noite, sozinho no bar do hotel, repara numa loira encostada ao bar. Não sabendo falar norueguês, pediu ao barman um bloco e uma caneta. Desenhou um copo com dois cubos de gelo e mostrou-o à loira. Ela, sorriu e tomaram um copo. De seguida começou a tocar uma música romântica. Ele pega novamente no bloco, desenha um casal a dançar e mostra-lhe. Ela levanta-se e vão dançar. Terminada a música, regressam ao bar e é ela que pega no bloco. Desenha uma cama, uma cadeira e uma cómoda e mostra-lhe. Ele vê e diz: - Sim, sim, sou de Paços de Ferreira... LOL Não sei se já conheciam ou não mas quando li esta, achei que o pessoal mal humorado aqui do relvado.com, ficaria mais bem disposto... ;D

Re: OFF-TOPIC: Um homem do Norte...

lol, está fixe!! Não entendo é a Clubite!! Cumps.

Re: OFF-TOPIC: Um homem do Norte...

Há quem não saiba ler... "Que la chupem... e sigam chupando..." lol!

“O Jogo” numa redacção a brincar ao jornalismo.

A linha editorial do jornal desportivo “O Jogo” é há muito conhecida. É uma linha tão sinuosa como sinuoso é o caminho que alguns árbitros fazem para uma casa na Madalena. Aliás, há no dito jornal quem, à custa de muitas deslocações domiciliárias, não precise de indicações telefónicas para encontrar a dita casa. Hoje, mais uma vez, no jornal “O Jogo” http://imgs.sapo.pt//paperleap_capas/2010/05/24/0320_ojogo_4138m_bancas.jpg ficou demonstrada a utilidade que alguns jornalistas daquele arremedo de jornal dão ao código deontológico da profissão que eles envergonham. Da mesma forma, ficou, mais uma vez, demonstrada a inutilidade do próprio jornal. [Espero, agora, que neste afã de entrevistas de final de época, Jorge Jesus (ou o departamento de comunicação do Benfica) saiba tratar este jornal com o desprezo que o seu director tem feito por merecer. Para andar a dar esmolas a quem não merece, já me basta a ameaça de ter de ver o nosso treinador garantir audiências num programa onde Rui Moreira e Rui Oliveira e Costa debitam ódio ao Benfica.] http://tertuliabenfiquista.blogs.sapo.pt/ Para esses FGGP, não se esqueçam das palavras do GRANDE Johnny Cash. "Mais cedo ou mais tarde Deus apanha-te" http://www.youtube.com/watch?v=CFLLmQZPCkg