Preud'homme e Mozer no Benfica? | Relvado

Preud'homme e Mozer no Benfica?

Quando poderemos ver estes dois Srs. do futebol Mundial juntos a treinar o Sport Lisboa e Benfica? E
 

Aqui há uns anos, talvez por 2004, andava Jorge Jesus a tirar uns cursos de Inglês e sem clube e escrevi aqui no Relvado.com sobre as qualidades deste treinador em treinar clubes de maior dimensão.

Certo é que Jorge Jesus pegou num Benfica que não era campeão há 4 anos o Benfica alcançou sucesso logo no primeiro ano.

Agora "volto à carga" com Michel Preud'homme e junto o Carlos Mozer. Quando poderemos ver estes dois Srs. do futebol Mundial juntos a treinar o Sport Lisboa e Benfica? Estarão já pensados para a possível sucessão de Jorge Jesus daqui a 2/3 anos?

Que pensariam desta dupla no Benfica, caros Relvas?

Acompanhe os artigos do Relvado no Facebook e no Twitter.

Benfica:

Comentários [11]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

O Preud'homme fez um

O Preud'homme fez um excelente trabalho aqui na Bélgica, com poucos recursos, tanto no Standard de Liege como no Gent e está a fazer um óptimo trabalho no Twente.
Mas sou de opinião que, um treinador como Jorge Jesus devia de ficar mais de 5 anos no Benfica para poder realizar um bom trabalho, tal como Ferguson no Manchester.

Mozer e Preud'Homme

Tenho seguido com atenção a carreira de Mozer e parece-me ser um valor futuro a investigar, a Naval ganhou jogos muito importantes com a sua chegada embora a permanência esteja dificil.. Mas em termos de capacidade de treinador acho o Mozer um grande senhor do futebol portugues que tem tudo para vingar na LP..
Já Preud'Homme foi inclusive abordado pelo FCPorto para treinador principal a epoca passada e a não ser que assumisse um cargo mais adminstrativo nao os veria como co-treinadores do Benfica..
Cada um com a sua opurtunidade, cada um com a sua historia, cada um treinador principal, isso sim veria com gosto e acolheria em minha casa de Asas abertas!!

Mozer e Michel Preud'Homme

Epá finalmente alguem com a mesma opinião que a minha...

LOLADA

l

Tem alguma categoria

De treinador!

Bem se fosse no Porto podia ser campeão

Agora no Benfica

O Mozer é gajo para continuar

O Mozer é gajo para continuar o trabalho do JJ....a dar pau nos jogadores!LOL

Pois é, que graça. Basta ver

Pois é, que graça. Basta ver quem trouxe gesso nas pernas da Holanda...

Curiosamente, já me tinha

Curiosamente, já me tinha lembrado disso. Não de os juntar aos dois, mas já me ocorreu que seria Preud'homme o sucessor de Jorge Jesus. Está a fazer um óptimo trabalho no Twente, é um homem da casa e reuniria certamente o consenso entre a massa adepta encarnada. Juntá-lo a Mozer? Talvez, seria uma boa ideia se o actual técnico da Naval aceitasse voltar a adjunto. Já o fez com Mourinho e, sendo o Benfica, não vejo porque não. Pessoalmente, acho que são nomes muito fortes e que poderão fazer um bom trabalho...

Abraço,
JC

Dois ou três anos?

Alguém acredita que Jesus vai ficar dois ou três anos mais no SLB?
Em relação a estes técnicos, se calhar é melhor juntar-lhes o João Alves, o Dito, etc. Nunca vi uma dupla de treinadores de sucesso e, sem ponta de ironia, o que mais se aproxima disso é o FCP este ano com Villas-Boas e Vitor Pereira.

Porquê mozer e preud'homme?

Percebo a necessidade do benfica recuperar a mística de outros tempos, em particular aquela que restou quando mozer era jogador do SLB, no entanto não percebo o porquê de juntar o ex gr belga com o ex central brasileiro. Aliás nem vejo grande relações entre eles. Um abandonou o benfica, quando o outro estava a chegar.

Também não vejo qual dos 2 gostaria de recuar para adjunto, mesmo sabendo-se que preud'homme tem bastante + experiencia que o mozer.

O que me parece é que tu não tens confiança em cada um deles de forma individual, mas julgas que o saber dos dois em conjunto dará uma boa equipa técnica. Estou certo?.

abraço

há uma questão

São ambos treinadores principais, e Rui Costa parece não ter o seu lugar em risco.... Quem seria o principal?