Porque não vai o Benfica ao mercado?! | Relvado

Porque não vai o Benfica ao mercado?!

 

Sidnei e Maxi chegam para dar conta do recado?Esta situação dá-me a entender que simplesmente o Benfica não vai ao mercado porque não pode!Algo se passa... O que acham do assunto caros relvas?almeida.s

Benfica:

Comentários [43]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Mas quem é que foi ao mercado?

Ninguém praticamente. Há uma retracção enorme no crédito bancário e tem que se viver com o que se tem e é pouco. Por um lado é bom para se partir para uma vida nova diferente da anterior cheia de vícios e de especuladores financeiros que levaram a fome e a miséria a milhões de familias.

Re: Porque não vai o Benfica ao mercado?!

Vai ser necessário um defesa direito para o jogo no dragão, pois o Maxi vai ser suspenso. Aliás, Miguel Vitor já o está e não vai jogar frente ao Rio Ave. Incrível como Bruno Alves nunca está suspenso pelos seus crimes contra a humanidade.

Re: Porque não vai o Benfica ao mercado?!

Crimes contra a Humanidade? Estou a ver que ficas socialmente instável quando o Benfica não atinge os objectivos por ti idealizados.

Porque não vai o Benfica ao mercado?!

Porque têm cozinheiros para ir.

A mais esta dúvida juntam-se muitas mais!

Porque é que o Benfica não compra os melhores jogadores do mundo? Porque é que o Benfica não ganha sempre? Porque é que o Benfica não é o melhor do mundo? Epá não sei se reparas-te mas o Benfica não nada em dinheiro e não tem propriamente um Milionário sempre disposto a injectar dinheiro no clube! O que torna as perguntas acima completamente irrelevantes! O que tu deverias perguntar, era sim porque é que o Benfica quando forma bons jogadores os manda logo embora? Porque é que as estruturas do Benfica não apresentam um projecto sólido e de futuro? Porque é que apesar do Rui Costa ter arrumado as botas ainda se sente a falta dele no campo? Cumps Catalães

Mas é preciso ir aonde?

Com o investimento feito ha seis meses, e com a equipa que temos é preciso ir a procura de quem? Jogadores todos muito bons ja temos, precisa é que este conjunto de bons jogadores se torne mais equipa. E agora com a UEFA e Taça de Portugal fora de orbita, estes 26 jogadores que temos não chegam largamente? Para quê ir ao mercado agora? Para satisfazer os adeptos do FM que viram no campeonato bosnio um puto de 17 anos com nota 20? Desculpem mas estamos muito bem servidos e para as competições que ainda temos, estes jogadores terão que mostrar porque foram contratados. O Quique ja o disse, ha que rentabilizar os recursos que estão a disposição e acho bem esta filosofia. O problema para mim vem mais do facto de o treinador não entender que esta tactica não esta a resultar. Assim deixamos de fora o Cardozo, Nuno Gomes, e outros com muito talento... para finalmente não jogar nada! So balões para a frente e Suazo que se desenrasque! Porra, que merda de futebol! E agora Quique a atirrar-se ao reyes, ele que tem sido dos melhores reforços da equipa... Mas enfim, o tema é os reforços, e eu penso que não são necessarios!

Re: Mas é preciso ir aonde?

tens razão!!!! nem de avião ides andar mais pois para jogar entre portas o plantel de arbitros chega.............

Re: Mas é preciso ir aonde?

Ora aí está algo muito acertado! Há primeiro que reforçar a ideia de EQUIPA. O plantel já tem jogadores que chegue! Também estou de acordo com o que dizes sobre a táctica do Quique. Mas vamos ver no que dá a segunda volta. É que até agora deu a desculpa de desconhecer o valor das equipas do campeonato Português mas agora já não pode vir com essa!

LOL :)

Esta bem, sabes do que tu falas…

O que se passa?

Simples,eles queriam ter um Paulo Baptista em cada jogo.

se fossers arbrito erravas mais que o PB

olha.......o erro do paulo batista ate podia ter sido evitado...se nao fossem os antecedentes de batota contra o benfica....foi em matosinhos, foi em vila do conde ,foi contra o nacional....porto...etc etc.,......alem de que muito pior ja foi feito e quase ninguem falou........ o benfica nao precisa dos arbritos para ser beneficiado...ate porque memo que quisesse nem podia" eles sao todos livres nobres e invictos"!!!!!!lol.....onde e que eu ja ouvi isto????? e ja agora diz la...quem gostava de ter o pedro henriques para sempre?? e o jorge coroado? etc...etc...??ai ai..vai te catar!!!

Re: O que se passa?

Esse odiozinho de estimação não te deixa comentar sempre de forma lúcida curva. O assunto nem era esse. Vais dizer que o Benfica ontem não foi o castigado? Foi, mas ao contrário de muita gente, quando isso acontece não fazemos disso um escandalo e vamos contar para Itália e colocamos o árbitro em tribunal. Aconteceu, é incompetente o que se há-de fazer? Nada...

Mercado, já!

O Benfica tem que ir ao mercado, nem que seja ao MARL. Não tanto para comprar mas para vender. E tantos que o Benfica tem para vender. Acho mesmo que poderia vender a equipa por atacado e dar o Eusébio como brinde, sempre enfeita. Os jogadores jogam pouco e não sabem enfeitar como o Eusébio mas há sempre quem esteja disposto a comprar as coisas mais disparatadas, se não acreditam passem no ebay e vejam as coisas avariadas que por lá se vendem. Mas vamos aos jogadores: Sidney não joga, Suazo não marca, Aimar não se aguenta em pé, Reyes faz mais manchetes de A Bola que passes para golo, DiMaria anda cansado de tantas viagens a Madrid, Yebda não passa de um Binya que bate um bocadinho mais devagar, Martins bebe para esquecer qualquer coisa que há muito não se recorda, Cardoso passou de Tacuara para Táquieto no banco, os guarda redes dão o seu espectáculo à parte no qual o Moretto leva a dianteira pela extravagância e bom humor. O Balboa... a propósito: quem é o Balboa? O Quique poderá aproveitar o mercado para vender um vinis da tia Lola que estão no sotão a ganhar pó e que têm tanta utilidade como a maioria dos jogadores do Benfica actual.

E preciso ter dinheiro!

Uma equipa de futebol vai ao mercado quem PRECISA e PODE. No caso do Benfica, actualmente eles só precisam. Ja se gastou muito com Sidnei, Aimar, Reyes e companhia ... e com essa crise qualquer clube de futebol no pode entrar em grande despesas.

LORISSA MCCOMAS

Lorissa McComas (26 Novembro de 1970, Columbus, Ohio, EUA) é uma modelo erótica, actriz de filmes softcore e de filmes convencionais série B. Filmografia Parcial Bare Wench: The Final Chapter (2005) (TV) Slaughter Studios (2002) Undercurrent (1999) (uncredited) Strap-On Adventure (1997) Hindsight (1996) "Sherman Oaks" (1995) TV Series Vamps (1995) Can It Be Love (1992) Nascimento: 26 Novembro de 1970 Cidade natal: Columbus Nacionalidade: Estadunidense Medidas: 34D-23-34 (ver) Altura: 1.65 m Número do sapato: 38 Olhos: Castanhos Cabelo: Castanho Busto natural: Sim Orientação sexual: Heterosexual Etnia: Caucasiana Ocupação: actriz e modelo

LORISSA ???

Pelo que percebi, é uma puta. Pelas medidas e descrição, deve ser uma puta jeitosa. Mas o que é que isto tem a ver com este site? A gaja vem para o Benfica? è defesa direito? Além de fazer broches também sabe fazer cobertura homem a homem?

erc - liga da mentira

. Ex(a)s Sr(a)s ERC Venho por este meio apresentar queixa/reclamação contra o jornal “Record”, por desavergonhada falta de rigor informativo que falseia por completo a Verdade Desportiva. Não se tratam de artigos de opinião, a rubrica em causa é a crónica do jornal do jogo Belenenses-Benfica, ora numa crónica de um jogo de futebol é pressuposto ser-se imaculadamente rigoroso e objectivo, principalmente tratando-se de uma área tão sensível como os casos do jogo relativamente à arbitragem. O jornalista em causa é o João Rui Rodrigues. Para fundamentar a minha Queixa transcrevo um texto que pus a circular na Net para denunciar a situação: Liga da mentira! 1 – Ontem durante o jogo Belenenses-Benfica pensei: « agora aí está uma arbitragem bastante manhosa do apitador de serviço ». Hoje, no fim de analisar as coisas com muito mais atenção e rigor, não tenho nenhumas dúvidas, não foi uma arbitragem manhosa, foi uma arbitragem escandalosa. 2 – Começou o escândalo do apito com um lance em que o Suazo à entrada da área e na zona central se ia a isolar, o defesa ( Baiano ) esqueceu-se que isto era um jogo de futebol, se calhar pensou que estava a jogar rugby, não se preocupou minimamente com a bola e fez uma autêntica placagem ao atacante do Benfica. Obviamente, não acredito que o árbitro não tenha vista aquela mais do que evidente placagem, perdoou uma falta muitíssimo perigosa ao Belenenses e a expulsão do defesa. Das duas uma … Ou o árbitro é um grandessíssimo cegueta! Ou o árbitro é um grandessíssimo TRAFULHA! 3 – Sempre ouvi dizer que a pequena-área é a zona de protecção do guarda-redes; houve um cruzamento para perto da linha de golo do Benfica ( por excelência, a área de acção e de protecção do guarda-redes ), o Moreira fez o que é hábito nestas situações, tentou socar a bola havendo no lance um contacto evidente entre o avançado do Belenenses e o guarda-redes, a bola sobrou para a frente e só não deu golo por acaso. O árbitro nada assinalou! A continuar assim, qualquer dia, na marcação dos cantos, os adversários rodeiam o guarda-redes do Benfica de maneira a manietá-lo por completo, isto, certamente, com a complacência dos apitadores e com o apoio ululante da comunicação social e dos verdes-azuis. 4 – Na sequência de um lance de bola parada, houve um lance muito duvidoso na área do Belenenses sobre o Yebda. É verdade que neste tipo de lances os jogadores geralmente se empurram uns aos outros numa luta desenfreada pela melhor posição, mas neste caso as coisas foram muito mais longe, foi mais do que uma placagem a lembrar o rugby, foi um autêntico momento de Judo, o defesa do Belenenses agarrou ostensivamente o Yebda pelo pescoço e atirou-o ao chão. Como a bola foi para aquela zona da área, é evidente que o jogador do Benfica foi inequivocamente impedido de a disputar. É engraçado que no Benfica-braga a comunicação social ( record ) viu um pénalti contra o Benfica num lance de bola parada, mas nesse caso houve apenas os empurrões do costume, agora numa irregularidade muito mais evidente a comunicação social nem sequer fez referência ao lance. É A CHAMADA COERÊNCIA À FILHOS DA PUTA! 5 – Houve um lance em que um jogador do Belenenses pisou ostensivamente ( com os pitons! ) e com violência o calcanhar do Di Maria. Este foi de longe o lance mais perigoso para a integridade física dos atletas. Mais uma expulsão perdoada ao Belenenses! O Petit foi alvo de um sumaríssimo por ter pisado o calcanhar do Targino ( lance semelhante a este do Di Maria ) quando ele jogava no Guimarães. No jogo Naval-sporting houve um lance em que um jogador da Naval pisou o calcanhar ( salvo erro ) ao Derlei, no dia seguinte a comunicação social ( record ) dizia que era cartão vermelho, agora no caso do Di Maria nem sequer fizeram referência ao lance. É A CHAMADA COERÊNCIA À FILHOS DA PUTA! 5.1 – Isto foi o que eu tinha escrito antes de ver/ler o jornal a bola, vi lá uma imagem do lance do Di Maria que me deixou arrepiado, afinal não se tratou duma simples entrada perigosa, foi uma entrada mega-assassina do mais perigoso que pode haver e da mais ranhosa falta de consideração por um colega de profissão. Uma entrada a matar na zona interior do tornozelo, só por milagre o jogador não seguiu imediatamente para o hospital. Se isto não é motivo para sumaríssimo … É o descrédito total da Comissão de Disciplina da Liga! EM RELAÇÃO À COMUNICAÇÃO SOCIAL ( RECORD ): É PRECISO SER-SE MESMO MUITO FILHO DA PUTA PARA TER A FALTA DE VERGONHA NA CARA SUFICIENTE PARA NEM SEQUER SE FAZER REFERÊNCIA A ESTA ENTRADA MEGA-ASSASSINA … !!! 5.2 – O defesa Baiano ( Belenenses ) viu um cartão amarelo ( salvo erro ) aos 31 minutos, como já devia ter visto antes um vermelho, chega-se à surrealista conclusão de que o árbitro não expulsou um jogador que devia ter visto um vermelho e um amarelo. Das duas uma … Ou o elmano é muito cegueta! Ou o elmano é muito TRAFULHA! 6 – Depois, o lance de pénalti sobre o Suazo: o atacante do Benfica ficou isolado, desviou a bola do guarda-redes, o guarda-redes lança-se aos pés do avançado ( para tentar interceptar a bola mas não o consegue ) e provoca o contacto com o Benfiquista. Estes contactos são ilícitos, como o Suazo ia em velocidade estes pequenos toques nos pés/pernas são suficientes para desenquadrar o jogador do lance. É verdade que o Suazo só caiu de forma forçada mais lá à frente, mas isso é completamente irrelevante: - não é preciso um jogador cair para haver falta. - quando existem 2 irregularidades, como é óbvio, o árbitro deve assinalar a primeira delas, que neste caso foi o toque do guarda-redes nos pés/pernas do Suazo. - nos lances de pénalti os árbitros não devem dar a lei da vantagem a não ser que seja golo, logo, devia ter sido marcada a falta do guarda-redes sobre o Suazo. Parece mentira mas é verdade, é uma coisa inacreditável, a comunicação social ( record ) viu um pénalti ( Benfica-braga ) num lance em que o Matheus deixou a bola para trás e foi à procura do contacto com o Luisão, e agora num lance em que o guarda-redes obstrui a progressão do Suazo quando ele ia a perseguir a bola, já dizem que não é pénalti. É A CHAMADA COERÊNCIA À FILHOS DA PUTA! É PRECISO SER-SE MESMO MUITO FILHO DA PUTA PARA TER A FALTA DE VERGONHA NA CARA SUFICIENTE PARA TER UMA DESAVERGONHADA DUALIDADE DE CRITÉRIOS COMO ESTA … !!! 7 – Aquando deste lance com o Suazo o guarda-redes já tinha um cartão amarelo, como fez pénalti num lance em que o avançado estava isolado devia ter visto o segundo amarelo e ser expulso. 8 – Para completar o ramalhete dos escândalos, na parte final do jogo, quando o Benfica apertava claramente com o Belenenses na tentativa de chegar à vitória, o elmano expulsou o Miguel Vítor ( MV ) numa situação muito menos evidente do que as 3 expulsões que perdoou ao Belenenses. - No primeiro amarelo do MV, o jogador do Benfica fez o carrinho, o jogador do Belenenses saltou ( talvez para evitar o choque ) e parece-me que nem sequer houve contacto, logo, um amarelo forçado. - No segundo amarelo do MV, o jogador do Benfica ia quase lado a lado com o jogador do Belenenses, com ligeira vantagem para o jogador de Belém, o jogador do Benfica tentou o corte mas o jogador do Belenenses foi mais lesto e desviou a bola, acabou por haver contacto, a falta existiu mas parece-me novamente que o amarelo foi forçado. Não se tratou de um daqueles lances grosseiros em que o jogador ( neste caso o MV ) não tem nenhuma intenção de jogar a bola, ou seja, não se tratou de um daqueles lances em que o objectivo é única e exclusivamente travar a progressão do adversário; além disso, a jogada não apresentava perigo porque o jogador do Belenenses estava muito pressionado pelo Miguel Vítor e ainda tinha o Luisão à sua frente, logo, acho que o amarelo foi forçado. 9 – Moral da estória: - o árbitro cometeu um erro claro e grave ao não assinalar pénalti sobre o Suazo. - o árbitro cometeu um erro claro e grave ao perdoar a expulsão do guarda-redes do Belenenses. - o árbitro cometeu um erro escandaloso e grave ao poupar a expulsão do Silas que teve uma entrada mega-assassina sobre o Di Maria - o árbitro teve uma atitude mega-escandalosa e grave ao poupar a expulsão ao Baiano que devia ter visto um cartão vermelho e um amarelo. - depois de toda esta merda, o árbitro ainda teve a “desavergonhice” de expulsar o Benfiquista Miguel Vítor por 2 faltinhas de caca. 10 – Das duas uma … Ou o elmano é um grande trafulha! Ou o elmano é um grandessíssimo trafulha! Nota – Estou mesmo muito curioso por conhecer o relatório do observador do jogo Belenenses-Benfica. .

"Sidnei e Maxi chegam para dar conta do recado?"

Sidnei não é lateral, podias ter falado no Jorge Ribeiro e no David Luiz (que também não é um lateral de raiz, mas tem jogado nessa posição ultimamente).

porque não precisa

o tacho já tá feito...

Espero bem que não vá!

Ainda deixa lá ficar o Cardozo... Eu começo a sentir uma certa comichão com este Quique, temos jogadores lá com provas dadas, a jogarem nas posições erradas ou a nem sequer porem os pés no relvado! A táctica ajusta-se aos jogadores e não ao contrário!! E isto é o que está a falhar no Quique. Falta de estrutura e ao mesmo tempo aposta na mesma táctica alterando apenas os jogadores que a compôem ora isto dá um jogo previsível que só beneficia os adversários e fragiliza a equipa que não consegue criar rotinas nem entrosamento entre os colegas que jogam mais perto de si. Sinceramente, este Quique (que talvez por fé ainda consiga acreditar nele..) está a tirar-me do sério!!

E vamos ao mercado comprar quem?

Na verdade, precisamos de um bom médio centro, já que o espanhol teimoso parece não querer ver que o Amorim faria essa posição com mais e melhores resultados do que um francês que anda a enganar muito boa gente. Mas, onde estão os jogadores de inegável qualidade, disponíveis para serem contratados nesta altura? Prefiro que o Benfica vá ao mercado comprar alguma imaginação para oferecer a quem se senta no nosso banco. É impressionante e angustiante ter o nosso melhor goleador constantemente relegado para segundo plano. Um jogador que a qualquer momento pode resolver um jogo, com muito mais facilidade do que o prórpio Suazo. Por muito que eu goste do hondurenho (atenção, porque é muito bom avançado), há alturas em que prefiro ter lá mais alguém na frente que não passe tanto tempo no chão. O Benfica não tem esquemas alternativos e por isso Cardozo não encaixa na equipa. Quique não sabe, nem tenta jogar com o paraguaio. Falta imaginação, faltam ideias. Os jogadores estão lá...

Re: E vamos ao mercado comprar quem?

Claro que os há. Precisas é de pilim. E qualquer jogador vinha para o Benfica desde que fosse bem remunerado. Pá basta ver a limpeza de balneário do Inter para ver que há opções mais que válidas no mercado de inverno. Burdisso, Cordoba, Maxwell parecem jogadores fora das contas do Mourinho e transferíveis. O problema é pagar um ordenado a um gajo destes. E o que é que achas de uma possível contratação do Laranjeiro e mesmo do regresso do Pereira?

Eu veira com muito bons olhos

o regresso do joão Pereira ao benfica no final da época! Desde que haja o devido pagamento ao clube que o formou! lol

Não mudava nada...

Re: E vamos ao mercado comprar quem?

Jogadores dessas andanças, só por empréstimo, já que por cá não andamos a nadar em guita. E a ser por empréstimo, prefiro que se aposte em gajos como o João Pereira (não me importava de o ver a ter outra oportunidade) ou o Miguel Lopes, por exemplo. Servem a nível interno e são apostas válidas para os jogos internacionais. Para além de que sentem mais o clube do qualquer outro estrangeiro de renome que para cá vem mostrar as suas habilidades. Do Laranjeiro, confesso que vi bons jogos frente aos grandes, mas não o considero jogador para um candidato ao título.

Não pode o Benfica...

nem pode ninguém! E qualidade paga-se e dinheiro é o que não abona nos clubes portugueses. Por isso resta uma solução ao Benfica, apostar na formação e nos jovens que competem na Intercalar. Ou então chegar a algum tipo de acordo do género do Miguel Lopes. Contratar um Laranjeiro ou um João Pereira com a com contrapartidas de empréstimo. Saudações Leoninas

Eu acho que quem precisa de laterais

é o FCP. No imediato só vejo Fucile capaz de desempenhar essa função quer seja na esquerda ou na direita. O JOÃO PEREIRA é um jogador acima da média e que possui valores que me parecem ser capazes de singrar no FCP. Gostava que viesse para o Dragão, mas só para a semana ou assim...não vão as más línguas dizer que, a ser comprado pelo Porto, já estava tudo feito para ele não jogar ou jogar mal hoje. P.S. - Já agora, as laterais parecem-me ser as posições de campo mais fragilizadas dos 3 grandes e eles não fazem nada a esse respeito (embora o FCP tenha comprado o francês, que não sei se irá servir como aposta imediata). Não entendo. Cumps

e a crise!!!!

ir ao mercado comprar refugo...so se forem as compras no "freeport"...la tudo e mais barato.....rsrsrs..ate as luvas!!!...dos guarda redes entenda-se... nao ha ministro que valha!!!!....e eu a pensar que o freeport era em felgueiras.....mas a fatima ja tem um bom seguidor..e tb gosta da fruta "o macaco"!!!!...ai ai....o que faz nao ir ao mercado.....pra falar verdade o benfica foi ao mercado ..vendeu o Macucula!!!!!!!!( ah a proposito de mercado, ja me ia esquecendo.....pra presidente da camara do porto ja temos uma cliente....a ex ministra do ambiente. ta na moda..o ambiente!!!!!

Estou de acordo com o Benfica

O mercado de janeiro além de ser muito mais caro é também muito mais complicado de encontrar bons jogadores cujo os seus clubes estejam dispostos a negociar. Mesmo os que chegam nesta fase a novos clubes, muitos não se adaptam à rotina de jogo da equipa e apenas na época seguinte completam o entrosamento. Quantos casos já aconteceram assim? Muitos! Talvez a maior parte até. Sendo assim, acho que o Benfica pode bem aguentar-se com esta equipa visto que não é por aqui que a equipa está a pecar. O que está a faltar é estofo de campeão, ombros que aguentem o peso da pressão! E isso, caros amigos, não se compra, adquire-se com o tempo! cumps

com que dinheiro?

O Benfica fez despesas avultadas de dinheiro na compra de Cardozo (não joga!), de Aimar (irregularíssimo e não faz 3 jogos seguidos) e no ordenado de Reyes (encostado definitivamente pelo treinador) e de Nuno Gomes (corre a info que ganha perto de 30.mil contos/mês e está no banco de suplentes). Que dinheiro tem o Benfica para ir buscar algum reforço que seja mesmo "reforço"?