Plantel do Benfica | Relvado

Plantel do Benfica

Eu quero ver um Benfica campeão mas quero ver um Benfica português, não sul americano com nome portu
 

Eu acho que o Benfica devia devia apostar mais na integridade do plantel, investir nas camadas jovens e em contratar jogadores Portugueses e não contratar jogadores carenciados pela integração, pois eu não acho que seja fácil gerir um plantel com mais de 5 línguas.

O problema vem a partir de cima, da direção, que não impõe qualquer tipo de barreira e assim destrói as bases da fundação.

Eu quero ver um Benfica campeão mas quero ver um Benfica português, não sul americano com nome português.

E para já o Benfica é o maior Clube do Mundo e em qualquer circunstancia sou Benfica, mas gostaria de ver um Benfica genuíno.

Benfica:

Comentários [27]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Então mas:

O Duarte Gomes e os árbitros auxiliares são Portugueses...

A questão não é apenas nos novos valores

Olhando para a seleção, que jogador iria para o SLB, ou melhor, que jogador conseguiria o slb segurar?

Com prémios e ordenados, queremos/ podemos competir com Chelsea e Real por exemplo, sem falar do próprio campeonato. Que me lembre houve num passado próximo (algo longiquo até) JVP e Jorge Costa, que preferiram ficar por cá, em deterimento de propostas estrangeiras mais rentáveis.

Não esquecer que do 11 da seleção, temos um Moutinho , João Pereira e Patrício a jogarem cá.... veremos por quanto tempo...

diogopvidal

eu tambem gostava que assim fosse .

Também o Porto

eu também gostava que o Porto assim fosse.

penso ke deveria haver um

penso ke deveria haver um pouco mais de controlo sobre a vinda de estrageiros pra actuar no futebol portugues assim como tambem nas internacionalizaÇoes de jogadores pra nossa selecÇao...
axo que temos ke ser nos para nos e NAO nos para os outros... ate pke muitos dexes jogadores forasteiros tiram o lugar a muitos bons jogadores jovens ke kerem sair para os escaloes principais e nao conseguem derivado a exe fenomeno sao tipo face a expressao jogados paras devisoes inferiores destritais etc....
sou testemunho disso.
Gostaria ke o proximo presidente da federaÇao fizesse algo sobre essa materia.

Há que ser realista!

Os melhores jogadores portugueses, aqueles que conseguiriam ter lugar nas nossas principais equipas, rapidamente são contratados por clubes estrangeiros e mesmo as segundas linhas, hoje em dia, são emigrantes que vão para fora em busca de melhores salários.
Por outro lado, os treinadores portugueses, como os que comandam as nossas principais formações, são pouco ousados e não são capazes de apostar nos jovens valores emergentes pelo que será difícil que algum dos nossos ex-juniores tenha oportunidades a sério nos grandes. Veremos se conseguem lá chegar por outros caminhos, leia-se, através de equipas menos exigentes.
Acreditem que nada me daria mais prazer que ver um dos treinadores dos grandes a apostar em jovens com muito futuro, mas estou convencido que não vou ver tal coisa nos tempos mais próximos!

Clube de gente triste.

Beneficiados em 4 jornadas do campeonato, ou com golos irregulares, ou com penaltis contra por marcar, ou com expulsões de adversários com critério duplos de arbitragem, ou com jogadores seus que deviam ser expulsos por utilização de cotovelos, cabeçadas e entradas a matar. E, mesmo assim não conseguem convencer ninguém, nem sequer ir no 1º lugar.

e o clube de gente alegre...

Vou aceitar o que dizes ( menos a parte do gente triste, e eu falo por mim.. sou bem alegre).. agora faz a mesma analise aos jogos do porto.. só para eu perceber.

Há gente e gente

Segundo o Guinness, o Benfica é o clube do mundo com mais sócios activos, atingindo agora os 235 000 sócios. Foi considerado pela IFFHS como o nono melhor clube europeu do século XX e foi eleito pela FIFA o 12° maior clube de futebol do século XX, sendo o primeiro entre os clubes portugueses. Estimativas dão-lhe 14 milhões de adeptos espalhados pelo mundo.

Diferentes atitudes encarnadas..

À um ano atrás, depois de uma péssima arbitragem o SLB:
- Fez reuniões com jornais
- Apelou para que os seus adeptos deixassem de ir aos jogos advervários;
- Disse que não existia verdade desportiva em PortugaL,
- Que havia um sistema instalado no futebol..

Depis deste jopgo, o SLB vai tomar a atitude idêntica, certo? Afinal, o SLB é o lutador pela verdades desportiva, a pureza no futebol, por isso, que acções vão ser desenvolvidas agora?

Ou a Direcção do SLB aplica o lema "olha para o que eu digo, e não para o que eu faço? Ou siomplesmente Hipócrita..

A badalhoca comunicação social do regime do costume

Há um ano, jogo guimaraes-benfica, capa do jornal do regime:

http://www.foipenalti.com/img/blog/bola_20100910.jpg

Jogo de ontem, guimaraes-slb, capa do jornal do regime:

http://www.abola.pt/wdom/wfotosdia/pagina.html

------

Comparemos agora as capas do RECO(rd) de há um ano e a de hoje:

http://anti-benfica.com/img/artigos/jornal_record_11setembro2010.jpg

http://www.record.xl.pt/storage/ng74ED34BA-7E24-4199-A73F-6444F74FF343.jpg

----------

No pasa nada!!

O branqueamento habitual..

O sistema no seu melhor..

Infelizmente existem outros meios d ecomunicação que nos permitem ver a verdade dos factos..

Hábitos atingos que persistem..

Abenfica e o rascord ainda pensam que podem efectuar o branqueamento que efectuaram durante décadas.

O lixo do costume e que dura á décadas e décadas..

O que tu querias eu sei

Mas já não há. Esgotou. Vê lá que já nem na fatmácia se encontra!!!

Se

são portugueses ou não, tanto me faz. Não tenho melhores memórias do V.Paneira do que tenho do Isaías, por exemplo. O Benfica é mais que um clube de futebol, e os campeonatos devem aparecer como resultado de uma atitude extra-campo. Não é por acaso que está lá no símbolo "ET PLURIBUS UNUM".

Cumps

Por mim ate podem ser

CHINESES OU ESQUIMÓS...eu quero é ganhar.

FCPORTO É UMA EQUIPA MUNDIAL. nao pode viver só com TUGAS.

Essa fase já passou..............VIVA O CAMPEÃO...........FCPORTO.......;)

É esse o vosso lema...

Ganhar a todo o custo, corrompa-se que tiver que ser corrompido...Por isso ninguém vos dá valor.

quem?

só os benfas....porque todo o mundo nos dá...não podes ler só o rascord nem a bolha, nem o correio da manha, tens que ler outros jornais tb....

Eheh

Consegues mudar o discurso? Os teus comentários são sempre semelhantes pá! Vê lá se ganhas hoje, porque na 4ªfeira é contra um colosso.

Curioso..

como não discutes o conteúdo dos tais comentários semelhantes... mas pedes para mudar o discurso! Alguns chamam-lhe o "chuta pra canto".
Cumps

É isso pá!

Tu e o Veterano são cópias. O discurso é sempre o mesmo, o alvo é sempre o mesmo, o ódio é tremendo. Boa sorte para hoje, espero que não te estrague a noite de Sábado.

Repara

como não discutes o discurso, nem o alvo. Mas sabes chamar-lhe ódio.
Palavras para quê?
Cumps

Pois

Mas assim o Benfica não vai longe. E o Porto, pode continuar a ter estrangeiros?

nao e com os estrangeiros que

nao e com os estrangeiros que o porto vai ser campeao

Utopia

Queres ver o Slb com Míguel Vítor e Roderick no centro da defesa? Ou até mesmo o Oliveira no lugar do Cardozo? Ficarias atrás da União de Leiria.

oh dae su

so existem estes centrais que mencionaste ?

Portugueses sim..

Não é o que o relva deseja? Não há muitos Portugueses de qualidade.. Basta ver a equipa Portuguesa que esteve na Colômbia. Há apenas 2 ou 3 Portugueses de qualidade para integrar o onze do FC Porto, slb ou Sporting.