Pinto da Costa: "Benfica é como os salários… vai tudo nos descontos" | Relvado

Pinto da Costa: "Benfica é como os salários… vai tudo nos descontos"

Líder do FC Porto confirma que continuidade de Vítor Pereira não está assegurada. Leia os destaques.
 
Pinto da Costa com telemóvel
Lusa

Pinto da Costa, presidente do FC Porto, deu esta quinta-feira uma entrevista à RTP. Entre vários assuntos, abordou a continuidade de Vítor Pereira, a saída de João Moutinho e James Rodríguez e as derrotas do Benfica.

Destaques da entrevista:

Vítor Pereira - “A única certeza que tenho é que o futuro deste treinador vai ser continuar uma carreira vitoriosa. É uma pessoa extremamente competente e profundamente conhecedora do futebol. Não posso dizer se continuará ou não no FC Porto, porque ainda não está decidido. Combinámos durante a época que falaríamos quando acabasse o campeonato. Ontem [quarta-feira] almocei com ele e estivemos a analisar. Não se falou de dinheiro. É importante perceber quais as vantagens e desvantagens para ele e para o clube da sua continuidade e concluímos que há vantagens e desvantagens. Ele ficou de pensar. Para a semana voltamos a reunir-nos para decidir. Apesar de haver vontade de ambas as partes para continuar com o projeto, treinador e presidente têm de ter a certeza de que há condições para resultar positivamente”.

Outros treinadores – “Foram-me oferecidos muitos treinadores há meses, nunca aceitei falar com nenhum. Houve treinadores que me contactaram e a quem sempre dissemos que era uma questão para tratar no final da época. Não conheço qualquer treinador português ou estrangeiro que não gostasse de treinar o FC Porto. Aqui qualquer treinador é mais facilmente campeão porque tenho muito cuidado na escolha do treinador, que vejo que tem condições para triunfar. É mais fácil vencer do que escolher à sorte”.

Moutinho, James e o Mónaco - “Tinha dito a todos os empresários que me contactaram que não aceitava falar com ninguém sobre a saída de jogadores enquanto decorresse o campeonato. Queria-os concentrados e não queria qualquer fuga. Só no domingo à noite é que soube que o Mónaco poderia estar interessado. Neste momento decorrem negociações, mas não está nada concretizado. 70 milhões? Não confirmo. Há várias nuances”

Derrotas do Benfica – “Perder nos descontos não é por acaso. Os nossos jogadores estão mentalizados para vencer. Acreditar que se vai vencer é fundamental. Quando chegam aqui compreendam bem que não há vitórias morais. Os jogos normalmente acabam aos 93 minutos. Até o árbitro apitar é preciso acreditar sempre e é como se diz agora por brincadeira do Benfica, que é como os salários… vai tudo nos descontos. Jorge Jesus não tem culpa que os jogadores possam ter alguma desconcentração“.

Luís Filipe Vieira - "Que Deus o tenha muitos anos à frente do Benfica, e com saúde".

Arbitragens – “Espero que durante os próximos 20 anos se atribua aos árbitros as responsabilidades. É sinal de que perdem. Ninguém é capaz de assumir os erros, Espero que se continue a falar disso por muito tempo. É preciso uma nuvem para tapar as derrotas e os insucessos".

Campeonato sério – "Este campeonato provou seriedade. O Olhanense jogou no Dragão e empatou. O guarda-redes [Bracali] fez uma grande exibição e é nosso. O Sporting de Braga contratou o guarda-redes ao Paços de Ferreira, clube com quem disputou o terceiro lugar, e o jogador foi importantíssimo a desfavor do Braga. São provas de um campeonato sério"

Sucessão na presidência - "O FC Porto não é uma monarquia. Indicar alguém? Nem tenho esse direito. Não o farei em qualquer circunstância. Tenho 14 vice-presidentes e todos estão debaixo de olho. A maioria deles se quiser assumir quando eu terminar o meu trabalho podem fazê-lo. Mas se houver dois candidatos, um no qual acredito e outro que vai ser uma desgraça, é óbvio que vou apoiar um".

Museu – “O meu sonho concreto e real, e uma das razões pelas quais me recandidato, é a inauguração do museu do FC Porto no Dragão. Não quero um armazém de taças como o FC Porto já teve. Vamos ter um museu do melhor que há no Mundo".

Benfica:

Comentários [138]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

O VIGARISTA

FALOU------------ NO DIA DA MORTE DESTE FAREI SEMPRE UMA FESTA E NA DATA LANÇAREI SEMPRE FOGUETES ,

genial corrupto

"Pinto da Costa (PC) – Estou.

Pinto de Sousa (PS) – Estou, Zé!

PC – Já rectificaste a nota do homem?

PS – Eh, eh, eh!!!!! É pá, deixa lá o rapazinho em paz, coitadinho!

PC – Ah???

PS – 8... 8,4

PC – É uma boa nota!

PS – É uma boa nota!

PC – Pois foi, mas o observador tem de ser reclassificado!

PS – Olha, estou-te a telefonar pelo seguinte. Estou a pensar nomear o Jacinto Paixão para o Porto-Felgueiras. Não há inconveniente nenhum?

PC – Ah!

PS – Jacinto Paixão... Porto-Felgueiras! Não é nada de especial.

PC – Se entretanto ele não for nomeado para outro jogo [...] nomeado para a casa Pia!

PS – Eh, eh, eh!

PC – Mas não é de muito longe? [...]

PS – Não, coitado, precisa de fazer um joguito e como ainda fez poucos.

PC – Por mim, pode.

Poucas horas depois, Pinto de Sousa volta a telefonar a Pinto da Costa. Afinal, Jacinto Paixão não pode ser nomeado porque vai apitar um jogo do Estoril.

Pinto de Sousa (PS) – Olha, afinal, o Jacinto Paixão vai fazer agora o Estoril, no próximo dia 4 de Janeiro, eu não tinha reparado [...] De maneira que olha, como não é um jogo importante ia o Paulo Pereira, de Viana do Castelo.

Pinto da Costa (PC) – É fraquinho!

PS – É. Mas o jogo também não tem interesse nenhum...

PC – Sim, mas porque é que não pões um gajo do Porto?

PS – Pá, porque o Jorge Sousa vai fazer o Estoril- -Setúbal [...] O Paulo Costa e o Paulo Paraty não os nomeei já porque fizeram um jogo a semana passada. E o Martins dos Santos não se justificava para este jogo [...] e em segundo lugar vai fazer um jogo importante.

PC – Qual é o jogo?

PS – Talvez o Nacional, com o Leiria [...]

PC – Mas o Martins, para lá para baixo é bom. Que assim põe aquilo tudo em sentido.

PS – É, mas esse vai para Leiria.

PC – É, está bem."

02/02/2004

"Pinto da Costa – Não! Eu disse-te a ti, os dois penáltis, são penáltis, não houve nenhum erro crasso [...] E apitar o Boavista, para um gajo que não esteja ali a pensar que o major é o presidente da Liga, é complicado... porque com aquelas palhaçadas todas, o gajo tem de os pôr na rua.

Pinto de Sousa – Pois é...

[...]

PC – Agora, tudo isto nasce de uma má nomeação do imbecil...

PS – É, sem dúvida!

PC – Olha, não te esqueças mas é de comunicar ao gajo, para ele não queimar nenhum [...] Devias pedir por escrito, para ficar.

PS – É, vou-lhe mandar por escrito. Vou-lhe telefonar e dizer [...] vou-lhe mandar por escrito, os jogos.

PC – Os jogos, esses quatro vão fazer esses jogos! Diz mesmo, esses jogos!

PS – Digo.

PC – É, assim ele já não tem desculpa."

cambada de corruptos!

É incrível como ganhar muda

É incrível como ganhar muda as opiniões, o que é ainda mais incrível é a estupidez do corrupto.

Então como de um momento para o outro o campeonato passa de sujo para "sério".

Mesmo com tudo o que se passou no jogo Paços-Porto, ele não queria a "liga Capela" mas a "liga Hugo Miguel" fica sempre bem ao Porto.

Arbitragens – “Espero que durante os próximos 20 anos se atribua aos árbitros as responsabilidades. É sinal de que perdem. Ninguém é capaz de assumir os erros, Espero que se continue a falar disso por muito tempo. É preciso uma nuvem para tapar as derrotas e os insucessos". Ele não é estúpido é burro mesmo, o treinador do clube dele enquanto esteve em 2º lugar a única coisa que fazia era criticar os árbitro, ele próprio fala no árbitros e, depois feito inteligente vem criticar os outros como se o que ficou para trás não tivesse acontecido. A nuvem do Porto para tapar os insucessos era tão grande que foi preciso o Hugo Miguel para ajudar à festa.

tu não és estupido......

tu és mas é ..........................cabeçudo......

No Porto, a nuvem paira se um

No Porto, a nuvem paira se um campeonato esta em vias de ser perdido. Mesmo com Capelas, Duarte Gomes, João Ferreiras e Paulo Baptistas, a nuvem pairava sobre Vítor Pereira.

No benfica, a nuvem é uma constante, mas sopra-se muito para mandar a nuvem para outros lados. E já vão 3 épocas a fazer excelentes campanhas e a ser quase campeões!

Ó Manel tim, tim ... lol

(eis que chega o demolidor e seus acólitos) :

Por fim, o Proença adepto. É aquele ser que adora dar desculpas para a incompetência dos vários Proenças do Benfica com outros Proenças da arbitragem. Proença adepto detesta corruptos, acha que a culpa é toda deles. O Proença adepto não percebe onde está o problema nem quer perceber. Proença adepto quer dar desculpas. Proença adepto não sabe ver futebol, acha sempre que a sua equipa jogou maravilhosamente, não tendo ganho, naturalmente, por causa do Proença. Proença adepto passa o jogo calado, só levantando a voz de indignação se algum Proença faz das suas. Proença adepto acha que defender o Benfica é dizer que está tudo muito bem feito no clube, que qualquer dia o Benfica até ganha um campeonato, que se não fosse o Proença...

Não há como negar: a culpa foi mesmo do Proença»

E trabalhar, não?

É verdade, e tais jogadores in Benfica: Gaitán pode ser a surpresa da Juventus
24-05-2013 às 13:22 ( pts)
Ó Manel tim, tim ... lol in Pinto da Costa: "Benfica é como os salários… vai tudo nos descontos"
24-05-2013 às 13:19 ( pts)
»E vai passar nuns in Pinto da Costa: "Benfica é como os salários… vai tudo nos descontos"
24-05-2013 às 12:59 ( pts)
Acredito em ambas as in Pinto da Costa: "Benfica é como os salários… vai tudo nos descontos"
24-05-2013 às 12:54 ( pts)
E se o Gaitn está de saída, in Benfica: Gaitán pode ser a surpresa da Juventus
24-05-2013 às 12:45 ( pts)
Do que eu vi do C Eduardo (vi in FC Porto: já há acordo por Herrera
24-05-2013 às 12:27 ( pts)
Jesus Corona! in Pinto da Costa: "Benfica é como os salários… vai tudo nos descontos"
24-05-2013 às 12:15 ( pts)
PAH, Tu não te canses, sabes in Pinto da Costa: "Benfica é como os salários… vai tudo nos descontos"
24-05-2013 às 12:08 ( pts)
»então, pura e simplesmente, in Pinto da Costa: "Benfica é como os salários… vai tudo nos descontos"
24-05-2013 às 12:04 ( pts)
Chancela O Jogo, in FC Porto: já há acordo por Herrera
24-05-2013 às 11:55 ( pts)
Como escrevi ontem, vender in Pinto da Costa: "Benfica é como os salários… vai tudo nos descontos"
24-05-2013 às 11:50 ( pts)
Já sabes quem é o Treinador in Pinto da Costa: "Benfica é como os salários… vai tudo nos descontos"
24-05-2013 às 11:45 ( pts)
Curva, O JNPC na viagem de in Pinto da Costa: "Benfica é como os salários… vai tudo nos descontos"
24-05-2013 às 11:43 ( pts)
PAH, O VP não fica. Se in Pinto da Costa: "Benfica é como os salários… vai tudo nos descontos"
24-05-2013 às 11:35 ( pts)
Olha lá, queres ser in Pinto da Costa: "Benfica é como os salários… vai tudo nos descontos"
24-05-2013 às 11:30 ( pts)
(eis que chega o demolidor e in Pinto da Costa: "Benfica é como os salários… vai tudo nos descontos"
24-05-2013 às 11:22 ( pts)
»...Curioso é o facto de o in Pinto da Costa: "Benfica é como os salários… vai tudo nos descontos"
24-05-2013 às 11:18 ( pts)
»Pinto da Costa perdeu uma in Pinto da Costa: "Benfica é como os salários… vai tudo nos descontos"
24-05-2013 às 11:14 ( pts)
Ou ainda... "O Benfica com in Pinto da Costa: "Benfica é como os salários… vai tudo nos descontos"
24-05-2013 às 11:00 ( pts)
Não. Prefiro largamente as in Pinto da Costa: "Benfica é como os salários… vai tudo nos descontos"
24-05-2013 às 10:49 ( pts)
»Foda-se, não sabes ler? Ou in FC Porto: L'Équipe fala em 50 milhões por Moutinho e James
24-05-2013 às 10:44 ( pts)
»Benfica é como os salarios vai todo nos descontos» in Pinto da Costa: "Benfica é como os salários… vai tudo nos descontos"
24-05-2013 às 10:42 ( pts)
»P.S. As fontes são o Jornal in FC Porto: L'Équipe fala em 50 milhões por Moutinho e James
24-05-2013 às 10:31 ( pts)
Bom, a acrescentar a esta in FC Porto: L'Équipe fala em 50 milhões por Moutinho e James
24-05-2013 às 10:27 ( pts)
O Moutinho, pela posição que in FC Porto: L'Équipe fala em 50 milhões por Moutinho e James
24-05-2013 às 10:19 ( pts)
FODA-SE! Já? A esta hora? Eu in FC Porto: L'Équipe fala em 50 milhões por Moutinho e James
24-05-2013 às 10:13 ( pts)
As vitórias e os negócios! in FC Porto: L'Équipe fala em 50 milhões por Moutinho e James
24-05-2013 às 10:08 ( pts)
E eis as confirmações, a in FC Porto: L'Équipe fala em 50 milhões por Moutinho e James
24-05-2013 às 09:53 ( pts)

É fartar, vilanagem!

PokerAlho

Então não era limpinho,

Então não era limpinho, limpinho? Ah Capela foste um bom cordeiro, mas não pudeste salvar o Benfica dos erros da defesa!

..

O avó do velho CORRUPTO a ensinar o neto aka (pinto da costa):
-Diz foculporto diz meu netinho.
-Benfica é m.....

Benfica, Benfica e Benfica...

genial corrupto

Dois dias antes do jogo, o empresário de jogadores, António Araújo conduz até casa o árbitro da partida, Augusto Duarte. O presidente do FC Porto dá a rota certa até sua casa, na Madalena, em Vila Nova de Gaia.
Conversa entre António Araújo e Pinto da Costa:
Pinto da Costa (PC): Estou
António Aráujo (AA): Estou Presidente?
PC: Como está?
AA: Eu virei aqui, eu virei aqui, portanto, para a, para a zona da Madalena, não é?
PC: Sim
AA:E agora, eu viro para depois aonde? Que eu vim só no dia do seu aniversário...
PC: O senhor virou onde diz Madalena, não é? E agora vem frente e... sobe um bocadinho não é?
AA: Sim...
PC: Sobe um bocadinho e o senhor vira à esquerda.
AA: Certo...
PC: Tá a virar?
AA: Sim sim
PC: E depois vira à direita.
AA: Certo.
PC: E agora vem sempre por aí abaixo...
AA: Hum... espere aí então, espera aí. Tem alguma, alguma tabuleta em especial, não?
PC: Não, vem sempre por... em frente por aí abaixo
AA: Pela nossa direita não é?
PC: Sim, o senhor vire pela direita, portanto, tem uma tabuleta que diz Porto, não sei quê para a esquerda... e o senhor vira à direita, vem à ... continua em frente pela direita sempre a descer. Pronto... Agora vai descendo
AA: Espere aí. É que eu tive que... já tinha caminhado um bocado...pronto, eu estou aqui, cheguei nesta rotunda.
PC: Qual rotunda?
AA: Eu...tem a... que diz assim: Porto.
PC: Pronto, o senhor aí vem para baixo. Em vez de ir para o Porto, vem para baixo.
AA: Pronto, venho para baixo. Tem... e depois não tem uma rotunda, que até tem umas flores no meio?
PC: E o senhor vem sempre em frente para baixo... dá meia volta à rotunda e vem aí abaixo.
AA: Certo. Pronto, já lá estou. Assim já vou melhor. Depois tem as escolas do lado direito...
PC: Tem uma escola do lado direito. Vem sempre em frente.
AA: Certo
PC: Tá a passar por uns correios, não?
AA: Depois, agora, agora tem aqui uma tabuleta que diz: Coimbrões, Rego d'Água.
PC: Não, não. Sempre em frente.
AA: Sempre em frente. Ok. Ora aqui vou eu. Já estive aqui carago.
PC: E está a passar por onde?
AA: Ora bem, agora tem... agora tem aqui uma tabuleta que diz: Avim??
PC: Não não. Isso não sei o que é.
AA: Ai não?
PC: Isso não sei onde é que o senhor anda.
AA: Ó diabo! Então tenho aqui uma tabuleta que diz: à esquerda Avim. Continuo sempre para baixo?
PC: Vá. Continue sempre para baixo.
AA: Pronto, eu continuo sempre para baixo. E vou passar...
PC: Está a passar o que?
AA: Depois tem aqui...Apeadeiro à direita
PC: Não. Sempre para baixo.
AA: E à frente tem uma pontezeca...
PC: Exacto. Sempre para baixo.
AA: Exatamente. Eu se vir aí alguma coisa que...
PC: E depois, à direita vai ver uma casa grande, que é...
AA: Exatamente. Um casa já antiga
PC: Assim muito grande...
AA: Certo
PC: Sempre em frente
AA: Sempre em frente...eheheh. E agora aqui em baixo tem costa, estaleiro de Madalena, Orfeão...
PC: Sempre em frente
AA: Sempre em frente...Farmácia...
PC: Sempre em frente
AA: Junta de freguesia da Madalena
PC: Junta...isso eu não estou a ver onde é...
AA: Depois tem clínica dentária...
PC: Sempre em frente...
AA: Agora direita ou esquerda?
PC: Sempre em frente...
AA: Agora... à direita ou à esquerda?
PC: Sempre em frente...
AA: Ah, mas aqui tem uma, tem a funerária e depois tem a orbitur..
PC: O senhor na funerária, vira a esquerda
AA: À esquerda, Orbitur...
PC: Sempre em frente, para a esquerda. Passa à frente da funerária
AA: Exatamente, elá vou eu
PC: ...E vem, e vem sempre em frente
AA: E lá vou eu... sempre por aqui abaixo...agora tenhou outra, outra..., mais um jardinzeco à minha esquerda. É aqui?
PC: Jardinzeco à sua esquerda?
AA: Sim, tipo um triângulo.
PC: Não, o senhor vem sempre em frente.
AA: Sempre em frente, aqui vou eu. Agora temos aqui... Para a igreja ou para a praia?
PC: Hum... ora, deixe-me ver onde é que está?
AA: Campismo, farmácia...
PC: O senhor passou, passou...
AA: Ou viro para o , para o ideal clube da Madalena...
PC: Vira para aí, que é para a esquerda, não é?
AA: Exatamente
PC: E vai passar nuns columbófilos...
AA: Ora aqui vou... agora a estrada estreita aqui um pouquinho...
PC: Exacto, e vai passar na sociedade columbófila e no clube da Madalena não sei qué...
AA: Pronto, tem aqui um cruzeiro...
PC: Exatamente, sempre em frente é estreitinho aí...
AA: Exatamente
PC: Pronto, e o senhor depois...
AA: Sociedade Columbófila da Madalena, Já estou a passar...
PC: Passa por ela e depois no fundo vira à direita, que tem aí o clube da Madalena
AA: Exatamente, à minha esquerda é o clube da Madalena.
PC: E o senhor vem aí e vai chegar à frente
AA: É sentido proíbido, tenho que virar à direita
PC: À direita, é uma rua larga, estão aí muitos gajos aí parados e encostados...
AA: É, parece que é "Para a viola"...
PC: É É..."Para a viola" e o senhor vem em frente.
AA: Exatamente
PC: E nessa rua larga vira à esquerda.
AA: Aqui já estou eu
PC: Vire à esquerda
AA: Já estou eu na, na esquerda
PC: E no fundo, vira à esquerda.
AA: Outra vez à esquerda
PC: Outra vez à esquerda e depois vai em frente.
AA: Já vou
PC: E no fundo dessa rua tem uma seta que diz praia...
AA: Exatamente
PC: ... e o senhor vira à esquerda
AA: Viro à esquerda. Aqui vou eu
PC: E 100 metros à frente o senhor vira à direita e é nessa rua, na casa que está iluminada
AA: Ok, isso já, já estou! Já estou a ver

cambada de corruptos!

Só corrupção? Quando te

Só corrupção? Quando te perderes, não pecas direcções a ninguém. Vais ser acusado de corrupção! LOL

O mais engraçado é que a conversa é entre PC e AA! Nunca se ouve o AD.

É preciso acreditar!

»E vai passar nuns

»E vai passar nuns columbófilos...«

Relevo sempre essa parte, pena ter ignorado os filetes de pescada da D Maria!

Mas essa da sociedade columbófila da Madalena, será uma Casa do Benfica? lol

Olha lá, podes renovar o stock de escutas?

Vá lá, tenta ser criativo e inovador, dessa só escapa mesmo a columbófilia...lol

é fodid, não é?!

esta é a vossa história. batoteiros, corruptos e drogados. eis a colectividade corrupta regional.

cambada de corruptos!

oh cabeçudo.........

continua

mesmo a inchar.... é mesmo como na musica....

Capela? João Pode ser

Calabote? Capela? João Pode ser Ferreira? Vale Azevedo? LFV? Nuno Assis? NN Boys?

Este é como alguns adeptos

A sua mulher só não vê o Padeiro quando o Benfica perde, pois é a única altura em que tem tusa...

se fosse

qd o FCP perdesse via o Padeiro bem menos vezes

não me acredito que fique contente

com isso :p

:)

não sou padeiro nem é a minha mulher, portanto....

LOOOOOL

+1

PAH!

Uma entrevista "frouxa"....... Pensei que ia anunciar a renovação de VP, mas não o fazendo ontem e depois daquele folclore que disse sobre os "pensar", não tenho muitas dúvidas que o FCPorto vai mesmo trocar de treinador...............
De resto como já disse, entrevista "frouxa"..........

Ridículo não renovar com

Ridículo não renovar com Vitor Pereira.
Quem virá?
Começar do zero (novamente) e com o meio campo trucidado.

Como escrevi ontem, vender

Como escrevi ontem, vender Fernando pode ter consequencias desatrosas desportivamente!

Na minha opinião perdemos Moutinho, mas Fernando irá renovar e ser melhorado o seu contrato!

Um meio-campo que poderá ser este : Fernando, Defour e Lucho (o trio titular), Herrera (a espreitar, após adaptação), Castro, Carlos Eduardo (finalmente um 10 puro), e Tiago Rodrigues.

Izmaiolv poderá gerar um enciaxe à volta dos 5 M€ e pagar Tiago, Ricardo. C Eduardo e Licá!

O desequilibrador que falta será o jovem Mexicano Jesus Corona, para substituir James? Das imagens que vi, gostei muito!

Fernando vai sair, penso

Fernando vai sair, penso eu.
Quer Seleção, quer Mundial 2014 e a Liga Portuguesa não lhe dá esse visibilidade.

Acredito em ambas as

Acredito em ambas as possibilidades:

Ser vendido!

Renovar e melhorar consideravelmente o contrato (com a saída de Moutinho a folha salarial diminui), reforçar o seu estatuto na Equipa, poderá ser um simbolo Porto com 5 épocas, e suceder a Lucho e Helton, jogar a L Campeões, o Inter não lhe oferece tal "montra" e visibilidade, sustento estas razões para a renovação!

Jesus Corona!

Será este o substituro do James?

http://youtu.be/59rWNn_h0JM

PAH!

Não sei se será tão ridículo assim................. Se sair sai a bem e com o BI CAMPEONATO no bolso....

Se ficar tem de lidar coma RENOVAÇÃO da equipa e arrisca-se a sair mal visto (ainda mais por alguma pessoas LOL). Depois como já disse, LONGE de ser consensual entre os adeptos.......

Longe de ser consensual entre

Longe de ser consensual entre os adeptos mas lá leva 4 títulos no bolso.
Estou contra a sua saída mas pelas palavras de Pinto da Costa, se ficasse seria crucificado ao 1º deslize.
Nos outros clubes, há treinadores com consentimento dos adeptos e... fica por sabe valorizar jogadores como disse o Carlos Daniel.
Venha quem vier, terá o meu apoio mas não digam que não avisei...

PAH!

Eu não sou dos "Haters" de VP............. mas acho que está na hora de mudar de ciclo.......... Ainda para mais quando a equipa vai ser renovada, principalmente o meio campo como se prevê......

Em todo o caso caso fique terá o meu apoio como SEMPRE teve!!!