Pinto da Costa "atira-se" a presidente da Liga | Relvado

Pinto da Costa "atira-se" a presidente da Liga

Líder dos dragões não esquece nomeação de João Ferreira para jogo com Benfica.
 

Pinto da Costa considera que o FC Porto tem sido prejudicado pelas arbitragens na presente temporada da I Liga. Num artigo publicado na revista Dragões, o líder dos azuis-e-brancos atira-se a João Ferreira, que dirigiu o jogo com o Benfica, e à Liga de Clubes.

“Contrariando os desejos até da Liga de Clubes, o FC Porto continua a mostrar que é a melhor equipa em Portugal e só não tem mais pontos porque as interferências extrafutebol não o permitem”, sublinha o presidente dos dragões.

A nomeação de João Ferreira para o jogo com o Benfica no Estádio da Luz ainda não foi esquecida. “Do clássico da Luz, mais do que os foras de jogo mal assinalados e as expulsões perdoadas, que só podem surpreender quem não conhece os protagonistas, o que é um atentado ao futebol e à verdade desportiva foi a nomeação do único árbitro em que havia razões objetivas para deixar de fora”, escreve Pinto da Costa, que justifica: “Não é internacional, e o presidente da Comissão de Arbitragem sempre defendeu os melhores árbitros para os melhores jogos, só tinha arbitrado quatro jogos na Liga, foi quarto árbitro no célebre jogo do túnel, tendo tido papel fundamental na acusação aos jogadores do FC Porto; foi o árbitro escolhido pelo presidente do Benfica numa escuta em que de muitos nomes só o João ‘pode ser’ Ferreira satisfez”.

Pinto da Costa prossegue a sua análise ao árbitro do clássico da Luz: “Isto tudo além de ter um passado permissivo em relação ao cumprimento das leis de jogo, especialmente no que se refere a entradas violentas dos jogadores do Benfica, que mais uma vez se verificou. A entrada violenta de Maxi Pereira sobre João Moutinho foi a sétima falta do jogador, mas só aí viu amarelo”.

O dirigente máximo dos portistas aponta o dedo a Mário Figueiredo, presidente da Liga de Clubes – e recorda o erro na publicação do resultado do jogo no site do organismo: “No jogo com o Benfica, o único susto que tivemos foi quando vimos que a Liga nos tinha atribuído a derrota. Este triste episódio está de acordo com o comportamento do presidente da Liga, que esteve sempre junto dos responsáveis do visitado e não teve sequer a gentileza de cumprimentar ou saber se estava tudo bem com os responsáveis do nosso clube”.

FC Porto:

Comentários [31]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Este

monte de merda queria o quê?

Golos em fora de jogo?

Anda muito mal habituada esta puta velha!!

A estratégia do estrunfe chefe ....

... é sempre a mesma. Assim que tem um mau resultado começa a estrabuchar com alguma coisa.

e continua o mesmo sujeito

e continua o mesmo sujeito que disse que "só os burros comentam as arbitragens" a comentar uma arbitragem de há um mês.
sintomático é que uma das queixas seja a do relatório dos incidentes no túnel da Luz. Percebe-se a ideia: um bom relatório para PC seria aquele que ilibasse os prevaricadores de qualquer agressão. Curiosamente, outros 3 jogadores do FCP estiveram envolvidos ao barulho, mas Ferreira não os viu. O relatório acaba por ser lisonjeiro, mas mesmo assim, PC demonstra descaradamente que queria outra coisa.
Típico da máfia.

só num Pais

como este, sem justiça, onde a corrupção é uma coisa banal, é que um cagalhão como este, depois da merda que fez e faz, ainda tem lata para falar.

Pior que o cagalhão só aqueles que ainda lhe dão ouvidos....

Mau de mais!

MONTE DE ESTERCO

Como é possível darem tempo de antena a um monte de merda como este velho.
Falar em escutas... que tenha vergonha. É um trista, mas mais tristes são aqueles lacaios e tontinhos que o seguem... TRISTES

o crime continua impune

Liga pede interdição de acesso aos estádios para autores de atos de violência
Por Redação
A- A A+

A Liga de Clubes reagiu esta terça-feira, através de comunicado, aos incidentes que se registaram nas bancadas do Estádio Axa, durante o jogo entre SC Braga e Paços de Ferreira.

O organismo «condena a existência de atos de violência nos estádios de futebol» e «apela ao Governo e às autoridades policiais e judiciais para que decretem e apliquem as sanções e medidas de coação que interditem de acesso a recintos desportivos todos os autores de tais atos já previstos na legislação vigente».

Comunicado integral:

«A Liga Portugal condena a existência de atos de violência nos estádios de futebol. São acontecimentos que colocam em risco a integridade de pessoas e bens e que não devem ter lugar nos recintos desportivos. Apela assim a Liga ao Governo e às autoridades policiais e judiciais para que decretem e apliquem as sanções e medidas de coação que interditem de acesso a recintos desportivos todos os autores de tais atos já previstos na legislação vigente. Os clubes são gravemente prejudicados por tais comportamentos, sendo sancionados de forma bastante severa, nomeadamente em milhares de euros a título de aplicação das sanções disciplinares previstas atualmente no Regulamento Disciplinar da Liga».

milhares de euros o que é essa merda?? não é o estado que tem de intervir é a federação que tem de interditar o estádio

Pensei

que o Bimbo da Bosta viesse falar do peido que deu quando o Jackson falhou o penalty contra a Olhanense. Afinal veio falar de "interferência externas", tal e qual o que fazem os hipócritas cá do sítio.

São corruptos e pensam que disfarçando, ninguém sabe. Que cromos!

O Papa a falar de escutas!?

Pronto, depois de ter visto porcos a andar de bicicleta, acho que já não me falta ver mais nada.

A fazer o papel de moço de recados do Oliveira, que está a ver o Figueiredo a foder-lhe o negócio. Longe vão estes tempos:
http://i46.tinypic.com/ea4i8h.jpg

E com tudo isso o FC Porto

E com tudo isso o FC Porto continua a ser a única equipa do campeonato sem ter jogadores expulsos e penaltis marcados contra... uma equipa disciplinada... uma equipa que comete poucas faltas... nem por isso... enquanto umas equipas cometem algumas faltas e vêem muitos cartões amarelos/vermelhos... o FC Porto comete o mesmo ou mais numero de faltas e os seus jogadores não vêem cartão... podemos ver isso em alguns jogos.

FC Porto - Gil Vicente.... o Porto nesse jogo fez 11 faltas, teve um jogador a ver amarelo... o Gil Vicente no mesmo jogo fez 13 faltas, teve um jogador a ver duplo amarelo e respectivo vermelho.

V. Guimarães - FC Porto... o Guimarães fez 10 faltas.... o Porto fez 20.... o Porto conseguiu fazer mais 10 faltas que o Guimarães mas conseguiu terminar o jogo com o mesmo numero de cartões amarelos 2...

O Porto tem um total de 27 cartões amarelos... zero duplos amarelos... zero cartões vermelhos... o Benfica tem um total de 34 cartões... 1 duplo amarelo... 3 cartões vermelhos... o Paços de Ferreira tem um total de 48 amarelos.... 4 duplos amarelos... o Braga tem 50 amarelos... 2 duplos amarelos... 2 vermelhos...

Ou seja o Porto consegue fazer o mesmo numero de faltas que os adversários mas termina sempre com poucos cartões... tem sido a equipa mais protegida pelos árbitros... o Porto com jogadores como o Fernando, Moutinho, Mangala, Varela que passam todos os jogos a fazerem faltas ainda não viu um único vermelho... mas depois ainda tem razões de queixa...

Tens razão, o Prto tem sido

Tens razão, o Prto tem sido beneficiado, e o Benfica permanentemente lesado e prejudicado de forma deliberada, quer nos seus jogos, ou mesmo em jogos em que será indirectamente prejudicado, como por exemplo o Braga Setubal ( e a expulsao "justa" do P Vinicius)

Porque é que o Porto é Campeão e o Benfica só ganha Taças da Liga? Pois claro, o responsavel é o Proença, aliás, o Benfica ameptou na Choupana porque o Proença impediu o Benfica de ganhar!

Creio que a coisa assim estará melhor!

Sim...

E todos sabemos como eles chegam a internacionais, não é Flato? "Tôue sinhe, é da Federaçoum?!" Mantem-te calmo, olha o pacemaker.

Temos que admitir uma coisa

O Porco velho putanheiro tem cá uma láta...ainda vir falar assim de papo cheio.

Estás a falar do teu pai?

Escusas de confirmar as tuas origens, o pessoal já sabe.

quando e o sporting dizem que sao calimeros...

agora e o benfica e o porto que nao se decidem quem e que rouba mais, ja esta tudo indignado. Claro este ano nem podemos falar de arbitragens com os roubos a serem feitos dentro de casa pelos dirigentes e supostos adeptos.

quando foi o cristovao a fazer aquela triste comedia do dinheiro depositado na conta do arbitro para depois denunciar, caiu o carmo e a trindade. agora que roubam os computadores do presidente da liga, que diga-se de passagem foi apanhado nas escutas a pagar faturas ao homem da fruta do pinto da costa, os arbitros do porto e do benfica a roubarem sempre a favor dos mesmos e quando nao roubam ai que del rey, ninguem da um pio.

vao mas e todos dar uma volta, por isso e que eu digo quanto mais depressa acabarem com essa industria do futebol em portugal melhor ! o pais depois cresce como deve ser.

dizia rainha isabel ... os árbitros são uns heróis

mentiroso , conflituoso , hipócrita , corrupto , proxeneta , criminoso ... escolham , qualquer dos adjectivos lhe cai muitissimo bem

entretanto vão inventando mais uns casos de merda e sem interesse nenhum envolvendo outras equipas , que são difundidos por os lacaios dos meios de comunicação para entreter os tolinhos , e os regulamentos não foram cumpridos por duas vezes , e as SANÇÕES não saem , na taça e o campeonato (adiamento irregular) BATOTEIROS CORRUPTOS

entretanto o belho mafioso continua a enriquecer o mundo com crime ... dizem algumas revistas que ele casou é FALSO , difundem uma mentira ou então acabam de confessar mais um crime.
ele não pode casar porque não está divorciado , e segundo a lei terá de ser assim
a míuda com quem o belho gosta de andar é para todos efeitos (mais uma) AMANTE

...

... :) o velhinho já definha.
Não diz coisa com coisa...

Não percebo..

A rainha Isabel vir-se chorar, quando só aprovam tres nomeações para os jogos deles..

Pedro Proença,
Jorge Sousa
Benquerença

O Resto é tudo mau...

Acho que as fotos do Preonça aos Beijos aos jogadores do Porto na festa do titulo do ano passado, as canções de "COM PROENÇA NAO HA QUEM NOS VENCA", dos adeptos portistas afinal sempre quererão dizer alguma coisa.

O Porto consegiu fazer o Melhor Treinador do Mundo e o Melhor Arbitro do Mundo. Parabens.

LFV outrora disse: "Mais

LFV outrora disse: "Mais importante que contratar jogadores, é colocar as pessoas certas na Liga."

LFV, mais tarde terá dito: "Não foi para isto que apoiamos o Sr. Vitor Pereira (Pres. Comissão de Arbitragem)"

O LFV exigiu que Benquerença não apitasse mais jogos do benfica...só apitou passado 1 ano.
O LFV exigiu que Proença não apitasse mais jogos do benfica...só apitou 11 meses depois.
O LFV pediu um árbitro não credenciado pela UEFA, com um historial gravoso para o FC Porto ao nível da justiça desportiva e ao nível de arbitragens claramente e propositadamente ruinosas....seja feita a sua vontade.

Estrunfe... Debater qq coisa

Estrunfe...

Debater qq coisa contigo é a mesma merda que falar com unm Penedo...

Biquinhos à Rainha Isabel, vai lá...

E

as escutas do pinto a falar do proencinha?

LOOOOL

Quem é este para falar de escutas? E o benfica porto da época passada que foi arbitrado pelo proencinha das escutas do pinto? Mas se as escutas não são admissíveis como prova porque é que fala delas? Quando é que expulsam o mangala e o fernando?

Realmente...

tem sido prejudicados...

Foram em Braga, foram em Moreira...e foram este fim de semana, quando o Cosme Machado não mandou repetir o ultimo lance do Porto, com Lucho a cabecear em Fora de Jogo...

E quando vejo um arbitro a anular um golo ao Cardozo frente ao Braga por ter suspirado no GR e depois vejo o Mangala e fazer festinhas no GR...

Claramente tem razaoes para reclamar, a Rainha Isabel...

Prejudicados num Jogo esta epoca...e ainda se vem chorar...nao chega...

desde que foram expostos as

desde que foram expostos as vergonha das escutas, isso alterou-lhe a natureza. A hipocrisia é o que lhes resta.

Bem sabemos quem...

...o Don Flato queria e todas as jogadas de bastidores que levaram a adiar um Setúbal-Porto para ter determinado árbitro no clássico.

Compreendo a frustraçao de

Compreendo a frustraçao de quem controla o futebol e tinha tudo preparado para o assalto a lideranca.

Estava tudo planeado para que o melhor arbitro do mundo fosse apitar o classico e resolvesse a lideranca.

Mas trocaram as voltas quando nomearam o proenca para o jogo de setubal, pois apitando ai estaria automaticamente afastado do classico pois nao podem apitar o mesmo clube durante algum tempo. Assim para contornar essa indisponibilidade, Arbtiro e engenheiro mor (nome do pagante de putas conforme esta nas escutas do apito dourado que envolvem pagamentos de fruta de dormir a arbitros) acordaram que se adiasse o jogo, nao conforme os regulamentos (conforme manda a lei) mas para data indeterminada. Proenca la foi fazer o filme, ate que encontrou duas ou 3 poças que a bola nao saltasse (toda a gente viu o filme) e alegar que a bola nao rola e que o jogo tem de ser adiado por falta de condicoes. Toda a gente percebeu a golpada, ate mesmo vitor pereira e entendendo a golpada conjunta, e para proteger a verdade desportiva, escolheu um arbitro isento, sem historico favoravel ao fcp ( como nao havia internacionais sem historico pro-fcp a escolha incidiu sobre um arbitro que ja provou que esta ali para trabalhar pelo desporto e nao por quem paga fruta, o joao ferreira)

Pinto da costa ficou furioso, tudo estava planeado para o assalto a lideranca e pela primeira vez a coisa nao correu como programada. A FRUSTRACAO FOI BRUTAL e apesar de um jogo sem incidentes, o ataque ao arbitro foi brutal tambem, com um proposito claro de atacar quem lhe topou o esquema acordado com proenca, o vitor pereira.

Pedro proenca tambem ficou frustrado e vingou-se do setubal favorecento descaradamente o fcp, e agora fez estragos ao benfica.

pinto da costa paga bem seja a dinheiro, viagens e lazer ou em generos, sempre provou que vale tudo para tirar proveitos e ganhar, e nao admite que nao corra bem quando investe tanto na corrupcao.

Esta é a vergonha que assombra os portistas, onde ja comentam eles proprios isto em foruns, timidamente mas comentam, pois eles tem mais facilidade em abrir o jogo e serem honestos quando estao entre eles. Alguns ate apelam para que nunca admitam que fazem batota a lampioes ou a ninguem. Somos mas Nao podemos admitir!!

Incrivel o carater humano...

Um dos jogos grandes da época

Um dos jogos grandes da época desportiva e Mário Figueredo escolhe um árbitro que não é internacional, com um passado relacionado com o clube da casa.
Estranho... mas normal!

Pois,

na época passada escolheram o proencinha gama!