Petit lesiona-se no treino do Benfica | Relvado

Petit lesiona-se no treino do Benfica

 

No apronto dos encarnados o defesa brasileiro Léo, que padece de problemas num joelho, fez apenas trabalho específico no relvado, enquanto Rui Costa continua em tratamento. O avançado Mantorras fez apenas trabalho de recuperação no ginásio, enquanto Alcides primou pela ausência sem ter sido ainda adiantada qualquer razão para o sucedido.Foto: Agência LusaSusana Valente

Benfica:

Comentários [8]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Re: Petit lesiona-se no treino do Benfica

Secalhar foi o katsouranis k o lesionou :D

Boa Altura para se lesionar...

Se não recuperar a tempo de Braga pode formar-se um bom quarteto no meio campo. ------Katsoranis Karagonis----Nuno Assis ------Simão

Oportunidade ideal para o Scolari

começar a demonstrar que afinal sempre observa 1 ou 2 jogadores que se destaquem constantemente e que tenham nacionalidade Portuguesa! Esta Sexta Feira o Petit e o Costinha de fora! Para além das mencionadas saídas nocturnas, ainda por cima não estão a render o esperado faz muito tempo, então o Costinha nem se fala. Sendo que agora o Petit até está lesionado, sendo que não há assim nenhuma desculpa, para não aproveitar o excelente leque de jogadores Portugueses actualmente disponíveis para o meio campo. Esta será portanto a altura ideal para integrar de vez no Grupo: Manuel Fernandes, Raul Meireles, Pedro Mendes, Moutinho e Quaresma arrumando com jogadores com os já mencionados Costinha & Petit mas também com Hugo Viana e Luís Boa Morte reintegrando-os ou não no futuro mediante a sua forma na altura das convocatórias. Convocatória(23): Quim, Ricardo Miguel, Paulo Ferreira, Caneira Carvalho, Meira, Da Costa & Andrade(caso já esteja a 100% senão entraria o Tonel) Meireles, Manuel Fernandes, Pedro Mendes, Maniche, Moutinho, Tiago & Deco Ronaldo, Quaresma, Simão & Nani Postiga, Nuno Gomes, Hugo Almeida Onze Possível: Quim Miguel, Carvalho, Meira, Paulo Ferreira Maniche, Moutinho, Deco Ronaldo, Quaresma, Postiga Sem fazer revoluções, em 4x3x3 e sem grandes preocupações defensivas! O adversário é claramente fraco. O meio campo com os jogadores que disse, tem dezenas de combinações possíveis. Sempre com elevado rendimento, sendo que esta seria apenas uma das mais óbvias.

Re: Oportunidade ideal para o Scolari

Sem trinco....com trinco temos sofrido p caraças, agora imagina sem nenhum trinco...!

Re: Re: Oportunidade ideal para o Scolari

Isso é subjectivo, sempre que o Maniche jogou mais recuado no Porto para substituir o Costinha jogou melhor que ele. Neste caso, foi mencionado por mim que era um 4X3X3 sem grandes preocupações defensivas devido ao fraco valor do adversário. Se fosse um adversário mais forte tirava o Moutinho e metia o Manélélé ou o Meireles jogando com os clássicos 6,8 e 10.

hehehe, pois pois

eu tenho a sensação de que lee seria um dos expurgados pelo scolari apos os ultimos acontecimentos... é a hora do pedro mendes? do manuel fernandes? do meireles? nao falo do moutinho associo-o mais a posiçao de "8"

Re: hehehe, pois pois

pedro mendes? do manuel fernandes? do meireles? Opções óbvias e correctas não fazem parte da mentalidade do Scolari. Pode no entanto chamar mais um central. Para jogar para o empate... no banco.

Re: Re: hehehe, pois pois

isso vemos amanha por volta do meio dia. e jogar para ganhar era o que? fazer como oliveira e deixar um trinco sozinho? temos jogado sempre para ganhar. o que aocnteceu foi que algumas vezes jogamos muito mal.