Pelé: "Não vou falar sobre o Benfica" | Relvado

Pelé: "Não vou falar sobre o Benfica"

Médio não descarta também permanência no Belenenses.
 
Pelé (Belenenses)

O médio português Pelé, emprestado pelo AC Milan ao Belenenses, admite agradar-lhe a ideia de alinhar por uma grande equipa, mas rejeita ter falado com alguém ligado ao Benfica: "Não vou falar sobre o Benfica. Comigo ninguém falou e não sei se falaram com o meu agente. Claro que gostava de jogar em patamares superiores, é para isso que trabalho."

Embora tenha de se apresentar em Milão após as férias, o jogador não desrta também continuar no restelo, onde se deu bem e encontrou o seu espaço.

Benfica:

Comentários [5]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

O Porto tem 10 jogadores emprestados a 7 clubes.

O Porto tem 10 jogadores emprestados a 7 clubes.

Quinones (Penafiel). Não foi convocado. Não estava lesionado.
Tiago Rodrigues (Nacional). Não foi convocado. Não estava lesionado.
Kayembé (Arouca). Não foi convocado. Não estva lesionado.
Kléber (Estoril). Não foi convocado. Não estava lesionado.
Tozé (Estoril). Jogou porque Estoril tem 35% do passe.
Sérgio Oliveira (Paços). Não jogou.
Pedro Moreira (Rio Ave). Foi convocado.
Otávio, Ivo (Guimarães). Nâo foram convocados.
Sami (Guimarães). Jogou.

Já para não falar do ano passado com vários jogadores quando se passaram uma situações semelhantes (Atsu, Abdoulaye, 2 vezes o ano passado, etc.).

Para além disso:

Diogo Viana (93´), André Simões (92´), André André e Tengarrinha (91´e 92´), todos antigos jogadores do Porto, todos levaram o 2º amarelo aos 90 + minutos para não jogarem contra o Porto.

As coincidências são muitas e demasiado fortes. Há um nítido e claro padrão de actuação recorrente que a Liga tem a obrigação de investigar para fazer cumprir os regulamentos e punir os prevaricadores.

Lamelas,Tens algum Rosa &

Lamelas,

Tens algum Rosa & Deyverson no FC Porto? Desvinculados e proibidos de defrontar o ex clube?

Rui Fonte Belem não jogou!
Fabio Cardoso Paços não jogou!
Ruben Pinto Paços não jogou!
Urreta Paços não jogou!

Mas temos mais!

O Tóze jogou e roubou 2 pontos ao Porto e até marcou!
Pedro Moreira jogou no Rio Ave 1 FC Porto 3!
Otavio foi convocado e estava no banco, mas raramente é utilizado, tal como o Ivo, nem foi convocado para a Choupana!
O Quino na jornada anterior, não foi convovado para Barcelos, e de igual forma na Jornada seguinte com o Porto não foi convocado!

Não temos pre contratados, a fazerem assitencias em modo Pele e Goicochea!

VERGONHA!

Pobres adeptos "enganados" pelo labrego e sócio da decada do FC Porto!

bai

foder a puta q te pariu, corrupto de merda
ohohoh

e o clube criminoso dos lotopeguis continua...

(O Stress na Lopelândia) A MÁFIA DA PALERMO PORTUGUESA (140)

Censura à moda dos jagunços

No blogue portista, “Dragão até à morte”, o dono do blogue, Manuel “Vila Pouca”, que é dos jagunços mais porcos que se conhece da blogosfera azul, criticou a linha editorial do jornalista Pedro Cid na Antena 1, onde trabalha há vários anos, assim como do facto deste ter entrevistado Octávio Machado, que como se sabe não nutre grande simpatia por Pinto da Costa, depois do Porto ser humilhado com uma goleada épica em Munique, escreveu um texto no blogue, ameaçando o jornalista, tentando condicionar o jornalista através da censura, sem se coibir de publicar uma fotografia do mesmo jornalista como que pedindo a algum dos jagunços que lêm aquela nojeira para lhe fazerem a folha.
O jornalista alertado por alguém para o que se passava, respondeu no blogue.

Resposta de Pedro Cid da Antena 1:

“Fique sabendo que as suas ameaças nem sequer me incomodam, já cá ando há tempo suficiente para não ligar a imbecis, se tem alguma coisa contra a minha edição de ontem ás 12.30 queixe-se ao provedor.

Agora em meu nome pessoal e não do Jornalista sempre lhe digo;
O que mais gozo me dá e que prova a minha isenção no meu trabalho, em antena, é você e mais uns quantos arruaceiros acharem que sou vermelho ou verde ou amarelo. No ar sou totalmente isento.
Agora diga-me lá uma coisa, você acha que ontem eu encontrava alguém a dizer bem da exibição do Porto? Cada um tapa a cabeça com o barrete que quiser, o entrevistado foi um ex-jogador e um ex-treinador do Porto, é a sua opinião, não a minha, eu apenas lhe dei voz, o facto de ir a uma qualquer rede social roubar a minha foto e publicar neste seu blog é revelador do seu carácter, felizmente alguns dos frequentadores deste pasquim, são meus amigos e sabendo como eu sou, qual a minha conduta fizeram questão de me dizer.
Hesitei em responder, porque normalmente não perco tempo com "trampa", mas como me ameaçou apenas lhe digo o seguinte, já cá ando há muitos anos, e, tirando 87 porque só comecei a trabalhar em 88, estive a trabalhar em todas as conquistas europeias do FCP, em todas elas fui eu que conduzi as emissões, em 2004 estive 12 horas seguidas no ar e foram de longe os trabalhos que mais gozo me deram. Meu caro amigo, ainda sou do tempo do guarda Abel, dos Capangas do Vale e Azevedo e doutros que tais, não tenho medo nenhum de si e não o confundo com a instituição Porto, um dos maiores clubes do mundo que infelizmente tem que levar com mitras como você. Bem Haja.”
Pedro Cid

Agora não convirá falar,

Agora não convirá falar, sobretudo após aquela magnifica assistencia para golo na madrugada do jogo!

A PJ? Quer lá saber, já tantos casos acumulados com o Sport Comércio e Alverca II!