Pedro Proença: "Luisão é um grande profissional" | Relvado

Pedro Proença: "Luisão é um grande profissional"

O árbitro português sai em defesa do jogador do Benfica, que foi suspenso por dois meses.
 
Árbitro Pedro Proença (foto 2)

Pedro Proença deixa elogios a Luisão, depois de o jogador do Benfica ter sido suspenso por dois meses, na sequência da agressão a um árbitro alemão.

"Uma coisa é este caso, outra é o que ele representa como jogador e enquanto profissional. Para mim, ele continua a merecer os maiores elogios porque é um grande profissional", constata o árbitro português em declarações divulgadas pelo jornal Record.

No âmbito da homenagem de que foi alvo, pela Associação de Futebol do Porto, depois da sua participação no Euro 2012, Pedro Proença destaca ainda que o "comportamento, postura e profissionalismo" de Luisão só "merecem elogios" da sua parte, conforme cita o jornal A Bola.

Benfica:

Comentários [3]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Força

PORTUGAL: 2.500 CIDADÃOS ESPANHA: 12.000 CIDADÃOS, MAIS DO QUE NUNCA O TEU PAÍS PRECISA DE TI!!! TODOS JUNTOS VAMOS CONQUISTAR OS NOSSOS TERRITÓRIOS DE VOLTA!!! JUNTA-TE A NÓS NESTA GRANDE BATALHA!!! JUNTA-TE Á MAIOR COMUNIDADE VIRTUAL DO PLANETA!!! MOSTRA DO QUE É FEITO UM PORTUGUÊS!!! DEFENDE A TUA PÁTRIA EM: http://tinyurl.com/SalvaPT

Que vergonha, que nojo!

Outro que decerto gosta de chupar no coiso do Girafa !!!

Não é por acaso que em Lisboa, dizem, os que pegam de marcha atrás, são já mais de 40% da população macha alfacinha.

O árbitro mais caseirão que pode existir actualmente.

No famoso jogo de 02 de Março, só perduou 3 expulsões e 2 penalties aos da casa, aos do clube do qual é sócio cativo. E não satisfeito ainda inventou uma falta no 2º golo dos da casa.

Com um árbitro sério e imparcial, o Porto dava mais 5 secos no Salão de Festas predilecto.

nao me

digas que estas a sentir que o proença anda a trair o vosso compadrio com a arbitragem?

https://fbcdn-sphotos-h-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash4/305696_4103676523...

indignos do caralho...

lavem a boca antes de falar seja do que for...