Pais de Féher têm direito a pensão vitalícia | Relvado

Pais de Féher têm direito a pensão vitalícia

 
Fehér: slbenfica.pt
slbenfica.pt

76.776 euros por ano. É quanto os pais de Miklos Fehér vão receber de pensão vitalícia.

Quase sete anos depois da morte do futebolista - Fehér faleceu a 25 de Janeiro de 2004 - o Tribunal da Relação de Lisboa considerou que o seu falecimento foi um acidente de trabalho e condenou a seguradora contratada pelo Benfica, a Fidelidade Mundial, ao pagamento desse valor.

Segundo o 'Correio da Manhã', os juízes desembargadores confirmaram a decisão da primeira instância, entendendo que "a lesão (arritmia cardíaca) que causou a morte despoletou-se por causa do esforço físico que (o atleta) desempenhava no âmbito da sua actividade profissional".

Ainda de acordo o jornal, a seguradora vai recorrer da decisão, alegando que o jogador sofria de uma patologia cardíaca genética antes de cair inanimado e, sendo assim, a morte teria sido natural.

A Benfica SAD deverá ficar isenta no pagamento desta pensão, já que contratou a seguradora para prevenir situações de acidentes de trabalho.


Foto:
slbenfica.pt

Benfica:

Comentários [2]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Justiça tuga.

Algum desgraçado que morra enterrado numa vala ou caia de um andaime do 8º andar de qualquer obra neste nosso portugal e a familia recebe uma indemenização de miséria e só caso a obra seja legal e o patrão tenha seguro pois caso contrario é só mais um com residência permanente no jardim das tabuletas e punir o responsavel por a familia ficar de mãos a abanar é mentira.
Já os pais deste (com todo o respeito por ele) por ser um gajo que sabia dar uns pontapés numa bola e ter tido a infelicidade de morrer com a camisola de um clube grande vestida já vão receber 76.776 aérios anuais até ao fim dos seus dias.

Filho da puta de pais de merda este em que a justiça se mede pela profissão ou pela carteira de cada um.
Só da vontade de sacar de uma cacadeira e mandar 15 ou 20 deputados e outros tantos doutores juizes para a grande puta que os pariu a todos com a respectiva azeitona de chumbo enfiada no centro real dos cornos.

Saudações alagartadas!!

compreendo o que dizes

mas depende dos seguros e de qt pagas para os ter tb... estou certo que a apólice dele seria bem mais cara do que de outro gajo...