Pais de Féher têm direito a pensão vitalícia |
|
28 de Dezembro de 2010, às 15:54 |

76.776 euros por ano. É quanto os pais de Miklos Fehér vão receber de pensão vitalícia.
Quase sete anos depois da morte do futebolista - Fehér faleceu a 25 de Janeiro de 2004 - o Tribunal da Relação de Lisboa considerou que o seu falecimento foi um acidente de trabalho e condenou a seguradora contratada pelo Benfica, a Fidelidade Mundial, ao pagamento desse valor.
Segundo o 'Correio da Manhã', os juízes desembargadores confirmaram a decisão da primeira instância, entendendo que "a lesão (arritmia cardíaca) que causou a morte despoletou-se por causa do esforço físico que (o atleta) desempenhava no âmbito da sua actividade profissional".
Ainda de acordo o jornal, a seguradora vai recorrer da decisão, alegando que o jogador sofria de uma patologia cardíaca genética antes de cair inanimado e, sendo assim, a morte teria sido natural.
A Benfica SAD deverá ficar isenta no pagamento desta pensão, já que contratou a seguradora para prevenir situações de acidentes de trabalho.
Foto: slbenfica.pt
-
Benfica: Gedson muito perto do Tottenham
O médio Gedson Fernandes estará muito perto de trocar o...
-
Benfica vence em Guimarães e segue tranquilo com 12 vitórias consecutivas
O campeonato Português já recomeçou e o Benfica segue na...
-
Rui Vitória quer despedir-se da Champions com prestígio e milhões
O treinador do Benfica, Rui Vitória, disse esta terça-feira...
-
Benfica arrisca punição severa no caso E-Toupeira
O Benfica arrisca uma punição severa na sequência do...
-
Benfica: aposta na formação rende frutos
João Félix é a última revelação da formação do Benfica a...
-
Benfica vence na Feira
Golos de Raúl Jiménez, na primeira vez que tocou na bola, e...
-
Onda vermelha invade Santa Maria da Feira
O Benfica anunciou esta quarta-feira que os cerca de 800...
-
Atitude de Conceição agita redes sociais
Corria a época 2013/14 e a Académica, com Sérgio Conceição...
Justiça tuga.
Enviado por lagarto de 1ª a 28 de Dezembro de 2010, às 17:40.Algum desgraçado que morra enterrado numa vala ou caia de um andaime do 8º andar de qualquer obra neste nosso portugal e a familia recebe uma indemenização de miséria e só caso a obra seja legal e o patrão tenha seguro pois caso contrario é só mais um com residência permanente no jardim das tabuletas e punir o responsavel por a familia ficar de mãos a abanar é mentira.
Já os pais deste (com todo o respeito por ele) por ser um gajo que sabia dar uns pontapés numa bola e ter tido a infelicidade de morrer com a camisola de um clube grande vestida já vão receber 76.776 aérios anuais até ao fim dos seus dias.
Filho da puta de pais de merda este em que a justiça se mede pela profissão ou pela carteira de cada um.
Só da vontade de sacar de uma cacadeira e mandar 15 ou 20 deputados e outros tantos doutores juizes para a grande puta que os pariu a todos com a respectiva azeitona de chumbo enfiada no centro real dos cornos.
Saudações alagartadas!!
compreendo o que dizes
Enviado por kiko5575 a 28 de Dezembro de 2010, às 18:07.mas depende dos seguros e de qt pagas para os ter tb... estou certo que a apólice dele seria bem mais cara do que de outro gajo...