Fim de época para Nuno Gomes | Relvado

Fim de época para Nuno Gomes

Ponta-de-lança do Benfica magoou-se no joelho e nas próximas horas vai saber se terá de ser operado.
 

Nuno Gomes sofreu uma lesão grave no joelho no treino do Benfica de sábado. Nas próximas horas, vai saber-se se o camisola 21 terá de ser operado ao joelho. Caso isso aconteça, a recuperação será longa. Uma coisa já é certa: a época acabou para o capitão das águias.

O Benfica deverá prestar informações sobre a situação clínica do seu jogador ainda esta segunda-feira. Recorde-se que Nuno Gomes está apenas a três jogos de atingir a marca histórica de 400 encontros com a camisola do Benfica e entrar para o top 10 dos futebolistas mais utilizados ao serviço do clube da Luz.

Confirma-se que esta é uma época aziaga para o camisola 21. Praticamente ignorado por Jorge Jesus, só foi utilizado em 88 minutos no campeonato. Ainda assim, conseguiu marcar cinco golos! O contrato entre Nuno Gomes e o Benfica termina no final desta época.

Benfica:

Comentários [2]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Tenho muita pena se o NG

Tenho muita pena se o NG acabar assim esta epoca... porque tem mostrado(os pcs mint que joga) que ainda esta em forma ...xo tenho pena que o tenho metido de lado...ha mt gente que xo tem orgulho dos seus jogadores quando estao em alta forma...qquando jogo atras de jogo lhe dao alegrias...mas quando a baixam o seu rendimento , ja n sao precixox, ja n valem po clube. mas o NG tem calado e deixado sem palvras muitas pexoas...

Estas notícias são sempre

Estas notícias são sempre tristes, até para o "nosso" Nulo Gomes! Quem fica feliz é o JJ porque assim já não tem que justificar a sua ausência....depois de Quim, e da àguia Vitória, mais um símbolo a ser queimado na Luz...