Nuno Gomes: "Peço aos adeptos para não nos abandonarem" | Relvado

Nuno Gomes: "Peço aos adeptos para não nos abandonarem"

Capitão das águias falou à Benfica TV da cama do hospital onde foi operado ao joelho esquerdo. E diz
 

Nuno Gomes fez um apelo em plena cama da unidade hospitalar onde foi operado ao joelho esquerdo. "Peço aos adeptos para não nos abandonarem! Vamos precisar deles para ganhar ao PSV! É certo que perdemos o campeonato, mas temos outras coisas para ganhar este ano, nomeadamente há três taças", defendeu, em declarações à Benfica TV.

O avançado não se mostra temeroso com a lesão sofrida no joelho esquerdo. O avançado do Benfica, recorde-se, enfrenta uma recuperação de cerca de seis semanas, ou seja, já não poderá actuar esta época. "Espero regressar o mais rápido possível e a 100 por cento. Uma lesão nunca é bem-vinda, numa altura destas muito menos... Mas é a nossa vida, são ossos do ofício", referiu.

O camisola 21 acrescentou que "o importante é que a operação correu muito bem e dentro em breve será possível voltar aos relvados". Nuno Gomes revelou quais vão ser os seus próximos passos. "Depois de receber alta vou prosseguir os tratamentos no Seixal, junto da equipa. Não tarda nada estarei no balneário com os meus colegas, que têm sido extraordinários comigo", referiu.

Carreira não está em risco

Entretanto, António Martins, cirurgião que operou o capitão das águias, garantiu que "esta lesão não coloca em causa a carreira de Nuno Gomes", apesar dos seus 34 anos. "Sofreu uma lesão meniscal, algo comum a qualquer cidadão. estado da cartilagem pode limitar ou fazer com que o atleta não consiga atingir os níveis anteriores quando chega uma certa idade e por isso decide abandonar a carreira, mas no caso do Nuno Gomes isso está totalmente fora de causa». ", destacou, à Rádio Renascença.

Benfica:

Comentários [12]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Como portista e portuguÊs

Força Nuno, rival, mas que merece todo o meu respeito. Excelente jogador.

Grande Nuno Gomes

Tem toda a razão, é nestas alturas que se vêm os verdadeiros adeptos, quinta-feira temos o jogo mais importante da época, é necessário um grande apoio!

Ainda podemos ganhar 3 competições, é bom que as pessoas e os jogadores se lembrem disso!

Acabadinho de chegar da

Acabadinho de chegar da Germania e alheio a várias polémicas e acontecimentos do fim de semana, deixo aqui os parabéns ao título Portista e o repúdio pelo que aconteceu segundo uma série de descrições que me foram feitas.

Agora é aprender com o sucedido e seguir em frente vencendo as 3 taças que faltam...

Grande abraço e obrigado,

Grande abraço e obrigado, Juilo, nota-se que são palavras sinceras. ;)

São sinceras sim senhor. E

São sinceras sim senhor. E ter estado fora até foi bom, a viagem não estava bem programada, mas por acaso calhou bem, pois eu já imaginava algo do gênero, assim pelo menos não tive de assistir ao descalabro em directo:).

Vi o jogo a espaços e sem comentários, pela primeira vez que me lembre dei por mim a pensar que o árbitro estava aser amigo do meu Benfica. Tudo o que foi acessório ao jogo, não vi nem apareceu nas Tv's estrangeiras, pelo menos durante o dia de Domingo e de Segunda.

Abraço

Não queiras ver, foi mau

Não queiras ver, foi mau demais para ser verdade. Espero é que não se repita no jogo da Taça.
Grande abraço ;)

É o que o Airton disse ao JJ!

É o que o Airton disse ao JJ! Coitado foi abandonado à sua sorte no campo de batalha! Estourou com o motor! hehe

Este lesionou-se...

..quando se ia a sentar no banco :).

Renovem lá com o rapaz,que bem merece.

Os meus Parabéns Curva

Foi justo, mereceram, um gajo anda aqui com guerras todo o ano mas no fim há que dar mérito a quem vence.
Venham os próximos dois jogos entre Benfica e Porto!

Obrigado Fjorge..

....a nossa rivalidade é fantástica!!

Incrivel como um jogador como Maxi,vos faz tanta falta. Foi feio aquilo no final,mas pronto tb faz parte.
Abraço
(não quero uma final da LE convosco,já chega).

Sim

Maxi faz muita falta mesmo, é um jogador á Benfica, além da qualidade do seu jogo, dá uma alma enorme á equipa, mas o guarda-redes desorienta qualquer equipa, tem sido ridículo tantos golos sofridos do nada, depois faz aquelas defesas assombrosas, não consigo entender aquele gajo...

Eu quero uma final da LE Benfica-Porto, vou mesmo torcer por isso!

mando daqui

Um abraço ao Nuno. Tem mais benfica num dedo do pé, do que o resto do plantel inteiro.