Nuno Gomes desiludido e inclinado a sair do Benfica | Relvado

Nuno Gomes desiludido e inclinado a sair do Benfica

O Relvado sabe que o avançado está "farto de recados" e que deseja continuar a jogar, algo que na Lu
 

Nuno Gomes está perto de deixar o Benfica. Uma fonte próxima do avançado revelou ao Relvado que o capitão das águias está muito desiludido com a forma como o seu processo tem sido tratado e que o mais provável é mesmo a saída.

"Ele está farto de recados enviados de dentro do Benfica para a comunicação social. E sabe quem envia esses recados... Com muita pena dele, o mais provável é mesmo sair do Benfica", disse-nos essa fonte.

Leia o que Rui Santos, comentador do Relvado, pensa sobre a situação de Nuno Gomes:

 A decisão final do capitão será tomada depois de uma reunião com Luís Filipe Vieira. De acordo com notícias divulgadas por alguns órgãos de comunicação social, o presidente do Benfica vai propor-lhe um cargo na estrutura do futebol.

No entanto, Nuno Gomes deseja continuar a jogar, pelo menos durante mais uma época. De resto, não lhe faltam boas hipóteses financeiramente atrativas para prosseguir a carreira, fora de Portugal. Por isso, Luís Filipe Vieira terá se ser muito persuasivo para convencer o avançado...

Relação com Jesus deteriorou-se

Jorge Jesus já deixou claro a Luís Filipe Vieira que não considera Nuno Gomes um jogador importante para a próxima época. De resto, tal já sucedeu em 2010/11, pois o capitão alinhou apenas em 92 minutos (!) durante toda a temporada, tempo suficiente para apontar cinco golos.

Treinador e capitão vivem num clima de Guerra Fria. Para o exterior, tentam dar a ideia de que tudo está bem, mas na verdade é que, como apurou o Relvado, o contato entre os dias se cinge ao mínimo exigível.

Nuno Gomes foi de férias com a situação indefinida e aguarda um contato de Luís Filipe Vieira para esclarecer a sua situação. Mas neste momento, a porta da saída está bem aberta...

Acompanhe os artigos do Relvado no Facebook e no Twitter.

Benfica:

Comentários [19]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Sobre Nuno Gomes

Ponto 1 - Não sou grande apreciador de Nuno Gomes. Aliás, acho que o seu percurso ficou aquém daquilo que o seu potencial prometia.

Ponto 2 - Apesar de não ser fã, reconheço-lhe qualidades e um caminho meritório, sobretudo como símbolo e porta-voz do clube.

Esta indefinição resulta num insulto ao jogador. Jesus tem todo o direito de gerir o plantel, mas deve respeito. Chegar a esta altura da época sem uma definição clara da sua posição é uma falta de respeito que, infelizmente, faz parte do "boneco" que é Jorge Jesus. A Direcção também tem as suas responsabilidades, sobretudo quando permite a indefinição e prolonga-a com alusões a uma possível integração na estrutura do clube.

Pergunto: caso Nuno Gomes aceite o "tacho", que tipo de convivência terá com Jesus? Num momento em que o treinador já se apresenta fragilizado mercê de uma temporada abaixo das expectativas, que margem de manobra lhe está reservada?

Não sendo benfiquista e com interesse relativo na questão pergunto apenas: o desempenho desportivo de Nuno Gomes justifica a renovação? Os golos marcados na última temporada indicam que sim. Jorge Jesus está a esticar a corda? A saída de Nuno Gomes será sempre uma enorme casca de banana...

Endhoscopy

Novelas

Qual será a novela que acaba primeiro: a Coentrão, a Salvio ou a Nuno Gomes?
Há drama, traição, promessas de amor eterno, zangas e amuos, burlesco e comédia.
Que novela virá a seguir?
Só mesmo o Benfica para entreter tanto depois do fim da época.
Será que este clube tem uma direcção e uma estratégia ou fazem de propósito para nos divertir?

92 minutos 5 golos é

92 minutos 5 golos é demonstrativo de que esta gajo ainda fazia uma boa época se lhe tivessem dado hipóteses. Ele há muito que deveria ter saído do Benfica, sobretudo depois de ter entrado o Jesus, que não gosta de jogadores portugueses.
Podia estar a jogar ainda a um bom nível e ser ainda uma boa opção para a selecção. Mas preferiu manter-se no Benfica...
Dos melhores ponta de lanças portugueses e dos mais injustiçados, a par com João Tomás.

um dos melhores de sempre do benfica..

sou sportinguista, mas admito que o Nuno Gomes é um dos melhores, senao mesmo o melhor avançado portugues dos ultimos tempos...! nada de pauletas, etc... para mim era este senhor que tinha lugar na equipa, e não o cardozo, que por muitos golos que marca, nunca vai chegar aos pés do nuno gomes.. é que o nuno gomes para além de marcar, tambem joga de costas para a baliza, serve outros companheiros, joga bem com os pés e é inteligente a jogar, ao contrario do Cardozo... penso que o unico prejudicado é o benfica...!

Bolta, bolta Nulidades, meu grande amigo, ainda tens aqui a tua

jaula no Zoo de Abintes, já não te deves alembrar é do número da porta, pois foste embora e nunca mais bieste ber os restantes animais.

Foda-se!!

Ó amigo vai-te tratar, é cada artista que até doi!!

És animal do Zoo de Abintes, diz-me lá a tua jaula para te ir

visitar, esmacaco LeonelRitchie.

Realmente...

... a tua mãe chama-me animal!

E estimo bem que vás para o caralho que te foda.

Boa tarde.

Leonel

não ligues a esse imbecil, anda aqui com 1001 nicks, é o maiorimbecilcádositio

Isto passa-me...

... ao lado, mas como vi que era os primeiros posts dele tentei chama-lo à razão, insultou levou troco na mesma moeda, mas das minha teclas não sai mais nada para essa besta!! :)

Eu diria mais

O Inquisidor não é o MaiorCadoSitio e o ChegueiCagueieFuime?

Admira-te que seja este.

A esta hora ele costuma estar bêbado.

Fecha as mandíbulas esmacaco de Vila Nova de Gaia

São todos da mesma linhagem.

Por acaso é benfiquista

O Leonel é benfiquista e ferrenho, acho que te enganaste na porta.

Este benfica é o máximo!!!

Como é possível o caso ainda não estar devidamente definido?????

bem, só se trata de um dos mais emblemáticos jogadores do SLB dos últimos anos!!!

Incompreensível ou lindo de ver para um portista..lolol

Merecia nesta altura

saber o que o clube, que ele- mal ou bem mas sempre profissional representou- espera ou quer dele.

Mariano, um capi~tão de um rival, nesta altura já foi informado de tal... não se compreende (a ser verdade a noticia ) tamanha espera

Tenho a certeza que o Chipre o receberá de braços abertos

Vai ser o ídolo do Anorthosis Famagusta!

já por lá passou o Jardel,

já por lá passou o Jardel, por isso...

mas isso foi um biscate

na altura o gajo precisava de uns trocos para comprar branca...

pois mas

seja como for sempre faria melhor figura que o ex jogador do FCP e do Sporting. Vários craques vão lá para fora buscar mais uns cobres em fim de carreira. O João Tomás foi e voltou e é o que se vê... Os idolos não tem idade. ;)