De novo Simão | Relvado

De novo Simão

 

Qual a opinião dos relvas para o caso de o negócio se concretizar? Será que saberemos os reais valores da transferência?Será que o Benfica e o Valência vão sair a ganhar com o negócio? Será que o Simão se irá impor desta vez no campeonato espanhol? E se o negócio falhar novamente, o que dizer dessa situação? Será que a imagem do Benfica e do Simão não ficarão marcadas negativamente? Ou será que realça a posição de ambos no mundo do futebol?Eu sei que este tema já se tornou uma novela, mas penso que se pode tirar muitas conclusões sobre a forma de trabalhar da presidência do clube da Luz.Cumps.Agente_Secreto

Benfica:

Comentários [11]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

10

Editado por LuckyMarko , hoje às 10:10, 10 comentários

Simão...

Disserem o que disserem Simão é um grande jogador, não é um fora de série, mas um jogador de qualidade bastante acima da média. No Campeonato português, é de longe um dos melhores jogadores, com capacidade para resolver jogos a qualquer altura. Na Europa, demonstrou que tambèm é um grande jogador, como o demonstra os golos frente ao ManU e ao Liverpool. Se Simão sair, o Valência fica com um jogador que será certamente titular. Não nos esqueçamos que Simão não vincou no Barça, tal como o Quaresma, pela sua tenra idade e hoje aos 26 anos é claramente um jogador mais maduro, que sabe quando tem de fintar, passar ou rematar. Uma coisa é certa, se ele não sair agora muito dificilmente o Benfica irá ganhar uma boa soma pelo seu passe. Por isso, vejo esta novela de duas formas positivas: - Se Simão sair, o Benfica ganha uma elevada soma pela transferência... - Se Simão ficar, ganha mais um grande jogador no plantel, que ao lado de Nuno Gomes, Rui Costa, Luisão, Petit e outros tornará num Benfica mais forte para a esta época. Agora há sempre muitos aziados a criticarem o Simão, mas tomarem os seus clubes terem o "Simãozinho" na equipa.

O que eu vejo

é que anda muita boa gente ansiosa para que o Simão vá embora. E depois não joga nada...ainda ontem ouvi que não estaria sequer nos melhores 15 extremos da europa, lol! Se não está nesse lote e é o que mais assistências faz no SLB marcando mais de 15 golos por época, então o melhor extremo da Europa, jogando no Benfica, certamente que marcaria mais de 30 golos e faria o dobro das assistências que Simão faz, enfim.. Aposto que se fôsse para o Valência o valor do Simão para os rivais do SLB iria disparar.

L. F. V. dava grande jogador de Poker

Alguém acha que o PSV tem má imagem? A posição publica do Filipe Vieira é a mais correcta defende o jogador e a sua posição depois defende o Benfica e ataca a postura do Valência, por outro lado mantêm todas as portas abertas ao Simão, caso fique, vai ficar com vontade de dar tudo e ao lado do Presidente que é o mais importante

Força Simão

É incrível como os espanhóis acham que os portugueses são estúpidos e terceiro-mundistas. Devem achar que o Simão vai para o Valência para ganhar o mesmo. Nunca ouviram dizer que para melhor muda-se sempre.Para pior fica-se onde se está... Deixem-se de tretas! Se querem ter o Simão, paguem-lhe o que ele merece ganhar. Por mim, ele não saía porque faz muita falta ao SLB mas percebo a sua vontade de tentar nova aventura no estrangeiro. cumprumentos

Se Simão ficar, temos melhor equipa que em 05/06!

Se Simão ficar, Santos terá com certeza mais vontade de manter o 4-3-3, ou seja, teremos por posições, um Benfica claramente superior ao da época passada: Guarda redes Temos três bons guarda redes e não apenas 2 (no ano passado tínhamos Nereu e depois Koeman deixou de contar com Quim!) Defesas A defesa mantém-se, com a vantagem de Andersson, Léo e Nelson já estarem integrados, gostaria de ver Miguelito de águia ao peito! Meio campo Saiu Manuel Fernandes, entrou Katsouranis, que me parece um jogador muito mais maduro, apesar de o puto poder vir a ser um grande craque, a verdade é que ainda não se afirmou totalmente no Benfica! De resto, Diego é uma boa opção e Rui Costa e Nuno Assis, são dois bons reforços. Extremos Saiu Geovanni que tanto fazia grandes jogos, como se apagava totalmente e entraram Manú e Paulo Jorge que têm prometido muito. Se Simão não sair, ficamos claramente a ganhar! Avançados Além dos que tínhamos no ano passado, entrou Fonseca, sendo que Miccoli desta vez está cá desde o início! Temos ou não melhor equipa?

Re: Se Simão ficar, temos melhor equipa que em 05/06!

Desculpa a pergunta e, por favor, não a leias num tom ofensivo, porque não é essa a intensão. Mas achas mesmo que temos uma equipa mais forte? Temos um defesa lateral-direito e um defesa lateral-esquerdo. Se um estiver indisponível, ficamos desfavorecidos, viu-se ontem, se tivermos os dois indisponíveis é o descalabro. Isto porque as segundas linhas são defesas centrais que desenrascam, mas não são laterais puros. Quero se se, por uma infelicidade extrema, mas possível, se o Benfica ficar, ao mesmo tempo, sem Nelson, Leo e um dos centrais... O Benfica tinha qu ter oito defesas, nunca seis. Temos um meio-campo que tem, finalmente, um maestro, um pautador de jogo, mas perdemos qualidade na pressão e na recuperação defensiva, porque este Katsouranis é bom, mas não liga com o Petit como ligava o Manuel Fernandes. Espero que seja uma questão de entrosamento, mas parece claro, à partida, que perdemos capacidade para defender no chão, porque o Manelele era quase um homem elástico, com cortes impressionantes no chão (e algumas entradas descabidas) o que Katsouranis não consegue fazer. Na frente falta personalidade. Se vamos jogar com um avançado, vamos continuar a ter o problema que havia na época passada, falta de presença física. Manu e Paulo Jorge são bons, mas não são muito bons, falta-lhes personalidade. Mas parece que o Simão fica e, assim, temos parte do problema resolvido.

Fim da novela!

Já está na hora dessa novela acabar, já está tudo farto desses episódios. Um bom fim para a novela é o Simão ficar e pronto.

Eu já não digo nada.

Não sei se será desta, afinal de contas o Agente Secreto és tu, deves estar mais informado do que eu:)

Mas é Simão que não quer ou é Vieira o entrave?

Mas o problema não é entre Simão e o Valencia? Pode Luís Filipe Vieira obrigar o jogador a aceitar transferir-se para o Valencia? Se as condições salariais propostas são sensívelmente iguais às que Simão recebe no Benfica, será que vale a pena sair de Portugal? Não entendo para que é para aqui chamado Luís Filipe Vieira como o mau da fita neste caso. Se não tenho razão façam o favor de explicar-me. P.S.:assunto do dia é L.F.Vieira ter dito que não apoia Hermínio Loureiro. Vem nos jornais de hoje. É um assunto para analisar e discutir, aguardemos reacções a esta tomada de posição (para já são três contra: ele e Alves do Nacional + o Belenenses que o vai receber "mas não sabe para quê" segundo fontes do Belenenses).

Porque, complicar?

Nao entendo por que todos os processos de venda e compras de jogadores para o benfica tenm que se tormar novelas. Os bons negocios sao aqueles que ambas as partes ficam satisfeitas, se o Benfica nao esta satisfeito, acabe com as negociacoes e ponha o jogador de volta ah equipa. Se o Benfica ja tinha um acordo de principio com o Valencia, porque sera que o Valencia voltou a mesa de negociacoes com o Benfica? Na minha opiniao esta situacao nao eh boa para ambas as partes e muito menos para o jogador, eh recomendavel uma resolucao o mais breve possivel. OU SIM OU SOPAS!