Nolito: "Se o treinador continuar, não gostaria de regressar" | Relvado

Nolito: "Se o treinador continuar, não gostaria de regressar"

Espanhol diz que com Jorge Jesus no banco, a sua situação "será mais do mesmo".
 
Nolito festeja
Lusa

Nolito não pretende regressar ao Benfica enquanto Jorge Jesus foi o treinador. Apesar dos três anos de contrato com os encarnados que ainda lhe restam, o extremo espanhol não acredita que o técnico lhe conceda oportunidades.

“Se o treinador continuar no próximo ano, em princípio não gostaria de regressar, porque não acredito que vá ter as oportunidades que quero ter. Quero muito que o Benfica seja campeão, mas se o Jorge Jesus continuar no próximo ano será mais do mesmo”, disse Nolito em entrevista à Rádio Renascença.

“Na esquerda, jogaram o Ola John, o Gaitán, o Bruno César, o Rodrigo e o Enzo Pérez. Eu via isto e pensava quando iria jogar… As pessoas não são parvas”, justificou.

Nolito aproveitou a entrevista para esclarecer que nunca houve qualquer problema entre ele e Jorge Jesus. Apenas pediu para sair de forma a poder jogar. “Eu nunca tive qualquer problema com o treinador. Trabalhei todos os dias como todos os meus colegas. Estive sempre contente - quando jogava e quando não jogava. Ele [Jorge Jesus] sabe disso e os meus companheiros também. Metia sempre o pé, independentemente de jogar 10 ou 20 minutos. Tentei sempre dar o máximo”, sublinhou.

“Não sei se estarei enganado, mas senti-me sempre pouco valorizado pelo treinador, desde o primeiro ano. Ele é o treinador, é ele quem manda, quem faz e que desfaz. Simplesmente, este ano não estava a jogar o que queria. Eu sou um pouco egoísta e quero jogar. A equipa está bem, tem bons jogadores e, por isso, pedi para sair”, disse ainda.

Nolito prosseguiu a análise, sublinhando que na Luz só os companheiros e os adeptos lhe deram valor: “No Granada sinto-me valorizado em todos os aspetos. No Benfica só me senti valorizado pelos meus companheiros e pelos adeptos, por mais ninguém”.

Aos companheiros na Luz, dedicou uma mensagem: “Espero que o Benfica ganhe a Liga. Desejo que os meus companheiros ganhem, do fundo do coração”.

Benfica:

Comentários [5]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Nolito..

Quem manda é o GLORIOSO S.L.B. Assinaste um contrato REMENBER??!!!!!!!

não, quem manda é o jogador

éra o que faltava o jogador ter qualidade e ser preterido por um inferior , sabes quando foi abulido a escravidão e servidão

Mas se ele tinha aquela concorrência toda...

...e ele sabe que não é melhor do que estava á espera?

Fez muito bem em sair.

Mas como tem contrato tem é que estar calado e voltar se lho disserem. E mais nada.