Nolito preferiu Benfica a renovar pelo Barcelona | Relvado

Nolito preferiu Benfica a renovar pelo Barcelona

Avançado espanhol revela que Guardiola lhe propôs ficar na equipa principal dos catalães.
 
Nolito festeja (Benfica vs Trabzonsport)
Lusa

O avançado espanhol Nolito confessa que a experiência no Benfica "está a correr melhor do que esperava". Em entrevista à Agência espanhola EFE, o jogador encarnado diz que "não imaginava" que podia ter tanto sucesso logo desde início.

"Chegar a uma nova equipa, uma nova cidade e um estilo de jogo diferente", atesta Nolito para ilustrar o êxito inesperado que está a ter. O atleta é um dos mais utilizados pelo treinador Jorge Jesus e já leva oito golos na conta pessoal. Porém não quer entrar em euforias e sustenta que deve "continuar a trabalhar".


Nolito fala ainda da mudança de Barcelona para Lisboa e revela que Guardiola o abordou sobre a possibilidade de ficar no plantel principal dos catalães. "Acabei de treinar e Guardiola falou comigo. Nunca pensei que o Barcelona quisesse renovar comigo para a equipa principal, até porque é a melhor equipa do mundo", conta o jogador, sublinhando que "tinha 24 anos e queria outra experiência".

Benfica:

Comentários [39]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

5 pra meia noite

Diz o Bastonário da Ordem dos Advogados que umas das lembranças que tem da ditadura é um homem a gritar:

VIVA O BENFICA
VIVA O COMUNISMO

E que, nessa sequência, o homem que havia proferido tais palavras quase ia de cana...

Aqui estão declarações que confirmam que o Benfica era mesmo o clube do regime!

Mas eu quero lá saber se o Nolito....

....veio pró Glorioso por não ter lugar no barcelona,se o foi ainda bem e que venham mais como ele,até posso deixar aqui uma dica ao Glorioso; Soriano está lesionado de momento mas é um excelente elemento e acaba contrato esta época.
Cumps!!

Nolito

A ser verdade isto prova que Nolito acredita em si mesmo, e sabia que indo para outro campeonato, outra equipa e tendo oportunidades que provavelmente nunca teria em Barcelona conseguiria singrar.
Agora é manter a qualidade e continuar a dar-nos grandes espectáculos como tem feito até agora.

Miguel C.
http://linhasdojogo.blogspot.com/

O Nolito

chegou ao Barcelona com 21 ou 22 anos vindo da 2ª divisão B espahola. Não é das escolas do clube, daí não ter talvez as mesmas oportunidades que outros... O que é certo é que com 24 anos decidiu não ficar à sombra dos louros e de um bom ordenado sem ter hipóteses de jogar e tentar a sorte num clube grande que lhe pudesse dar projecção. Já é dos melhores marcadores do campeonato e mostra bastante garra. Subiu claramente a pulso. Não vejo onde haja razão para tanta crítica. Nem todos são Cristian Rodriguez que preferem ter dos melhores ordenados do plantel mas nem se preocupa em calcá-las...

ó nolito

tenho que reconhecer,que te trocava pelo c.rodrigues,que é suplente do varela, e que por sua vês,é suplente do james rodrigues...

Pois!!

Mas ele não está na lista de trocas...Temos penas!!!

POIS

Ora ves. Vá lá .

Nolito

acho que por um lado foi pouco ambicioso em não tentar a sorte no plantel principal do barça, não acho que seja um jogador de top mas bastante útil e versátil; mas entendo que tenha querido procurar a sorte noutras bandas( a escolha pelo slb é q poderia ter sido melhor :P hehe) talvez procurando, tal como jeffrén, regressar pela porta grande ao barça ou a outro clube de boa dimensão em espanha

não quero ofender o nolito

mas direi o seguinte , o Nolito é um grande jogador é sim senhor , quando se falou que ele tinha assinado pelo benfica estive com um amigo que vive e trabalha em barcelona , e ele disse-me - que ele é um grande jogador , mas que tem um problema psicológico, se tem ou não não sei , mas que é jogador lá isso é

... um amigo meu de Barcelona confirma

O Nolito tem mesmo um problema psicológico ...
... não teve estofo psicológico para aguentar estar a jogar na equipa B do Barcelona, vendo os anos a passar sem ter oportunidades de mostrar o seu valor na equipa A. Foram essas fracas condições psicológicas que o levaram a decidir sair e procurar um clube onde pudesse jogar com alguma regularidade e que lhe proporcionasse alguma visibilidade.

Realmente, o gajo é mesmo doentinho e tem um grande problema psicológico.

ele diz isso pk sabe que no

ele diz isso pk sabe que no barça nunca iria tocar na bola pk se ele la tivesse lugar nem saberia qem era o benfica mas daqui a uns dias ta ai ele com vontade de sair ou caso o barça o queira de volta vem ele dizer que é o clube do coração.

Pergunta...

Eu tenho um pergunta que não tem nada a ver com a noticia...
Eu só me registei ontem,por isso não sei...
Se eu enviar um artigo,ele vai ser publicado,ou só é publicado se for considerado digno disso?
Agradecia se alguém me respondesse.

Só se for digno, mas digno

Só se for digno, mas digno neste site é sinónimo de incendiário e/ou estúpido, atenção a esse pormenor.

Claro !

Este tipo de notícias é que dão respostas e clicks no site e quiçá clicks nos patrocínios…
Agora com o novo visual deste site marado, onde os artigos já não são destaque… Para quê dar-se ao trabalho?

Enfim, os artigos incendiários, da autoria dos usuários e da edição são todos eles para chamar aquela bicharada que maioritariamente comentava no record e enfim…

Estamos entregues a bicharada !

Nolito e Benfica?É simples...

Assim como o Jesus deve dizer ao Amorim que conta com ele para o plantel principal do SLB.
É um jogador que dá jeito. Mas se o Braga lhe propuser ser a estrela da companhia...Só tem a ganhar!

POIS

A acção judicial contra o clube foi interposta pela construtora Somague e por uma empresa de siderurgia, por causa de dívidas que deverão rondar os 140 mil euros.
O pedido da Somague entrou no passado dia 25, no Tribunal do Comércio de Vila Nova de Gaia. De acordo com informações disponíveis no "site" do Ministério da Justiça, o valor da acção ronda os 30.000 euros.

No entanto, este montante poderá não corresponder à dívida, uma vez que a lei actualmente em vigor, o Código da Insolvência e Recuperação de Empresas, determina que o valor da acção deve corresponder ao do activo do devedor, podendo ser corrigido posteriormente.

Durante o dia de hoje, foi interposta uma nova acção, pela Jvcalves, dedicada ao fabrico de produtos siderúrgicos. Também este processo, em que a empresa reclama dívidas superiores a 106 mil euros, está nas mãos do tribunal de Vila Nova de Gaia.

É da análise do juiz que poderá resultar a insolvência do Boavista, caso os factos alegados pelos credores sejam considerados suficientes para declarar o clube insolvente.

Se assim for, será nomeado um administrador para acompanhar o caso e agendada uma assembleia para decidir pela liquidação ou pela recuperação do projecto.

Não é a primeira vez que o Boavista enfrenta um pedido de insolvência. No ano passado, um antigo director-geral do clube, José Rebelo da Silva, interpôs uma acção por dívidas de 68 mil euros contra a SAD.

Porém, o Tribunal do Comércio de Vila Nova de Gaia não atendeu ao pedido, depois de ter ouvido a oposição do Boavista, que alegava que o antigo director-geral não tinha legitimidade para pedir a insolvência, por estar a decorrer, em simultâneo, um processo no Tribunal do Trabalho.

Ora bolas

E que tem isto a ver com o Nolito??? Ele tambem lá andou nas obras??? Ridiculo...

meu caro, não sou entendido

meu caro, não sou entendido em economiquês, mas quer-me parecer que sem a mão do estado e dos avais mirabolantes de bancos e finaceiras, a maioria dos clubes caía por aí a baixo. Não só portugueses como também os das principais ligas.

O boavista está a pagar pelos seus crimes e pelos de outros. Para passar a ideia de que "quando realmente há provas, há consequências"...

As noticias

que el poem já nem sequer existem esses casos. A somague decidiu acusar Jao Loureiro retirando tudo contra o Boavista. É um filho da puta esse Biofisico. Se calhar fodemos o clubezeco local dele, aliás ganhar na II Divisao é como bater em mortos.

pois

Boavista 0 x 2 Passarinhos- ROUBO DE IGREJA
Numa tarde solarenga e boa para a prática do futebol o Boavista saiu derrotado de Vila das Aves. Apesar de tudo o Aves entrou melhor e marcou logo no início do jogo, num lance marcado pela falha do defesa Zâmbia. Pouco depois os passarinhos poderiam ter aumentado a vantagem se o jogador do Aves tivesse chutado para a baliza, já que Sérgio Leite esteve muito mal neste lance. Na segunda parte o Boavista entrou bem mas o Aves acabou mesmo por aumentar a vantagem.Ainda na segunda parte Robert foi expulso mas o Boavista não soube aproveitar a superioridade numérica.
Este deve ser o clubezeco de bairro.... PASSARINHO TRISTE ou como diz o outro filho da puta!!!!

pois

Alguem te insultou. És basico.

o moço tem carácter,

o moço tem carácter, falta-lhe é inteligência

Só TRETALOLANDO..., quem a sabe toda é o Pep(ito) Guardiola :

"Pervertemos o jogo do futebol.
É um negócio do qual vive muita GENTE!!!"

Saia nova TRETALOLADA...

O nolito não tinha espaço no plantel do Barça...

O nolito não tinha espaço no plantel do Barça...
Fez bem em vir para o SLB...

Claro. De certeza que foi

Claro.
De certeza que foi isso.

Quem é que não preferiria o

Quem é que não preferiria o Benfica ao Barcelona? Só um tolinho é que não aceitaria trocar um colosso europeu para ficar um bom clube Espanhol...

olha lá ó estupido

se soubesses um pouco da cultura dos povos não falavas assim ,,,, sabes que na catalunha especialmente em barcelona existe um DITÁDO QUE É ASSIM , QUANDO SE É UM FRANGO não á que esperar vái-se logo para o espeto , por isso ele foi para o benfica --- entendes tonhó - ele no barcelona nunca seria nada -- sabes o que é nada

Depois o nolito é que tem um

Depois o nolito é que tem um problema psicológico...

ATÉ TU

estás afectado psicológicamente quanto mais o parvalhito ,, será que não tens olhos na cara que ele não bate bem tonhô a maneira de andar como olha como fala , vê um jogo com um psiquiatra e vês o que dizem , e já agora veio a zero ,, então não veio ,, vái lá ao bairro em barcelona e vái ver se veio a custo zero , esta bronca é mais uma para o lfv descalçar