"Nolito é grande jogador e Jeffren é muito rápido" | Relvado

"Nolito é grande jogador e Jeffren é muito rápido"

Elogios do coordenador do futebol de formação do Barcelona, Albert Puig, aos reforços de Benfica e S
 
Jeffren e Nolito (composição)
fcbarcelona.com

O coordenador do futebol de formação do Barcelona, Albert Puig, destaca as qualidades de Nolito e Jeffren, médios da "cantera" do emblema da Catalunha que chegaram a Benfica e Sporting no início desta temporada.

"O Nolito é um grande jogador, que esteve três anos na equipa B do Barcelona. Tem velocidade, capacidade de explosão e é capaz de criar jogadas a partir de nada", aponta Puig, citado pela Agência Lusa, no dia em que visitou o Centro de Estágio do Benfica, no Seixal, onde participou num encontro de clubes europeus no assinalar do quinto aniversário da infraestrutura encarnada.

"O Jeffren é muito rápido, dos mais rápidos que foram formados no Barcelona. Chegou aos 15 anos ao clube e é um jogador muito do agrado dos adeptos, por ser muito vertical. Tem muita qualidade", diz também Puig sobre o reforço dos leões.

Benfica:

Comentários [1]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

jeffren é capaz de ser um pouco melhor

Nolito parece-me um pouco limitado. É relativamente rápido e com boa técnica, mas usa e abusa do mesmo tipo de jogada. Tem estado em alta devido aos golos, mas não penso que seja um jogador por aí além. Será, sem dúvida, um jogador útil.
Jeffren parece mais desequilibrador. Rápido, bom de técnica, sem medo de partir no 1x1 junto a linha e com capacidades para flectir para o centro.