Neymar elogia Benfica em contratar Victor Andrade | Relvado

Neymar elogia Benfica em contratar Victor Andrade

"Ele pode e tem qualidade para chegar à seleção. Eu acredito."
 
Victor Andrade (Benfica) festeja golo com Semedo e Jonas

O avançado brasileiro do Barcelona, Neymar, elogiou o jogador do Benfica, Victor Andrade, e o clube encarnado por o ter contratado. Para a estrela brasileira, o extremo de 20 anos pode muito bem sonhar com a seleção canarinha num futuro próximo: "Ele pode e tem qualidade para chegar à seleção. Eu acredito. E acredito também que pode tornar-se num jogador importante na seleção. É muito talentoso e tem o jeitinho brasileiro de jogar. É rápido com a bola e sabe criar bons lances."

O internacional brasileiro, teceu também elogios ao Benfica, não só por ter contratado o seu antigo colega do Santos (Neymar e Victor Andrade jogaram juntos no clube de São Paulo), como pelo seu historial: "Não só o Victor fez bem em ir para o Benfica, como o Benfica fez bem em contratá-lo. O Benfica é um dos maiores clubes do Mundo, com uma bela história e que teve grandes craques, como Eusébio. Sempre ouvi, desde pequeno, histórias sobre o Benfica e o Eusébio. Principalmente aquele Mundial em 66 em que esteve Eusébio e também Pelé."

Benfica:

Comentários [3]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

A pedido especial o neymar foi simpatico...!

A pedido de "várias famílias" o Neymar lá disse umas palavrinhas simpáticas!
Agora a falar a sério,...LOLOLOLOLOLOL !!!!!

mais a sério ainda

com que então gostas que te espetem um falo dourado (goldendragon) pelo cu acima?!
http://www.sejalojas.com.br/imagem/index/1069359/M/6493_3.jpg
LOOOOOOOOOOOL

Bem visto

Neymar não é ignorante, e falou de Eusebio.