Newcastle: convocados para jogo na Luz | Relvado

Newcastle: convocados para jogo na Luz

Alan Pardew divulgou a lista para o encontro com o Benfica.
 
As desilusões das ligas europeias - 03, Newcastle (Inglaterra)
Newcastle United

Alan Pardew divulgou nesta terça-feira a lista para o encontro com o Benfica, a contar para a Liga Europa.

O guarda-redes Tim Krul está entre os 19 eleitos, após sete jogos consecutivos sem entrar em campo devido a lesão. Mike Williamson, de fora desde janeiro, também está de volta.

Os jovens Adam Campbell e Gael Bigirimana também poderão jogar na quinta-feira, no Estádio da Luz, às 20h05.

Convocados Newcastle:

Shola Ameobi, Vurnon Anita, Gael Bigirimana, Yohan Cabaye, Adam Campbell, Papiss Cisse, Rob Elliot, Dan Gosling, Jonas Gutierrez, Tim Krul, Sylvain Marveaux, Gabriel Obertan, James Perch, Davide Santon, Danny Simpson, Moussa Sissoko, Steven Taylor, Mike Williamson, Mapou Yanga-Mbiwa

Benfica:

Comentários [50]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

xiaochenHis mid-range - 8-15

xiaochenHis mid-range - 8-15 feet of the basket - shooting is still very good (hit rate of 51.5%), Retro Jordanshe steals to cover up the shortcomings of his defensive body posture Oakley Sunglassesis not standard. The improvement in these two areas will make him eventually become a threat to each other anywhere in Retro Jordans for salethe stadium can role and let him beJordans for sale the best one-on-one defensive player.Jordans For Sale.

barbour international polarquilt

Barbour Jacket cheap.New style ladies Barbour jacket and mens Barbour jacket sale for spring summer.Upgrade your motocycle styling by using Barbour international jacket jacket.For a casual look or walking around,you can with Barbour waxed jacket.For outdoor activities like fishing or hunting,the Barbour quilted jacket seems to be a not bad choice.For more Barbour sale for the new seasons,we would recommend some light weight Barbour coats.In a word,we can always offer Barbour jacket cheap.

A eliminatória não deverá ser

A eliminatória não deverá ser fácil... não se esqueçam que o SLB enfrenta o Newcastlen da Premier Shipin... isto segundo Jorge Jesus.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Agora tiveste piada.... muuuuuuahahahahahahahahahaah...aziadooooooooooooooooooo
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Aziado? Meu caro, esta

Aziado? Meu caro, esta competição foi ganha pelo meu clube há dois anos... e somos bi-campeões nacionais. Azia devem provocar aos benfiquistas os anos de insucessos do clube da Luz.

Tal

como devia provocar aos portistas os anos de insucesso do clube do dragão anteriores aos anos 80?

Epá....

outro a falar do passado é jovem o presente é que conta.. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

chico

o que conta e a fruta

Pois conta, e no presente

Pois conta, e no presente somos bi-campeões nacionais. No presente, somos os campeões em título. O que é o Benfica no presente? Um clube que tenta romper com a hegemonia total do Porto em Portugal.

E por o presente ser o que conta, não vivemos à custa de feitos alcançados há 50 anos!

Eu vivo á custa do meu trabalho....

O resto é lazer jovem.... Benfica SEMPREEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

Não me chame jovem... não me

Não me chame jovem... não me conhece para saber que idade é que eu tenho. Nem eu sei que idade é que você tem. Tanto quanto sabemos, eu até posso ser mais velho que você.

Quanto à sua vida privada, fico contente por saber que trabalha, que não é mais um dos infelizes desempregados que esta crise criou, e que contribui para a produtividade nacional. Só tenho pena é que uma pessoa assim ainda venha para um fórum chamar aziado aos outros... mas bem, talvez o trabalho lhe dê a maturidade necessária para corrigir esses comportamentos.

Cumprimentos, e bom trabalho!

E tu conheces-me

para saberes a idade que eu tenho? LOOL, pára de tratar os outros por você, seu merdas!

Não que idade é que tu tens,

Não que idade é que tu tens, mas pelo teu discurso, ou és um miúdo da primária, ou és deficiente mental.

Pois,

é como tu. Responde-me que eu gosto!

Ora agora é que disseste a

Ora agora é que disseste a verdade! O que queres é que eu te responda!
Tens uma vida tão pobre e triste que até uma discussão é para ti companhia, certo? A tua solidão é assim tão grande que provocas pessoas para elas te responderem de forma a alguém falar contigo, nem que seja para te insultar? No fundo, tenho pena de ti. És alguém com problemas.

Mas como eu de vez em quando gosto de me entreter a ver otários como tu a espumarem-se de raiva, ocasionalmente lá te respondo. Tu sentes-te menos só, e eu entretenho-me a gozar contigo.

Agora é que disse? Ó cegueta, eu estou sempre a dizer isto! Tal

como para ti? Tal como é para ti? Tal como eu tenho de ti e tu és? É por isso que eu te respondo, burro! Tal como eu me entretenho contigo?

Até já repetes a mesma

Até já repetes a mesma questão duas vezes hehehehe

Eu vou-te dar tempo para parares de chorar. Por hoje já foste envergonhado o suficiente, vou-te dar tréguas por hoje.

Mas

eu repeti porque me estava a referir a coisas diferentes, seu burro! EHEHEHE Vá, continua lá a chorar que eu gosto! Já eu vou continuar a responder-te e a humilhar-te sempre que comentares aqui!

Cumprimentos e alturas

RENNIE!!!

E queres que eu acredite que

E queres que eu acredite que tens idade para chamar jovem a alguém?...

Rapaz, respeita os outros.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Até jovem levam a mal..andam mesmo desvairadinhos lol sigaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Tal

como tu respeitas, puto?

Mas

vivem à custa de feitos alcançados há 20 e tal anos! Olha lá, mas tu és atrasado ou quê? Não vivem à custa do passado mas no entanto estão sempre a falar dos 7 títulos internacionais e do facto de serem bicampeões nacionais! Isso é passado, seu burro! Ah, já sei o que me vais dizer, visto que tens a casseta da manada e és previsível. Vais-me dizer o que me disseste na outra vez: "Vocês ganharam há muito mais tempo do que nós". LOOL, que fail! Em ambos os casos é passado, seu estúpido! A diferença é que um é um passado mais recente e o outro um passado mais longínquo, seu burro! Perdeste toda a tua moral!

*

* Cassete.

Agora até respondes às tuas

Agora até respondes às tuas próprias questões? Começa a tornar-se preocupante...

Eu?

Não, apenas estou a adiantar-te trabalho e a revelar as tuas respostas idiotas a toda a gente que frequenta este site. É que são preocupantes...

Não negues, tu agora até

Não negues, tu agora até falas sozinho. Vai ao hospital mais próximo, para o teu próprio bem. E pelo caminho atravessa as passadeiras sem olhar para os dois lados.

Tal

como tu? Atira-te da janela, maluquinho. Responde-me que eu gosto!

Tens

fundamentalmente razão ... isto segundo o Vítor Pereira. Voltaste de vez?

hehehehehe Tu estás cá o dia

hehehehehe

Tu estás cá o dia todo! Basta ver os teus registos para ver que não sais do fórum, pelo que se podem retirar estas conclusões:
- Se és jovem, és burro e irresponsável porque ou não frequentas o ensino, ou foste expulso, ou baldas-te às aulas.
- Se já tens idade para trabalhar és burro e preguiçoso, porque em vez de teres um emprego passas os dias num fórum de futebol, ainda para mais a dizer parvoíces.

Realmente, a tua educação não foi a melhor. E como aliado a isso deves ter problemas do foro psiquiátrico, o resultado é o que podemos observar: um otário que não faz nada mais do que passar o dia num site de futebol a dizer baboseiras, em vez de estar a viver o dia-a-dia como as pessoas saudáveis.

Melhoras para o teu problema.