Nélson Oliveira deixou (mesmo) o Benfica | Relvado

Nélson Oliveira deixou (mesmo) o Benfica

Depois de seis empréstimos, avançado abandona o clube da Luz.
 
Nélson Oliveira em entrevista (2016)
canaries.co.uk

Nélson Oliveira é o reforço mais recente do Norwich City. O clube da segunda divisão inglesa anunciou a contratação do avançado português por quatro anos, sem revelar valores do negócio.

O internacional português foi emprestado pelo Benfica em seis ocasiões. Agora deixa mesmo o clube da Luz.

Na época passada o vice-campeão mundial sub-20 teve a sua época mais goleadora: ao serviço do Nottingham Forest marcou nove golos.

Nélson Oliveira chegou ao Benfica enquanto juvenil, proveniente do Sporting de Braga. Há quase cinco anos estreou-se na equipa principal do Benfica, pouco depois de se ter destacado no Mundial sub-20 em 2011.

Benfica:

Comentários [2]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Não percebo

quiseram mesmo queimar o moço e conseguiram

Vergonhoso ele tinha potencial para ser um grande jogador mas o Benfica antes queria contratar jogadores caros como Mitroglou ou Jimenez que não há assim tanta diferença mas pronto o problema é que já estava encostado do Jesus e o Vitoria tambem não lhe apeteceu apostar nele

Quiseram queimar o jogador?! Nao quiseram apostar nele?!

Pensa nisto: Nelson Oliveira este no Paços, no Rio Ave, no Benfica, no Corunha e no Rennes, e em nenhum destes clubes (todos modestos, excepto o SLB) vingou. Porque será? Porque será que em todas as muitas oportunidades que teve no Benfica jogou SEMPRE muito mal?

Nelson Oliveira não foi queimado por ninguém. Apenas não tem qualidade, é um avançado medíocre que se tornou conhecido apenas e só por um sprint que fez num Mundial sub-20, nada mais.

Como este houve muitos, o Ivan Cavaleiro, João Nunes, o David Simão, o Miguel Rosa, o Rui Fonte... foram queimados? Não, não foram, simplesmente não têm qualidade, tal como o Nelson, e neste sentido o SLB só tem que lhes dizer que sigam o seu caminho e sejam felizes.