Não são os árbitros que têm de castigar Vieira e Jesus... | Relvado

Não são os árbitros que têm de castigar Vieira e Jesus...

Gustavo Sousa, presidente da APAF, diz que essa é matéria para o Conselho de Disciplina.
 
Luís Filipe Vieira em Gala do Benfica
CityFiles/Getty Images

Gustavo Sousa, presidente da APAF, diz que cabe ao Conselho de Disciplina da FPF decidir a respeito de eventuais castigos a Jorge Jesus e Luís Filipe Vieira. Isto a respeito, ainda, das declarações no final do Benfica-FC Porto sobre Pedro Proença e o assistente Ricardo Santos.

"Se Pedro Proença nos pedir ajuda, terá sempre o nosso apoio. Mas a respeito de eventuais castigos, há um Conselho de Disciplina que tem a missão de ver se toda a gente está a cumprir a sua parte e decidir sobre matérias disciplinares, que não competem aos árbitros", defende.

Entretanto, Ricardo Santos terá apresentado queixa contra Jorge Jesus, situação que o árbitro assistente não confirmou nem desmentiu, em declarações ao Relvado.

Benfica:

Comentários [4]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Como disse, "olhos nos olhos", Rui Oliveira e Costa:

"SOIS UNS COBARDES E IDES METER O RABO ENTRE AS PERNAS."

Isto mostra como estes filhos da puta estão comprometidos com Benfica e Porto e mancomunados para destruir o Sporting. Enquanto não sair um árbitro de Alvalade para o hospital este estado de coisas não vai mudar. Desenganem-se sportinguistas: deixem de criticar jogadores, treinadores e dirigentes porque isso é o que os nossos INIMIGOS querem. Dirigentes, árbitros, clubes e comunicação social estão todos apostados numa só coisa: destruir o SPORTING para poder dividir tudo a meias. Ataquem em força o sistema e deixem de destruir o Sportinge por dentro. Unamo-nos em torno dos ataques aos inimigos e esqueçamos as divisões..

Mas este senhor

Pensa que é um rei

LOL...

...que palhaçada!!

É isto a reação de força?

Uiiii... Que medo!!