Mónaco com plantel quase completo | Relvado

Mónaco com plantel quase completo

Leonardo Jardim só tem uma baixa, dois dias antes de receber o Benfica.
 
Leonardo Jardim em ação no Monaco

O Mónaco vai jogar em casa contra o Benfica, na próxima quarta-feira, e a dois dias desse encontro Leonardo Jardim só tem uma baixa no plantel devido a problemas físicos: Borja López.

O jovem defesa espanhol não é peça importante para Jardim, ao contrário de Dimitar Berbatov; destaca a UEFA que o goleador búlgaro está recuperado de uma lesão no joelho, depois de ter falhado os dois últimos compromissos da sua equipa.

No Grupo C o Mónaco é um dos líderes, com quatro pontos, e o Benfica está no último lugar porque ainda não pontuou.

Benfica:

Comentários [4]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Sinceramente, desejo a

Sinceramente, desejo a vitória ou empate do extinto benfica no Monaco, porque se forem derrotados, não podem defender o 4º ou 5º lugar do Ranking UEFA na mais que tudo Liga Europa!

Depois, com estabilidade, Jesus na 6ª temporada, só uma vez foi superada a Fase de Grupos da Champions, isso mesmo vem provar que o outrora benfica, já foi mesmo extinto, afinal segundo Jesus, um Campeonato consegue lotar o Marquês, e uma Champions não conseguirá superar um Campeonato. Será isto pensar "piqueno"?

Bom, este parece ser o tempo, em que no extinto benfica, já não faz grande diferença entre ganhar ou perder, desde que seja com honra. Ou azar. Ou culpa dos Proenças ou dos Skominas. Talvez esse outrora Grande Clube seja hoje de facto diferente e isso chegue, os negócios superam largamente as vitórias, fazem prosperas parcerias com agencias funerárias, e o sócio/adepto entre em regozijo pelo facto da Emirates procurar o benfica, e a Warrior equipar o FC Porto!

ENORME,ENORME,ENORME...

fala do teu clubezeco corrupto regional. fala da "jaula" no estádio do cabrão. fala da derrota contra os lagartos.
não, este adepto assumidamente corrupto só esta bem a falar do ENORME?!
a inferioridade, ó ódio deste gajo mete pena...
triste do crlh!

Irra

muito tempo perde sua senhoria com um clube "extinto".
"...extinto benfica", "...o outrora benfica, já foi mesmo extinto","...extinto benfica".

De um comentário de alguem eivado de bilis eu reteria o "desejo a vitória ou empate do extinto benfica no Monaco" mas nem assim podemos ter uma análise, opinião ou critica aceitável, todo o texto está contaminado com uma raiva e uma mesquinhez habitualmente associada a outros sintomas de doença gástrica, como a sensação de acidez e o mau humor.

sorria camarada, a procissão ainda vai no adro e o seu clube ainda tem três troféus para ganhar, não atire já a toalha ao chão insultando os outros clubes, não lhe fica bem...

Algum conselho, qual a

Algum conselho, qual a prescrição mais indicada, qual o melhor produto para a "Asia"!?

É que confesso, não tenho garnde experiencia em sintomotologia gastrica, qual a receita?

Quem ganha 3 Campeonatos e 3 T Portugal nos ultimos 20 anos, sabe qual será o melhor anti-acido para curar essas maleitas da "Asia"!

Claro que tenho de sorrir, em 2 Jornadas da Champions o meu Clube acumula 4 pontos, e o Campeonato contempla 27 Jornadas, pese embora o Paixão, o Duarte Calabote, o Esteves, o Mota ou o Ferreira de Fafe ainda não terem sido convocados, quem tem melhores jogadores está sempre mais perto de ganhar, ou não será?!