Miguel Vitor e o seu real valor | Relvado

Miguel Vitor e o seu real valor

Serei eu o único que acho que Miguel Vítor é menos do que um central banal?
 
Miguel Vítor, Benfica

Serei eu o único que acho que Miguel Vítor é menos do que um central banal? Não sabe jogar em linha, não tem velocidade... é um bom 3.º ou 4.º central, pois pode desempenhar funções de lateral direito e até meio campo, mas é apenas esforçado.

Quando vejo aqui adeptos defenderem coisas como dupla Miguel Vítor e Garay... só posso ficar preocupado. Roderick é mais novo e mais rápido, tem mais estaleca, no entanto meus caros, estamos a falar do Benfica, não do Guimarães ou do Marítimo, sem qualquer menosprezo para estas equipas.

Enquanto tivermos esta mentalidade cega a lado nenhum vamos.

Benfica:

Comentários [23]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Falta de respeito. Falta de educação. Pseudo intelectuais.

Sou adepto e sócio do Benfica, há mais de trinta anos. Este é um sitio, ou deveria ser, onde cada um dará a sua opinião, mesmo dando azo a uma imaginação mais ou menos fertil, aqui e ali e porque não, com alguma pitada de humor. Mas meus amigos, faltar ao respeito ao próximo , isso não. Até podem dar uma de profundos conhecedores da bola e dos seus meandros, mas revelar falta de educação, tambem não. Discutem, opinem, mas não acicatem e não provoquem, sob a capa de um qualquer pseudonimo.

ESSA NÃO...

Essa não oh Beto! Não sou advogado do Miguel Victor mas, ao Beto e aos outros comentadores que estão a denegrir o Miguel, sem embargo de terem direito a emitir opiniões, aconselho a rebobinarem o filme de quando ainda Júnior o M.V. teve que fazer dupla de centrais com o Katsouranis, tendo sido a altura da época que a equipa sofreu menos golos. Coincidência? Talvez...Têm bem a noção do que um tal Luisão que ganha balúrdios andou a fazer durante 4/5 anos? O Jardel é assim tão melhor? Expliquem-me por favor quem jogou a época passada (já não falo em outras) e que ficou a 21 pontos do 1º lugar e afastado das finais da T.Portugal e da L.Europa? Sim, onde está a categoria dos que tiveram tais classificações? E quanto custaram (em euros
de ordenados) essas classificações. E o Roderick e o Nelson Oliveira se não servem porque é que têm umas
cláusulas de rescisão de 20 ou 30 milhões de euros? É como alguns benfiquistas (?) dizerem que é preciso
é ganhar, nem que seja com 11 chineses!!! E eu pergunto, até aqui e com tanta estrangeirada muita da qual
já lá vai, onde estão as vitórias? Onde estão os títulos? E que tal olharmos para o passivo? Será que vale a
pena também pensar nesta questão? Ou não? Terão alguma justificação? Se me disserem algo lógico sobre as perguntas que vos faço,ficarei agradecido.Saudações desportivas e benfiquistas. Cumprimentos.

Passivo

Ta certo que os clubes devem apostar nas camadas jovens e concordo totalmente mas jogadores com 19,20 anos nao tem a mesma experiencia de que um jogador d 23,25 anos,acho que jogadores como miguel,david simao,ruben pinto,nelson oliveira(roderick fica no plantel)de veriam ser emprestados,estes jovens sao todos jogadores de grande qualidade e potencial e tem de ganhar mais experiencia,e como e que o benfica vai competir com as equipas como porto e sporting que tem investido muito em jogadores,que o benfica vai competir com eles com a equipa de juniores,a que pensar!!AH e ja que falaste no passivo,sabes ao certo qual o passivo do benfica?o benfica pode ter investido muito mas tambem ganhou muito nos ultimos anos com vendas de di maria,david luiz,coentrao......e.t.c!!!

Não respondeu

Oh Gogeto, boa tarde e os meus cumprimentos. Mas afinal posso perguntar pela resposta sobre as estrelas
que na época passada ficaram a 21 pontos do primeiro lugar e afastadas das finais da T.de Portugal e da L.
Europa? Não vale a pena estarmos com rodeios mas sim falar de situações concretas. E quanto ao passivo,
não existe? Brincar não vale...E os milhões do Di,David,Fábio ou quaisquer outros foram para quê?Amortizar
passivo? Isso também eu gostava...Saudações desportivas e benfiquistas.

Miguel Vitor

Toda a gente tem a sua opinião mas eu acho que não é assim tão mau, acho que vai ser o 3º defesa do Benfica durante muito tempo e é da formação e é português.

real valor

Nos raramente vamos saber qual o real valor deste jogador nunca tem opurtunidades para jogar jogos oficiais,claro que parece nao ter a qualidade de garay ou luisao,acho que jogador como estes precisavam de jogar uma epoca em portugal na primeira liga sempre como titular,afirmar-se num clube como guimaraes,rio ave,maritimo....!se o benfica quiser chegar mais longe tambem nao pode jogar com jogadores pou experientes por isso e dificil!!

Banal é pouco

Miguel Vitor e Roderik não têm qualidade para serem jogadores do benfica nem de 98% das equipas da 1ª e 2ª Liga portuguesas. São fraquinho pelo que dizer que são banais é insultar a maioria de jogadores banais que actuam em Portugal.
Sejamos sinceros: se qualquer um deles fosse jogadores de uma equipa dita "pequena", não mereceria uma linha nos jornais desportivos; como jogam no benfica, estão constantemente a tentar convencer os adeptos de que são jogadores de enorme potencial.
A verdade é que há quase 20 anos que o benfica não forma (e aposta n)um jogador digno de merecer elogios e essa triste realidade é que conduz ao triste espectáculo de se ver um benfia a alinhar sem um português no onze base e, quando joga um é fruto da formação de outro clube.
Qual foi o último jogador saído da outrora famosa "cantera" encarnada? provavelmente Moreira que uma série de lesões e de más opções de treinadores duvidosos, afastaam de uma carreira que poderia ter sido grande.
E assim vai o outrora "grande" benfica, sendo essa uma das razões que façam o ex-gigante estar já 2 títulos atrás do maior rival.

Bom Bom.. é o Otamendi!!!

Bom Bom.. é o Otamendi!!!

é verdade que os casos não serão muitos....

Mas jogadores como João Pereira, Manuel Fernandes ou Sílvio (Todos internacionais portugueses) Foram formados no Benfica. Portanto o último não terá sido o Moreira.

Cumps

Pois

É verdade que foram os três formados no benfica. Mas não é menos verdade que qualquer dele necessitou de sair do benfica para se afirmar como jogador, já que nunca foram bem vistos pelo seu clube. Mas se João Pereira, na minha opinião, é um jogador mediano, conflituoso e demasiado agressivo (no mau sentido) e não entendo não só a razão da sua chamada, como o otracismo a que Paulo Bento tem votado o Bosingwa; já M. Fernandes e Sílvio, dificilmente terão condições para, em circunstâncias normais, serem titulares na selecção.
Mas, reafirmo o que já disse antes em relação ao M. Vitor e ao Roderick: pelo que demonstraram até agora, apesar do voluntarismo, não t~em qualidade para serem jogadores de um clube com a dimensão do benfica, apesar de não ficarem atrás, em termos qualitativos, de um Jardel, Sidney, Fábio Faria ou Marc Zoro só parareferir alguns dos flops que passaram pelo benfica como centrais nos últimos anos.
Mas, lá está, é apenas uma opinião.

:)

bons olhos te leiam!

:)

Obrigado Sartor!

Miguel Vitor e o seu real valor

Se calhar não és o único a pensar assim.
Depois de um ano a treinar / jogar em Inglaterra continua na mesma. Sem classe para algum dia ser titular indiscutível no Benfica. Ponho até algumas dúvidas se seria titular no Braga, Guimarães, Marítimo ou em um qualquer outro Clube que lute pela Europa na nossa Liga.
Serve para os treinos e para colmatar alguma baixa (Luisão/Garay) por lesão ou castigo em algum jogo (não podem ser muitos) e sem ser com algum dos 2 grandes (SCP, FCP).
Penso também que o Roderick já vai pelo mesmo caminho, pois do ano passado para este, pelos jogos que já fez não tem mesmo evoluído nada. Pode ser que me engane, mas...

E por este tipo de mentalidades...

É que os nossos treinadores poucas ou nenhumas oportunidades dão aos nos jovens produtos nacionais. Porque o adepto comum não sabe ter paciência com o jovem formado no clube, ou mesmo com o jogador português em geral. Estes são sempre mais facilmente assobiados do que qualquer desconhecido que acabe de desembarcar. Por vezes parece que as pessoas os bons valores nacionais formados em Portugal e aquilo que produziram no estrangeiro. Jogadores como Coentrão, Rui Costa ou ainda Ricardo Carcalho e Bruno Alves tiveram de suportar empréstimos a clubes de menor dimensão mas todos nós o que alcançaram.

Como é óbvio não sei se este é o caso do Miguel Vítor, mas se não lhe são dadas oportunidades nunca se saberá. E tenho pena ver esses possíveis bons valores a serem desperdiçados pelos lusos e aproveitados pelos estrangeiros. Como será se calhar o caso de Saná a brilhar no Mundial sub-20... ou ainda Nélson Oliveira que teria esta época uma boa oportunidade para começar a sua afirmação mas que terá de passar por muita concorrência desnecessária (tipo Mora, sem por em causa o valor do jogador em questão).

O user Tom Sawyer, trouxe à colação mais 3 nicks são eles o Cold

Necrus, Captx, a ler e ver se valem a pena parlapiar entrar em debate.

Caríssimos usuários, o RELVADO Sintético nesta versão 3.0 bateu

No(s) fundo(ilhos), é só Clonados/Dollyzados e demais Cromados, que por aqui pastam/desandam, qual deles o mais aparvalhado, autêntico lixo como a Economia do País, se nada percebem de futebol, quanto mais de outros assuntos que são do interesse do comum dos cidadãos que querem estar sempre actualizados, aos ditos falta-lhes ter alguma bagagem (a dita de substância qual substrato intelectual), quando nem um rasgo de mero humor, se lhes consegue detectar, andam por aqui só por andar…, vulgo almas penadas sem descanso!
Assim vou deixar-lhe na minha modesta opinião, quem merece, que se lhes dê resposta :
Nos Índios/Lampiões o vattimo, Aveiras.
Nos Bimbos o tomazzz, Oh-Dae-Su.
Nos Lagartões o Tom Sawyer, Killer Kowalski.
Escolham vocês os 6, mais dois de cada clube que acham que merecem alguma consideração e assim só a esses se dará conversa/paleio, verão que, a putalhada e os acima falados de clonados e cromados ficam a falar/escrevinhar sózinhos (coisa que já fazem, a mesma pessoa com nick´s diferentes pergunta e responde a si mesma, veja-se onde chega a maluqueira)!!!
Acreditem se ninguém lhes ligar depressa desandam daqui do sítio maradex, nunca gostei de cortar o pio a quem quer que fosse(é contra os meus princípios), mas isto tem sido um abuso com o pulular/pastar por aqui de tal gentinha qual gentalha mera escumalha, que nada diz/escreve a não ser parvoeiras de PUTOS!!!.
Não quero criar aqui um grupo/irmandade como a carneiragem bimba tem (marram todos no mesmo sentido os seguidores do flatulento o papa mafiosi corrupto o carneiro-mor), quero tão só bitaitar de futebol com quem perceba da poda, e porque não outros assuntos de interesse comum, sempre com uma pitada de humor, pois se não der para TRETALOLAR, não me interessa.
P.S. – Dado que estes administradores/editores nada fazem, só espero que ao lançar à colação tal propósito, que não se metam…, quero tão só, se isto der resultado que o próximo “coche” me seja ofertado como ao outro.
Ou então paguem-me uma avençazita dado estar a lançar sementes para a sobrevivência do site, que segundo alguns já está morto/matado e morrido…???!!!
Saia mais uma TRETALOLADA, sem querer influenciar os 6 user´s acima não posso passar sem citar estes que também me merecem a perda do meu tempo a lê-los e a responder-lhes, nem sempre :
Zefil, GVF, Venom, Ramzi, Leão Viseense, Skin69, Sartor, Juilo (deve escrever com outro nick, pois só aparece a espaços) e o enorme HULK VERDE, que é feito de ti home…, vou-me esquecer de mais 2 ou 3, embora tenha memória elefantina, não me vem agora à “alembradura” os demais…???!!!
Vamos lá a pôr, isto em marcha, limpa-se a porcaria e quem aparecer e merecer, dá-se-lhe troco se perceber alguma coisa de bola e não só…, os tais desditos é deixá-los também por aqui passarinhar, o direito à vida mesmo dos imbecilóides, está prevista na constituição da República Portuguesa, não podia deixar o escrevinhamento sem nova TRETALOLADA…???!!!

Nota de rodapé : O user Tom Sawyer, trouxe à colação mais 3 nicks são eles o Cold, Necrus, Captx, a ler e ver se valem a pena parlapiar.

Cumprimentos Maior!

:)

Man, vão-se perder umas piadolas aos energúmenos, dos Clones

e demais Cromados, já Dollyzados estão a desaparecer a ovelha já marou, mas algo se desenrascará, com a restante maralha..., não fases parte dos eleitos (conselho de administração da IRMANDADE ainda não sei bem o nome a dar-lhe...), mas também não és um proscrito, és uma segunda escolha..., tipo conselho leonino sem poder legislativo/executivo...???!!!

Anda lá, andam por aí uns envergonhados, manda lá tu à colação uns nomes para ver se valem a peninha, não confundas com perninhas...,

A PERNINHA DA MENINA

Passei de largo para ver se não te via
Se me esquecia do teu doce bamboleio
Mas por má sorte caminhaste para mim
Olhos gulosos e assim
Com o vento a colar teu seio
Olha a perninha, a perninha da menina
Olha a perninha, a perninha a dar a dar
Cabeça não tem juízo e a perna é que vai pagar
Cabeça não tem juízo e a perna é que vai pagar
Amor de verão que foi no tempo das colheitas
E o teu perfume tinha a naturalidade
De quem descansa dos trabalhos e maleitas
Nos derriços mais gostosos de uma breve mocidade
Olha a perninha, a perninha da menina
Olha a perninha, a perninha a dar a dar
Cabeça não tem juízo e a perna é que vai pagar
Cabeça não tem juízo e a perna é que vai pagar
Mas da seara cortada fez-se farinha
Dessa farinha com fermento fiz o pão
Ficou-me ao peito essa trigueira rainha
Que me roubou alegria ao meu canto e coração
Olha a perninha, a perninha da menina
Olha a perninha, a perninha a dar a dar
Cabeça não tem juízo e a perna é que vai pagar
Cabeça não tem juízo e a perna é que vai pagar

Do Pedro o grande Barroso, compositor e cantor

Mais este

mais este: kiko5575. E o Cold, é Coldwin. Nós é que o vamos tratando por Cold.

...

...cold-wind, pá...qual "win"?! O homem é do Sporting... :)

Eu sabia que estava errado,

Eu sabia que estava errado, mas como não o encontrava pus daquele forma, que era parecida.

Na boa, man...

...só me estava a meter contigo. :)

Cumprimentos...

Este também já cá canta a ver se valem a pena os comentários do

dito, se fôr para..., comentários tipo lol e ..., não fazem cá faltinha nenhuma, para a salubridade do sítio totalmente marado, mas desde ontem que me parece que a tansaria mansaria dos Dollyzados/Clonados e demais Cromados, não desandam tanto por aqui, é o que afirmo não dar palheta a BIMBOS que isto desanuvia num instante, pois não quero acreditar que este meu amado País se tornou um poiso de gente atrasada-mental nestas duas últimas gerações??? Mas ainda me questiono se assim não é...

Obrigado usuário Tom Sawyer a ver vamos o que isto dará num futuro próximo, se os comentários serão mais salubres ou se a (In)sulabridade perdurará com tal gentalha e escumalha totalmente alienada, que a administração/edição deste site deu guarida!!!

Saia mais uma tetralolada

O país está como está por haver pessoas como tu e outros que tais. Gentalha e escumalha?! Encaixas em qual? Nao tenho nada a ver com as tuas filosofias de meia tigela nem dou a minima importância. Agradeço IMENSO que comentes apenas com os teus eleitos, porque educação é coisa que não tens.E podes dar-te por contente por nao haver qualquer tipo de filtragem aos comentários porque se houvesse...estavas banido ao fim dum dia.