Oficial: Miguel Rosa e Rui Fonte não defrontam Benfica | Relvado

Oficial: Miguel Rosa e Rui Fonte não defrontam Benfica

Convocatória do Belenenses confirmou o que já era esperado.
 
Miguel Rosa (Belenenses)

Confirmou-se o que já era esperado. O Belenenses divulgou a convocatória para a receção ao Benfica, amanhã, e Miguel Rosa e Rui Fonte não vão a jogo. O médio, ex-jogador dos encarnados, está lesionado, com um problema muscular, enquanto o avançado, emprestado pelo clube da águia, vai ver o jogo da bancada.

Convocados do Belenenses:
Guarda-redes: Matt Jones e Hugo Ventura;
Defesas: João Meira, João Afonso, Filipe Ferreira, Nélson, Gonçalo Brandão e Mário Palmeira;
Médios: Pelé, Tiago Silva, Carlos Martins, Bruno China e Fábio Sturgeon;
Avançados: Tiago Caeiro, Dálcio Gomes, Abel Camará e Diogo Ribeiro.

Benfica:

Comentários [29]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Eis mais um exemplo...

do caminho de transparência e credibilidade que o benfica tem atravessado, lá diria o Orelhudo...

Olha lá...

...ó TRAVESTI percevejo nojento:

O KLEBER DO ESTORIL JOGOU?

iSSO É aLZHEIMER. vÊ SE TE TRATAS.

e se fossem apanhar...no cú

...só gostava de saber o que tem a carneirada morcona azul/rosinha a ver com quem joga ou quem não joga... dasseeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!

Portanto, Lito Vidigal foi

Portanto, Lito Vidigal foi despedido porque se rejeitou a convocar jogadores que estavam impedidos pela direcção de defrontar o benfica. Agora vêm dizer que é para salvaguardarem os atletas.

Hipocrisia, falta de vergonha na cara e uma mentira chapada. A liga vai continuar a dar musica a isto e ás afirmações de JJ em que admitiu que Maxi viu amarelo de propósito!

Isto é a verdade desportiva á la benfica! Aquela que em Portugal faz deles os melhores do mundo mas que lá fora são escorraçados e humilhados.

PS- Pelé e Dalcio que na próxima época vão para o lado de lá da barricada, não podem adulterar a verdade desportiva?

oLHA LÁ

...ó percevejo nojento:

O KLEBER DO ESTORIL JOGOU?

iSSO É aLZHEIMER. vÊ SE TE TRATAS.

Sobre a questão do Dalcio e

Sobre a questão do Dalcio e do Belem, é um pau de dois bicos, se limitava as escolhas do Belem caso não fossem convocados, por outro lado, pode criar essa suspeição, mas "preso por ter cão, e preso por não ter cão"?

Mas se esses foram recentemente contratados, pagaram em Abril 2014 ao Belem 600 mil €, para garantir opção sobre o guarda-redes Matt Jones, o lateral Filipe Ferreira, os médios Tiago Silva e Fredy e o avançado Fábio Sturgeon.Tendo ficado o benfica também com 30% dos direitos económicos desses 5 jogadores, isto é, amanhã o Belem jogará com 4 titulares cujo parte dos direitos económicos pertencem ao benfica!

Isto sim, é grave, muito grave, provavelmente o benfica é um fundo de investimento!

Quer-se dizer, se não fossem convocados era uma vergonha,

e agora que foram convocados outra vergonha é. Vocês decidam-se!

Estou para ver, se algum destes gajos nos marca um golo e nos foder o campeonato, o que irão vocês dizer?

Ok, se consideraas ser boa

Ok, se consideraas ser boa pratica terem cerca de 7 jogadores aparcados em Belem... O Rosa e o Deyverson sem vinculo, não estão incluidos naqueles 7, aqueles dois nunca defrontaram o ex clube, são normais tais praticas?

Vê lá se o maluquinho do Martins amanhã nao se engana ... E vai festejar como o Quim fez no Axa, para o banco do benfica!

A questão

é que não se deve poder adquirir percentagens de direitos económicos de jogadores . Independente do clube. E contratar jogadores do mesmo escalão só no verão. Ai já se cortavam as suspeitas. O problema não são os jogadores, é a postura da direcção do belenenses SAD.

Agora os jogadores do belenenses podem entrar com vontade de ganhar, motivados porque estão a 1 ponto do 5º lugar e caso o guimarães não vença hoje o braga, podem ficar em 5º lugar.

Espero é que o belenenses jogue bem, lute pelo resultado e não hajam casos, nem para um lado nem para o outro. Que vença o melhor, sabendo que, claro, a minha preferência vai para que o Belenenses seja o melhor :)

Com esta parte concordo:

" E contratar jogadores do mesmo escalão só no verão. Ai já se cortavam as suspeitas."

Aliás, aplicaria esta regra à escala internacional, só que não passa de uma utopia. Abordagens, aliciamentos, contratos pré-datados, podes legislar isto à vontade que vai sempre acontecer.

Provavelmente muitas transferências já foram acordados em conversas de Facebook, ou noutras informalidades.

Quanto à partilha de passes, não te esqueças que essa prática favorece os jogadores medianos que podem rodar, favorece os clubes pequenos que usufruem do talento de jogadores que nunca poderiam contratar, e favorece os grandes, que se libertam de excedentários e de uma parte dos seus ordenados, e podem ver o jogador valorizar-se e ser transferido, ou quem sabe regressar ao clube de origem.

Acho que uma medida extremista não seria o ideal, talvez a limitação de jogadores partilhados por clube fosse mais favorável à transparência do futebol.

Mas acho

que passes partilhados é pior do que empréstimos, porque repara- Tens o caso dos jogadores do belenenses e independente de o resultado ter sido justo, cria suspeitas, como nós portistas reparamos nisso porque passa-se com o benfica, vçs reparariam se fosse o Porto ou o Sporting, isto apenas para dizer que- O empréstimo é transparente, a partilha de passes não. Agora podem recorrer á partilha de passes com um clube de outro país, talvez da Liga Adelante, etc. O problema é que sendo no mesmo escalão e então se for no decorrer da temporada, um negócio entre 2 clubes de dimensão diferente e nesses moldes pode ser prejudicial para todos pelo clima de suspeição.

Nesses molde acho que devia era haver claúsula da recompra nesses caso e só no fim da temporada.

Mas no caso de dar um 1º passo, e no imediato, acho que devia limitação sim, e com o acréscimo- Se o jogador (cujo o passe não é partilhado) não jogar, tem que se averiguar as causas e caso não haja motivos clínicos(ou disciplinares) devem multar e retirar 1 ponto aos clubes infractores.

E “rés-vés Campo de Ourique”,

E “rés-vés Campo de Ourique”, o Belem terá 18 disponiveis (não há mais) para a convocatória, falta aí o nome do esquerdino Fabio Nunes, esse foi tambem convocadio. Sem os pre contratados Pele e Dalcio e o desvinculado C Martins, teriam apenas 15 jogadores disponiveis.

De fora, Rosa e Rui Fonte, Ricardo Dias castigado, Tikito e Rodrigo Dantas ambos suspensos, e o 3º G Redes. Esta terá sido a convocatória mais simples e fácil do Treinador do Belem, 18 disponiveis, e 18 convocados!

Entendo e compreendo a não convocatória do Rui Fonte, este tem vinculo ao benfica, e sao estes que suportam parte dos seus salarios, daí ser perfeitamente compreensível, no sentido inverso, relativamente ao deasvinculado Rosa (não está emprestado), vamos aguardar para saber quanto tempo durará a lesão muscular!

Estas constantes suspeições sobre os emprestados, terá de levar a Liga a legislar já sobre essa matéria com medidas bem definidas para a proxima temporada, quanto a mim :

1 Jogador emprestado não pode defrontar o seu Clube!

2 Determinar com exactidão, o numero de emprestados por Clube (impensavel o benfica emprestar 10 atletas ao Belem, e estes ficarem impedidos de defrontar o seu clube), o numero ideal seria um empréstimo por clube, máximo dois!

Se a convocatória foi facil de fazer, o onze do Belem, também não me oferece duvidas, tenho apenas uma, o Belem provavelmente jogará assim amanhã : Ventura; Nelson, João Afonso/Gonçalo Brandão, e Filipe Ferreira na defesa, Bruno China, Pele e Carlos Martins no miolo, Abel Camará e Sturgeon nas alas, e Tiago Caeiro na posição 9. A minha unica duvida passa pela posição 9, será eleito Caeiro, um P Lança mais posicional, mais dado à marcação, o Belem joga com um 9 fixo, que é o Fonte, daí ter colocado o Caeiro a substituir o Fonte, ou então, entra Dalcio para o lado direito em detrimento de Caeiro, e o veloz Sturgeon assume a posição 9, mas como falso P Lança, na minha opinião pessoal, observando o adversário, o Belem deveria jogar com Camará, Dalcio e Sturgeon, atletas rápidos e não posicionais, e dou como exemplo o Rio Ave, foi sem Hassan um nº9 posicional (saiu cedo lesionado) que criou grandes dificuldades ao benfica, com Ukra, Del Valle e Marvin, todos jogadores de faixa, rápidos e criativos

Já está legislado. Não há

Já está legislado. Não há nada que impeça um jogador emprestado de jogar contra o clube-mãe porque todas as cláusulas existentes nesse sentido serão consideradas nulas. O que não há é fiscalidade por parte da Liga.

Mas eu defendo o inverso, os

Mas eu defendo o inverso, os emprestados nao devem defrontar o seu Clube, não é o caso do Rosa, esse não está emprestado!

Hoje ou ontem o Treinador do Belem teve declarações assertivas e coerentes sobre o Fonte e os emprestados!

A mim, pessoalmente, faz-me

A mim, pessoalmente, faz-me confusão como se dispensa/empresta um jogador para ganhar ritmo, ou experiencia, ou colocação simplemente, num outro clube e depois não pode jogar contra quem com ele não contou. Imagina, agora, que um jogador de um clube assina por outro, em Dezembro, que irá representar a partir de Junho quando a acabar a temporada. Entretanto os dois clubes jogam entre si. Pode ou não jogar?

Siga rumo á corrupção

Siga rumo á corrupção LOOOOOOOL Aquele rosas lesiona se sempre na vespera dos jogos contra o benfica, impressionante LOLOLOLOL

antes....

lesionar se do que dizer que está de caganeira...que moral...cromo do caralho

Oh urso polar do crl,

Oh urso polar do crl, acreditas mesmo que o rosas se lesionou? LOOOOOOOOL Estava a ser ironico burro. Corrupto de merda, só ganhas campeonatos assim porque na europa vem de saco cheio para casa com o ultimo lugar

és mesmo estrunfe!

o Lopes81 estava a referir-se ao vosso jogador que ficou com uma "gastroenterite" para não jogar contra o clube do coração.

Oh urso de merda, ves me a

Oh urso de merda, ves me a falar de outro jogador para além do rosas?

q azar...

estes gajos não apanharam nenhuma gastroenterite

Teixeira

O Doping acabou na Luz ou vão meter outra dose no Gaítan e no Jonas? Teixeira, os dados do Infarmed pressupões que um dos próximos patrocinadores do Grupo Sport será o Kompensan...

Agora já não pode haver doping

e o culpado foi o Casagrande, quando falou com o Domingos Gomes.

Jovem

O teu Presidente traficava Pó Branco da Colômbia...

Incha corno, o teu clube é o

Incha corno, o teu clube é o UNICO com casos de dopping provados por exames medicos em Portugal. Existe o casabranca versão FCP e o Anderson versão SLB LOLOLOL Mas como és morcao e não vais perceber eu dou te uma ajuda corrupto: https://www.youtube.com/watch?v=Pf7YX8rcMHg

haviao de faser o controlo anti doping

o benfica da doping os jugadores como por exemplo: abel xavier, calado, nuno assis, feher (dose forte) e agora so nao sao apanhados por que as autoridades andam a dormir

Podes acrescentar o hermani,

Podes acrescentar o hermani, veloso e mozer.

Ui...vem aí os lobos

Ui...vem aí os lobos maus.

Fujam todos.