Miccoli recuperado para jogo com o Celtic | Relvado

Miccoli recuperado para jogo com o Celtic

 


Miccoli recuperado para jogo com o Celtic
O regresso de Fabrizio Miccoli aos treinos do Benfica é a grande novidade no seio dos encarnados nas vésperas do decisivo jogo com o Celtic da jornada 4 do Grupo F da Liga dos Campeões. O avançado italiano, que falhou o jogo de sábado no Dragão devido a castigo, voltou a trabalhar com os restantes colegas de plantel depois de ter faltado ao apronto de domingo devido a uma amigdalite. Quem já trabalha com bola é o médio Karagounis que ainda realiza contudo trabalho específico e que não deverá ser opção para o jogo contra os escoceses. A treinar limitado continua Rui Costa.



Foto: Agência Lusa

Benfica:

Comentários [4]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Boa sorte ao SLB

Sao os votos de um portista (nem todos aplaudem quando o adversario vos marca golos por isso nao generalizem). Cumps

salvé...

pede-se a atitude do ultimo fim de semana no pos 2-0 pede-se nuno assis no lugar de paulo jorge, talvez... e o nelson no onze

Re: salvé...

O Nélson diria que é quase uma exigência benfiquista. Meu Deus, até que enfim o Fernando Santos percebeu que ele sim é lateral, não o Alcides,que é um grande CENTRAL, MAS NÃO LATERAL. Cumps.

Graças a Deus

O Pequeno Bombardeiro vai jogar. Este sim percebe o que é jogar á Benfica. Queria que ele ficasse para sempre no Benfica, jogadores como este com Talento, Alma, Garra, Carácter, Classe e Espírito de Equipa são muito raros. E no nosso futebol pobre financeiramente, rareiam e de que maneira. Tenho a certeza que se Miccoli estiver em forma, vai dar muito ao Benfica. Grande “Pequeno” Bombardeiro. Cumps.