Maxi: "Quero ficar muitos anos no Benfica" | Relvado

Maxi: "Quero ficar muitos anos no Benfica"

O lateral uruguaio espera uma época "à Benfica" e diz que o plantel merece o apuramento para a Liga
 

Maxi Pereira reforçou a ideia que quer continuar ao serviço do Benfica e espera ficar na Luz durante muitos anos.

"Quero continuar no Benfica. Não sei até quando, mas espero que seja por muitos anos. Enquanto me sentir fisicamente capaz e perceber que posso ser útil ao clube, quero ficar", afirmou o lateral em entrevista à revista 'Mística'.

O Gil Vicente é o primeiro adversário num campeonato que deverá ser "à Benfica", segundo o internacional uruguaio: "Temos consciência que o ano transato não nos correu da melhor forma, mas agora queremos fazer uma época 'à Benfica' e conquistar títulos".

Maxi é conhecido pela sua resistência física em campo e comentou esse aspeto do seu jogo: "A componente física do futebolista tem muito valor e é preciso saber usá-la. Há jogadores bons tecnicamente, outros que marcam golos e outros que correm muito e têm muita resistência. Esta é uma das minhas características e tenho de usá-la ao máximo".

O jogador uruguaio jogou a pré-eliminatória da Liga dos Campeões apenas três dias depois da final da Copa América, que o Uruguai conquistou, porque sentiu "que o clube disputava coisas importantes. Agora quero ajudar o Benfica a seguir para a fase de grupos, porque este plantel merece".

Benfica:

Comentários [3]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Mt anos?

Espero q fique c a vontade q queria vir neste inicio de temporada,e por mt anos.

penarol

Para quem queria ir po penarol!

Maxi!!

Também não é preciso exagerar!!... Muitos anos calma ai!!... Outro Nuno Gomes/ Mantorras não?!?!?