Maxi Pereira: V. Guimarães "sempre foi muito duro" | Relvado

Maxi Pereira: V. Guimarães "sempre foi muito duro"

Uruguaio do Benfica alerta para a força dos minhotos; Alex fala em intensidade.
 
Maxi (Benfica) no chão
JOSEP LAGO/AFP/Getty Images

Maxi Pereira deixou nesta sexta-feira o seu comentário sobre a final da Taça de Portugal, na qual o Benfica vai encontrar o Vitória de Guimarães. Tal como Rui Costa havia comentado, o internacional uruguaio considera que não está em causa uma "salvação" da época da equipa da Luz.

"O Benfica chegou à final de três competições. Não é uma questão de salvar o ano. É mais um objetivo que temos: queremos ganhar e e terminar a época da melhor maneira. Há que desfrutar e trazer o troféu", afirmou o lateral.

Maxi elogiou o conjunto minhoto, que "sempre foi muito duro. Tem uma equipa forte. Respeitamos o Vitória de Guimarães como fazemos com todos os adversários. Estamos confiantes e trabalhámos durante a semana para chegar ao jogo a 100 por cento", completou.

O coração de Alex - Alex está de volta ao Jamor e, desta vez, vai sentir de forma intensa a final da competição: "É um prazer estar em mais uma final. A primeira mexeu comigo a nível profissional e esta mexe muito com o meu coração. Vivo-a da forma mais intensa porque o Vitória é o clube do meu coração".

O também lateral-direito sublinhou a crença do plantel de Guimarães: "No início as coisas adivinhavam-se difíceis, mas acreditávamos imenso no nosso potencial. É uma prova que todos desejam vencer. Tínhamos o sonho de chegar à final e foi esse sonho que nos alimentou. O calendário foi muito difícil, mas a união e o trabalho fizeram com que aqui chegássemos".

Benfica:

Comentários [1]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Tadinho do maior sarrafeiro

Tadinho do maior sarrafeiro de todos os tempos!!!